Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptando SQL para L2JFrozen


OverMaster

Posts recomendados

Devido a muitos pedidos e duvidas no fórum vou fazer esse "tutorial" simples de como adaptar a sql para o L2JFrozen.

 

Bem, o processo é simples como mostra abaixo.

 

Para você adaptar para L2JFrozen, basta você retirar da SQL o Material.

O material vem sempre antes da grade da Armor, Weapon, Acessorio ou Etc Itens. ( Etc Itens, pode ser algumas moedas ou outros itens que são adicionados na tabela etcitem ) e vem antes do S,A,B,C,D e none (none seria no-grade)

 

 

Exemplo:

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('15610', 'Moirai Hauberk', 'chest', 'true', 'light', '4140', 'wood', 's', '0', '-1', '178', '0', '0', '25255000', '1212', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

O que esta destacado de vermelho é o material, só remover e deixar assim:

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('15610', 'Moirai Hauberk', 'chest', 'true', 'light', '4140', 's', '0', '-1', '178', '0', '0', '25255000', '1212', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

Como pode ver nas linhas assim o 'wood' foi removido. O material pode variar, mais tenha a certeza que vem antes da grade que no nosso caso do exemplo é o 'S'

 

Esse processo é simples, e com a pratica vocês vão conseguir adaptar com menos de minutos.

 

Se ja existe algo do tipo podem deletar.

 

Créditos: OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nao consigo adpatar as minhas sql. Eu tirei o nome do material , Precisa apagar algum outro ou adicionar ? :aaaa:

 

 

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INSERT INTO weapon

(`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `weight' at line 4

[Err] INSERT INTO weapon

(`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `weight`, `soulshots`, `spiritshots`, `material`, `crystal_type`, `p_dam`, `rnd_dam`, `weaponType`, `critical`, `hit_modify`, `avoid_modify`, `shield_def`, `shield_def_rate`, `atk_speed`, `mp_consume`, `m_dam`, `duration`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`, `enchant4_skill_id`, `enchant4_skill_lvl`, `onCast_skill_id`, `onCast_skill_lvl`, `onCast_skill_chance`, `onCrit_skill_id`, `onCrit_skill_lvl`, `onCrit_skill_chance`)

 

INSERT INTO weapon

(`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `weight`, `soulshots`, `spiritshots`, `material`, `crystal_type`, `p_dam`, `rnd_dam`, `weaponType`, `critical`, `hit_modify`, `avoid_modify`, `shield_def`, `shield_def_rate`, `atk_speed`, `mp_consume`, `m_dam`, `duration`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`, `enchant4_skill_id`, `enchant4_skill_lvl`, `onCast_skill_id`, `onCast_skill_lvl`, `onCast_skill_chance`, `onCrit_skill_id`, `onCrit_skill_lvl`, `onCrit_skill_chance`)

VALUES

(9712, 'Bow of Scion Epic/Cheap Shot', 'lrhand', 'true', 1650, 1, 1, 's', 581, 5, 'bow', 12, -3.00000, 0, 0, 0, 293, 11, 132, -1, 48800000, 2440, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de add, você deve ver se tem (') antes e depois de cada "coluna", as virgulas (,) separam a coluna, no seu caso deveria estar

 

INSERT INTO weapon

(`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `weight`, `soulshots`, `spiritshots`, `material`, `crystal_type`, `p_dam`, `rnd_dam`, `weaponType`, `critical`, `hit_modify`, `avoid_modify`, `shield_def`, `shield_def_rate`, `atk_speed`, `mp_consume`, `m_dam`, `duration`, `price`, `crystal_count`, `sellable`, `dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`, `enchant4_skill_id`, `enchant4_skill_lvl`, `onCast_skill_id`, `onCast_skill_lvl`, `onCast_skill_chance`, `onCrit_skill_id`, `onCrit_skill_lvl`, `onCrit_skill_chance`)

VALUES

('9712', 'Bow of Scion Epic/Cheap Shot', 'lrhand', 'true', '1650', '1', '1', 's', '581', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '132', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

 

Como pode ver os (') destacados de vermelho deve estar assim, isso tem que ser feito em todas as linhas.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `armor` VALUES (9994, 'Goddess Blue Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9995, 'Goddess Red Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9996, 'Goddess Green Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9997, 'Goddess Orange Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9998, 'Goddess Purple Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9999, 'Goddess Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

 

Nao consigo adpitar ?

