Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Pre Configurado By.Mixter 1.0


Lukat3

Posts recomendados

Isso é proteção de java do servidor, se você for nele sem quest.. da erro mesmo.

 

 

 

 

Eu também to com mesmo problema.. os scap não funciona " Clan Hall, Castle, Fortress "

E as opções, To Clan Hall, Castle e Fortress quando morre para clicar.. desaparece.

Isso ta na, L2jBrick, BrXtreme e aqui agora.

 

estranho testei aqui isso hoje mesmo

o scap clan hall ta normal,tenta comprar um no metodo convencional

talvez a maneira que vocês estão fazendo para comprar um, pode estar ocasionando tal erro

porque aqui funfo!

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


estranho testei aqui isso hoje mesmo

o scap clan hall ta normal,tenta comprar um no metodo convencional

talvez a maneira que vocês estão fazendo para comprar um, pode estar ocasionando tal erro

porque aqui funfo!

Morre e tenta dar to clan hall então, tenha um clan hall em mãos para tentar isso hehe.

Como desativar essa skill sua ai? De vitality? Ou tem jeito de ativar e desativar em l2jmods?

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu olhei, o meu tá assim :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

 

Porque eu quero ligar ele só pra mim, pra dar uma olhada e uma editada no que preciso .

Mas continua dando o mesmo erro, o que eu preciso mudar ?

desde já obrigado por me responder.

 

Tenta assim

 

 

Galera.... Solucionado!

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Externalhost here (internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="MEU-NO-IP AQUI" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">
<!-- Localhost here -->
<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />
<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
<define subnet="192.168.0.0/24" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

 

Arquivo server.properties

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 127.0.0.1

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 0.0.0.0

# Default: 7777
GameserverPort = 7777

 

Arquivo login.properties

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
LoginserverHostname = 0.0.0.0

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
LoginHostname = 0.0.0.0

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

Boa sorte a todos!

Fonte: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/43238-resolvido-servidor-freya-problemas/

 

 

Editado por Lukat3

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morre e tenta dar to clan hall então, tenha um clan hall em mãos para tentar isso hehe.

Como desativar essa skill sua ai? De vitality? Ou tem jeito de ativar e desativar em l2jmods?

 

vai em skilltrees no navicat

e remove a skill ID= "2580" do level 70

das respectivas classes

 

0 Human Fighter Human

10 Human Mystic Human

18 Elven Fighter Elf

25 Elven Mystic Elf

31 Dark Fighter Dark Elf

38 Dark Mystic Dark Elf

44 Orc Fighter Orc

49 Orc Mystic Orc

53 Dwarven Fighter Dwarf

123 Male Soldier Kamael

124 Female Soldier Kamael

 

vlw pela pergunta.

 

lembrando ai se for ativa as herbs volta a skill 2580 ao seu efeito original que é esse

 

 

<skill id="2580" levels="1" name="Vitality Replenishing Herb">
	<set name="hitTime" val="100" />
	<set name="target" val="TARGET_SELF" />
	<set name="skillType" val="BUFF" />
	<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
	<set name="isPotion" val="true" />
	<set name="buffDuration" val="300000" />
	<cond msgId="113" addName="1">
		<player flyMounted="False" />
	</cond>
	<for>
		<effect name="Buff" time="300" val="0" abnormal="vitality">
			<sub order="0x40" stat="vitalityConsumeRate" val="10" />
		</effect>
	</for>
</skill>

 

 

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morre e tenta dar to clan hall então, tenha um clan hall em mãos para tentar isso hehe.

Como desativar essa skill sua ai? De vitality? Ou tem jeito de ativar e desativar em l2jmods?

 

sei que vc continuará não acreditando em mim então resolvi fazer um video

pra acabar de uma vez com as duvidas

vai por mim ta funfando! =D

 

http://www.4shared.com/video/MoIJ2vVp/Scap_clan_hall.html

Editado por Lukat3

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server ta normal teleport pro clan hall tbm... + so testei um clan hall...

 

Eliseu

man vc ta com problema q eu tive em toda rev + e + facil aprender pela youtube... em 7 dias ja to sabendo bastante tinha bastante problema agora so quero uma rev boa pq ja sei configurar quase tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para edição ele e a mesma coisa do q serveres interlud ?

Não entendo muito de l2 :aaaa:

 

sim a unica coisa que muda é aonde vc coloca a ip do teu servidor em ipconfig.xml

D:\server\gameserver\config so modifica esse arquivo so e pronto acho que ficou ate mais facil assim :biggrin:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="meuservidor.no-ip.org" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">
       <!-- Localhost here -->
       <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.0" />
       <!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
       <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
       <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
       <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

Editado por Lukat3

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to comsiguindo ta falando pra termina o serv e preciona um tecla td hora eu ja fis um serv antes de l2jfree so q n era de po esas coisa man e tinha um tutotial man fais um ai ou me add no msn ali en sima

 

Cuidado com o Flood blz ? Vc poderia Editar o post de cima: E sobre esse erro, pode ser duas coisas:

 

1° Geralmente as rev BrXtreme vem configurado com o nome da data base = xtremedb

 

Abra o arquivo gameserver/config/settings/server.properties E de uma funçada por lá, para certifcar-se.

 

2° Certifique-se que não tenha Senha no seu MySQL e se tiver coloque nas configs do servidor procure essa linha:

 

Password =

 

Dentro dos arquivos de configurações: server.properties e loginserver.properties acho que é assim.

 

Qualquer coisa posta aqui que te ajudo, valeu.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So estou upando o topico para divulgar a nova atualização do servidor

 

ATENÇÂO: Atualização v1.4 21/11/2011 na primeira pagina. confira...

adicionadas armaduras R85 R87 R95 e R99

 

lançarei a v1.5 em breve, editarei o GM Shop custon, removerei as armas SA

e colocarei todas normais com preços revizados, compativel com multisell 1.2

para facilitar a edição dos itens at+.

Editado por Lukat3

Core 2 Quad Q6600 // ABIT FATAL1TY FP-1N9 650i SLI // 2x2GB DDR2 OCZ Gold Series

5-5-5 1.8v (4GB) // HD 500GB // VGA 9800GT 512MB Alpha Dog 600/1800/1500Mhz GPU-Z

// Fonte Corsair vx450w

1568183427.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukat3 no caso como faço pra configurar pra conexão externa

ta show o teu server !

abraços!

 

____Editando---- consegui colocar pra conexão externa xD

 

gostaria de saber como tiro ou desabilito a chuva de sangue

laga totalmente =/

Editado por vulcao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Pré ficou ótimo. As cores das armas conforme o encantamento de skills ficou massa. Só não gostei de uma coisa: do NPC Shop

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

oi amigo eu fiz o download instalei mais quando eu coloco para jogar no sistema eu ate consigo entrar mais quando chegar na tela do bary o ping esta 9999 e nao entra no jogo vc pode me ajudar estou usando o meu servidor como base?

 

obrigaod pela compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.