Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-configudo L2JBRASIL By:Tocha


DarkBoss123

Posts recomendados


parabéns. um dos melhores pré da l2jbrasil. topico bem organizado é eu sinceramente amei os template dos npc do shrek kkkkkkkkkkkkkkk muito bom! mais o ruim é a base l2jbrasil 84. mais fico show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré Muito Boa Excelente, aqui também ta dando o mesmo erro ~> "Wrong. delay set in npc walker Fecunntions = 0 secs, usingo default delay : 0 secs in''' [ isso sé for um erro né ] // vou usar essa Rev pro meu Server , Obrigado por postar aqui (:

L2 Corey ON LINE

banner2sf.gif

 

SITE PROVISÓRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom trabalho.so ke o tvt nao inicia fika dando erro e a cidade de aden nao da pra anda nela ke ta toda bugada tipo sem textura nao tem parede ee uns pedaço nao tem chao fika mo bugado poderia me ajuda.vlw

 

sobre o tvt você terá que atualizar a revisão , sobre Aden isso é seu client interlude que está faltando arquivos.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho de boa , tem treta nessa REV, eu baixei ela loguei , tudo certin . fui no GM SHOP -> Comsumiveis [ lá tem arma Vesper Black a preço de 1 adena ] :S [[/como eu vou saber se no server também não tem nenhum mob recheado lá ? . melhor coisa que fiz apaguei do pc . quem quiser baixar e conferir fica avontade . mais que tem treta tem ! :dry: :mad: :excl: :aaaa:

L2 Corey ON LINE

banner2sf.gif

 

SITE PROVISÓRIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho de boa , tem treta nessa REV, eu baixei ela loguei , tudo certin . fui no GM SHOP -> Comsumiveis [ lá tem arma Vesper Black a preço de 1 adena ] :S [[/como eu vou saber se no server também não tem nenhum mob recheado lá ? . melhor coisa que fiz apaguei do pc . quem quiser baixar e conferir fica avontade . mais que tem treta tem ! :dry: :mad: :excl: :aaaa:

 

 

 

pode ter certeza que nao tem. foi um bug que deu no gm shop mais e so tira os itens com comsumiveis e rev ta Ok' pode conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando Para Testar, Vo Dar Uma Editada Aquee Para Veer E Qualquer Coisa Eu Reporto.

E sobre o BUG da Proteção Ja Foi COrrigido ?

E as CLasses, Estão Balanceadas. ?

Tanker Pode Usar Bow, Esse bug Foi Corrigido ?

Obriigado. :tongue:

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando Para Testar, Vo Dar Uma Editada Aquee Para Veer E Qualquer Coisa Eu Reporto.

E sobre o BUG da Proteção Ja Foi COrrigido ?

E as CLasses, Estão Balanceadas. ?

Tanker Pode Usar Bow, Esse bug Foi Corrigido ?

Obriigado. :tongue:

 

 

Bug Corrigido

classes balanceadas de acordo com l2OFF

Sobre esse bug de tank usar bow nao tem' :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.