Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MFighter Hair Goddess of Destrucion


Posts recomendados

Eu Leecher ?

Voces Acham Que o So Viny Sabe Fazer Animation é ?

Entao Tah Pra Provar Que Nao SOu Leecher Jah Jah Edito o Poste Aki MOstrando Que Nao SOu.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Voce So Disponibilizou Esse Que Postei nao FOi Viny ?

Pois Bem VOu Termina De Fazer Todos Aki e Posto

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah Aqui Os Dois Hair Do Mfighter e Do FFighter.

Vou Filmar Eu Fazendo Do MDarkElf e Te Mando Por MP Viny Para Voce Ver Que Eu Que Estou Fazendo Esses Que Estou Postando.

Download Dos 4 Hair Das Print Abaixo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

U0xrf.png

qx0rP.png

TfaSU.png

4jBqQ.png

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Que o Assunto Foi Esclarecido Creio Que os Membros ByJrmhp, CymBals JBR e Allan Alcantara Mim Devem Desculpas Por MIm Chamarem De Leecher Sem eu Ser. ;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fato é curioso, todo o conteúdo postado é feito por IMaster, apenas um mal entendido, do fato de eu disponibilizar justo o mesmo acessório que ele.

pois é ...

Agora Que o Assunto Foi Esclarecido Creio Que os Membros ByJrmhp, CymBals JBR e Allan Alcantara Mim Devem Desculpas Por MIm Chamarem De Leecher Sem eu Ser. ;

 

não lhe devo nada meu querido, não lhe chamei de leecher, mesmo chamando é como o viny disse "O fato é curioso".

o que posso lhe falar é o seguinte "apenas um mal entendido, do fato de viny ter disponibilizado justo o mesmo acessório."

- já que o assunto foi esclarecido. boa sorte com as migrações.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links com ffighter hair ta off ?

Esta Sim o Link foi Retirado do Ar.

So Foi Postado Parea Que o Viny Baixa-se e Verifica-se Que Nao Estou Leechando Seu Trabalho.

Apos Ele Baixar e Verificar eu Os Retirei.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ow parabéns kra uma das melhores coisas q ja vi nesse forum l2jbrasil parabéns meeesmo

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

@BrunoBR

Vlw, Talvez Eu Poste O Resto Das Racas. Num Garanto Nao. ;

xD

 

Esse Acessorio Hair , são somente 2 i "itens" para cada raça, se por no Human fik de um jeito,se por em um Orc Fik diferente.

 

Obs, N testei esse q vc baixou, por achar q eh o msm do q eu uso , o msm acessório so , mudaconform a raça, e o estilo MFighter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.