Com vai fikar ?

Pq tiro o nome o material e ainda nao da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `armor` VALUES (9994, 'Goddess Blue Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9995, 'Goddess Red Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9996, 'Goddess Green Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9997, 'Goddess Orange Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9998, 'Goddess Purple Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9999, 'Goddess Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

 

Nao consigo adpitar ?

Com vai fikar ?

Pq tiro o nome o material e ainda nao da

Voce não retiro o material e sim a grade do SET entendeu.....

 

Aqui esta uma lina de exemplo:

INSERT INTO `armor` VALUES (9999, 'Goddess Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9999, 'Goddess Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

 

Veja que eu tirei o material BONE que este e o verdadeiro mateiral, agora tem que acrescentar a grade de volta no lugar do bone, e que eu nao sei a grade do seu item mais e so refaser isto que te passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não retiro o material e sim a grade do SET entendeu.....

 

Aqui esta uma lina de exemplo:

INSERT INTO `armor` VALUES (9999, 'Goddess Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'bone', 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

INSERT INTO `armor` VALUES (9999, 'Goddess Helmet', 'face', 'false', 'none', 0, 'none', 0, -1, 500, 0, 0, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

 

Veja que eu tirei o material BONE que este e o verdadeiro mateiral, agora tem que acrescentar a grade de volta no lugar do bone, e que eu nao sei a grade do seu item mais e so refaser isto que te passei.

 

Ainda nao ta dando MANO ! FAZ ELAS TODAS PRA MIN AI ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

alguem pode me ajuda a adaptar esse set aqui?

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9640', '9640', 'Blaze claret Helm', 'head', 'true', 'none', '570', 's', '0', '-1', '69', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9641', '9641', 'Blaze claret Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '9780', 's', '0', '-1', '278', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9642', '9642', 'Blaze claret Gaiter', 'legs', 'true', 'none', '580', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9642', '9642', 'Blaze claret Gauntlet', 'gloves', 'true', 'none', '580', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9643', '9643', 'Blaze claret boots', 'feet', 'true', 'none', '1130', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9644', '9644', 'Blaze claret Brigandine', 'fullarmor', 'true', 'light', '5400', 's', '0', '-1', '209', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9645', '9645', 'Blaze claret Leggings', 'legs', 'true', 'none', '580', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9646', '9646', 'Blaze claret Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'none', '580', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9647', '9647', 'Blaze claret Boots', 'feet', 'true', 'none', '1130', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9648', '9648', 'Blaze claret Tunic', 'fullarmor', 'true', 'magic', '2450', 's', '0', '-1', '139', '0', '665', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9649', '9649', 'Blaze claret stockings', 'legs', 'true', 'none', '580', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9650', '9650', 'Blaze claret Silk Gloves', 'gloves', 'true', 'none', '580', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9651', '9651', 'Blaze claret Sandals', 'feet', 'true', 'none', '1130', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

 

conferi se fis certo? namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo de jeito nenhum... tentar adaptar essa sql pra mim? Grato....

 

 

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90039', 'Vesper Blade', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1','s', '353', '0', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90042', 'Vesper Avenger', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1','s', '353', '0', 'blunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90041', 'Vesper Dagger', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1','s', '689', '0', 'dagger', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '9', '163', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90042', 'Vesper Bow ', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1','s', '318', '0', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90043', 'Vesper Fists', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1','s', '442', '0', 'dualfist', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90044', 'Vesper Magic', 'rhand', 'true', '1550', '1', '1','s', '442', '0', 'sword', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90045', 'Vesper Spear', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1','s', '363', '0', 'pole', '8', '-3.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90046', 'Vesper Staff', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1','s', '290', '0', 'bigblunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90047', 'Vesper Big Sword', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1','s', '442', '0', 'bigsword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '40996000', '1980', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('90048', 'Vesper Dual Sword', 'lrhand', 'true', '1580', '1', '1','s', '442', '0', 'dual', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '48800000', '2440', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda a adaptar isso ?

