Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web L2 Exotic


RedHoT

Posts recomendados


RedHot

 

Sabe onde eu edito a cor do background do comentário dos players ae? Tem como colocar acentuação no cutenews? pra ficar tudo acentuado certinho, posts, comentários, etc...? e parte do emoticon ali, como faço pra retirar?

 

imagemjy.jpg

 

Valeu

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode mudar esse nome do site banner deixar ele sem esse nome Exotic pra mim porfavor...

 

Banner Limpo

 

 

TX8SB.jpg

 

 

 

Renomeie-o para header e para que apareça perfeitamente, o documento css (css/style.css) deve ser editado.

 

Procure por:

#masthead

 

e altere o valor de height para 403px

 

Já postei para evitar este tipo de pedido!

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedHot

 

Sabe onde eu edito a cor do background do comentário dos players ae? Tem como colocar acentuação no cutenews? pra ficar tudo acentuado certinho, posts, comentários, etc...? e parte do emoticon ali, como faço pra retirar?

 

imagemjy.jpg

 

Valeu

 

Edit: resolvido.

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\show_news.php on line 16

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\show_news.php on line 36

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

Welcome to CuteNews

 

Alguem sabe resolver? aguardo.

" 2 anos nao sao 2 dias nem 2 meses, é um nascimento de uma equipe que chego na moral, que domina no Line][age ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\show_news.php on line 16

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\show_news.php on line 36

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

 

Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www\cute\inc\shows.inc.php on line 23

Welcome to CuteNews

 

Alguem sabe resolver? aguardo.

 

Use appserv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa todo o código do erro. não da pra ver o erro na imagem.

 

De qualquer forma, verifique se a tabela já existe no seu banco de dados.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa todo o código do erro. não da pra ver o erro na imagem.

 

De qualquer forma, verifique se a tabela já existe no seu banco de dados.

 

Olha o Print Ampliado ai amigo. eu deletei todas as tabelas que tinha na minha database em relação a vote System

 

PQAAAPfaEaBcOLvKnuD2utJavF7BroPoKhUNqaIoNhba8ZAEGDj2XeYkz_JPMmQ8NkkR6qsrqztwXkWmsGP5zLt-yn8Am1T1UGQ3qcaMB1rd-2MHltolSSNEIEax.jpg

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que não dava pra ver o erro na imagem, queria dizer que não estava na imagem, não que a imagem estava pequena...

 

Copie todo o conteúdo do logger e poste em formato de texto.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu disse que não dava pra ver o erro na imagem, queria dizer que não estava na imagem, não que a imagem estava pequena...

 

Copie todo o conteúdo do logger e poste em formato de texto.

 

Explica um pouco Melhor plis :unsure:

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Spoiler:

 

 

Código em Imagem:

vdFug.jpg

 

 

O mesmo código em texto (Use CTRL+C e CTRL +V)

[Err] 1060 - Duplicate column name 'nome'
[Err] /* SITE */

ALTER TABLE `accounts` ADD `nome` VARCHAR( 200 ) NOT NULL FIRST;
[Msg] Finished - Unsuccessfully
--------------------------------------------------

 

 

 

Resta alguma dúvida sobre o que disse agora? :wink:

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Carinha aqui do Fórum Usou o TeamViewer e mexeu aqui e erro saiu...

 

e Como faço para tirar isso aqui ?

 

First -

 

PQAAABwHV1gZmIceLcSNAgAxIYLItThDZ3PjjJF-X10RmUX63qk0hP2VySJUR3xUuUPeG3n7u0P-RIXhaQTP0bMuWdIAm1T1UDL6y7FCNtqoJ9covQYz0p8Nvs-c.jpg

 

 

Second -

 

PQAAAB6CR7O_ciBQe2fB159cFQ1LpHuidOS5J7bifm8ZzVNO5BlJRizgH-vzGQ5zu5DMZFgoXgDnh3CO-3zan4Py21wAm1T1UDFrKun5O8hZVFyYH0xSa_PLlSNo.jpg

 

 

Eu Fui nas linhas que eles mandam mas até agora nada...

 

@RedHoT

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isto ae:

Abre c:\windows\php.ini

 

procure pela linha

 

;date.timezone =

 

e modifique ela para que fique assim

 

date.timezone = America\Sao_Paulo

 

Thanks vondutchl

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse é meu primeiro website postado aqui no fórum, é o mesmo que eu uso em meu servidor.

Está com os mesmos scripts, vote system, etc.

 

- Como configurar?

Site: Abra o arquivo config.php localizado na pasta includes

Vote system: Abra o arquivo config.php localizado no diretório vote/config

Execute o arquivo Install.sql no seu banco de dados

 

IMAGEM:

 

 

 

 

 

 

Software Recomendado: AppServ

 

Créditos:

Organização e Edição do Website: RedHoT

 

Ranking TOP CLAN By: Ivan Pires / SQL By: Paytaly

Skin: Dark Side (LernVid.com)

Header e Background: Diablo (LernVid.com)

 

Vote System: Scripts: JPSMaster / Design: Mend3

 

Os Créditos de outros scripts serão adicionados em breve!

 

Banner Limpo

 

 

 

 

 

 

Renomeie-o para header e para que apareça perfeitamente, o documento css (css/style.css) deve ser editado.

 

Procure por:

#masthead

 

e altere o valor de height para 403px

 

 

 

vai tirar nossa Dúvida ?

 

se tirar a Função de Data, isso irá interferir em algo ?

 

Na Entrada do Site está assim

 

 

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\cute\inc\shows.inc.php on line 728

 

 

 

Linha com Print

 

PQAAAM0Aa8pVE36CQnC-UrY-sXuf06kCA0u3i_e3PrK0XpEx4vjUqZU2V6JVhi5ruDj63xe7hNJJHGy3FRdETrGvpTwAm1T1UFsF-nI-zROyiXvDRjslivwuH2dE.jpg

 

 

Somente Linha sem Print

 

 

					$output = str_replace("{date}", date($config_timestamp_active, $news_arr[0]), $output);

 

 

 

e na vote system ta assim

 

 

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\vote\painel.php on line 53

 

 

e não funfa porque?

 

Usei o Tutorial do JPSMaster direitinho e ainda nada.

 

Me Ajude alguém por favor, amei esse site e quero usá-lo!

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

RedHot

 

Sabe onde eu edito a cor do background do comentário dos players ae? Tem como colocar acentuação no cutenews? pra ficar tudo acentuado certinho, posts, comentários, etc...? e parte do emoticon ali, como faço pra retirar?

 

imagemjy.jpg

 

Valeu

 

Edit: resolvido.

como vc resolveu man? Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.