 

 

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9900', 'Vesper Black Blade', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9901', 'Vesper Black Blade - Focus', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3050', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9902', 'Vesper Black Blade - Haste', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3036', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9903', 'Vesper Black Blade - Health', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '363', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9904', 'Vesper Black Bow', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '689', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9905', 'Vesper Black Bow - Focus', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '689', '15', 'bow', '12', '0.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3050', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9906', 'Vesper Black Bow - Quick Recovery', 'lrhand', 'true', '1650', '1', '1', 'adamantaite', 's', '751', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '132', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9907', 'Vesper Black Bow - Critical Slow', 'lrhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '689', '15', 'bow', '12', '0.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '3574', '1', '25');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9908', 'Vesper Black Dagger', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '318', '5', 'dagger', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9909', 'Vesper Black Dagger - Focus', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '318', '15', 'dagger', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3050', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9910', 'Vesper Black Dagger - Haste', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '318', '15', 'dagger', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3036', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9911', 'Vesper Black Dagger - Critical Damage', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '318', '15', 'dagger', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '433', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3023', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9912', 'Vesper Black Blunt', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's', '363', '20', 'blunt', '12', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9913', 'Vesper Black Blunt - Focus', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's', '363', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3050', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9914', 'Vesper Black Blunt - Haste', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's', '363', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3036', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9915', 'Vesper Black Blunt - Health', 'rhand', 'true', '1740', '1', '1', 'fine_steel', 's', '363', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9916', 'Vesper Black Fangs', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's', '442', '5', 'dualfist', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9917', 'Vesper Black Fangs - Focus', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's', '442', '15', 'dualfist', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3050', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9918', 'Vesper Black Fangs - Critical Stun', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's', '442', '15', 'dualfist', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3016', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '3571', '1', '30');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9919', 'Vesper Black Fangs - Critical Silence', 'lrhand', 'true', '1550', '1', '1', 'steel', 's', '442', '15', 'dualfist', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '3078', '2', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9920', 'Vesper Black Magic Blunt', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's', '290', '20', 'blunt', '4', '4.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9921', 'Vesper Black Magic Blunt - Acumen', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's', '290', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3047', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9922', 'Vesper Black Magic Blunt - Empower', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's', '290', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3076', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9923', 'Vesper Black Magic Blunt - Mana Up', 'rhand', 'true', '1080', '1', '1', 'wood', 's', '290', '15', 'blunt', '10', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3014', '2', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9924', 'Vesper Black Spear', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's', '363', '10', 'pole', '4', '-3.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9925', 'Vesper Black Spear - Haste', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's', '363', '15', 'pole', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3036', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9926', 'Vesper Black Spear - Health', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's', '363', '15', 'pole', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9927', 'Vesper Black Spear - Critical Stun', 'lrhand', 'true', '2010', '1', '1', 'bronze', 's', '363', '15', 'pole', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3016', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '3571', '1', '30');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9928', 'Vesper Black Magic Sword', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '290', '10', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9929', 'Vesper Black Magic Sword - Acumen', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '290', '15', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3047', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9930', 'Vesper Black Magic Sword - Empower', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '290', '15', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3076', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9931', 'Vesper Black Magic Sword - Magic Silence', 'rhand', 'true', '1520', '1', '1', 'steel', 's', '290', '15', 'sword', '8', '0.00000', '0', '0', '0', '379', '0', '217', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '3078', '2', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9932', 'Vesper Black Big Sword', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's', '442', '10', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9933', 'Vesper Black Big Sword - Focus', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's', '442', '15', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3050', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9934', 'Vesper Black Big Sword - Haste', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's', '442', '15', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3036', '3', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9935', 'Vesper Black Big Sword - Health', 'lrhand', 'true', '1740', '1', '1', 'steel', 's', '442', '15', 'bigsword', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '3013', '1', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9936', 'Vesper Black Shield', 'lhand', 'true', '1390', '0', '0', 'wood', 's', '0', '0', 'none', '0', '0.00000', '-8', '321', '20', '0', '0', '0', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

INSERT INTO `weapon` VALUES ('9937', 'Dual Vesper Black Sword', 'lrhand', 'true', '1390', '1', '0', 'wood', 's', '442', '15', 'dual', '4', '0.00000', '0', '0', '0', '325', '0', '163', '-1', '0', '10394', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

me ajudem adapta para sql para l2jfrozen

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('20010', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20011', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20012', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20013', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20014', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20015', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20016', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20017', 'Tattoo Of Ogre', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20018', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20019', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20020', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20021', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20022', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20023', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20024', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20025', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20026', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20027', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20028', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20029', 'Tattoo of the Monk', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20030', 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20031', 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20032', 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20033', 'Tattoo of the Rabbit', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20034', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20035', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20036', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20037', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20038', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20039', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20040', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20041', 'Tattoo of the Assassin', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20042', 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20043', 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20044', 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20045', 'Tattoo of the Giant', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20046', 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20047', 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20048', 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20049', 'Tattoo of the Scholar', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20050', 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20051', 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20052', 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20053', 'Tattoo of the Troll', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20054', 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20055', 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20056', 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20057', 'Tattoo of the Nymph', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20058', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20059', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20060', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20061', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20062', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20063', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20064', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20065', 'Tattoo of the Golem', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20066', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20067', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20068', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20069', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20070', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20071', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20072', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20073', 'Tattoo of the Sniper', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20074', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20075', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20076', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20077', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20078', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20079', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20080', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20081', 'Tattoo of the Ghost', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20082', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20083', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20084', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20085', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20086', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20087', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20088', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20089', 'Tattoo of the Witch', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20090', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20091', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20092', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20093', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20094', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20095', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20096', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20097', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20098', 'Tattoo of Magic Power', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('20099', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30010', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30011', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30012', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30013', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30014', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30015', 'Tattoo of the Mirror', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30016', 'Tattoo of Shield', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30017', 'Tattoo of Shield', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30018', 'Tattoo of Shield', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30019', 'Tattoo of Shield', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30020', 'Tattoo of Divine Warrior', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('30021', 'Tattoo of Divine Wizard', 'underwear', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

Lyndson

 

triumdw.jpg

 

AM LineAge II Trium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vei tipo naum to consegindo onde eu Coloco essas coisas

 

INSERT INTO `armor` VALUES

(20000, 'Valakas Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20001, 'Angel Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20002, 'Fallen Angel Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20003, 'Gargoyle Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20004, 'Chaos Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20005, 'Eva Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20006, 'Netherworld Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20007, 'Succubus Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20008, 'Pixie Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', '0', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20009, 'Blue Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', ',', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0'),

(20010, 'Red Angel Wings', 'face', 'true', 'none', '10', 'none', ',', 0, -1, 0, 0, 0, 0, 'false', 'false', 'true', 'false', '0', '0');

 

algem ajdua logo porfavor oq tenho q fazer com isso ? Coloco onde ? Plis Sou novato nesse negocio de ADM e preciso disso logo

pra por no meu server (adaptar pra l2j fronze) =D Grato

 

Manda MP

Editado por xsorion
enofworld600x150.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

oi galera, eu gostaria de saber como posso adaptar essas aki para interlude.

 

 

 

INSERT INTO custom_npc VALUES (999944, 999944,'Neola', 1,'GrandMaster', 1,'Monster2.vampire_wizard', 6.00, 28.00,80,'famale','L2Npc', 40, 1563500, 95300, 700.00, 500.00, 70, 70, 70, 70, 70, 70, 0, 0, 87200, 93700, 91500, 99100, 534, 0, 766, 0, 0, 0, 110, 231,'null', 0, 0, 0,'LAST_HIT');

INSERT INTO custom_npc VALUES (999966, 999966,'Neola', 1,'GrandMaster', 1,'Monster2.vampire_wizard', 6.00, 28.00,80,'famale','L2Npc', 40, 1563500, 95300, 700.00, 500.00, 70, 70, 70, 70, 70, 70, 0, 0, 87200, 93700, 91500, 99100, 534, 0, 766, 0, 0, 0, 110, 231,'null', 0, 0, 0,'LAST_HIT');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Este problema de NoItemNoName ja é problema no itemname-e.dat provavelmente itens com 5 id's ou mais que dão este problema. Se for itens com 5 id's ou mais, tente por com 4 id's para ver se da certo.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema de NoItemNoName ja é problema no itemname-e.dat provavelmente itens com 5 id's ou mais que dão este problema. Se for itens com 5 id's ou mais, tente por com 4 id's para ver se da certo.

 

Acredito que não tem nada haver ,

rs

É só mudar a linha de lugar.

 

Consegui adapta mas ta aparecendo NoItemName alguem ajuda?

 

Pegue a linha do item que você quer adicionar no itemname-e, e modifique-a de lugar...

Bote logo depois da linha da Adena, que fica bem no inicio quando abre o itemname-e.dat !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.