Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate FileEdit


Posts recomendados

Só aqui acontecendo esse problema ?

Não brother já tive este problema, se quiser pode mover o arquivo pra quarentena sem problema que ainda continua funcionando perfeitamente ^^

tinha esse problema quando usava o avg 2012 mas atualizei pro 2014 e ficou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Aniversário da L2JBrasil chegando então resolvi postar esse que é um de meus projetos em andamento, trata-se de um super File Edit feito por mim exclusivamente para a L2JBR.

Pra quem não sabe, a ultima atualização do file edit comum foi feita em 2007, de lá pra cá muitas coisas mudaram e ele é bem incompleto dai veio a necessidade de criar um novo.

 

Algumas Novidades:

 

Print Principal:

cg97je7k9us4j7l1c.jpg

 

Print do Grid View:

cg97jp22rvzocpphc.jpg

Gostaria de Sugestões do que Implementar para deixá-lo bem completinho :)

 

 

STABLE 2.2.4.12

[Changelog]

Atualizado: l2encdec ver:2.10.1

Atualizado: l2asm-disasm ver:1.4.1

Nova Interface L2JBrasil

Verificação de erros no arquivo antes de Salvar

Melhorias no Código

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ei naldinho

gostaria de sugerir para o projetop a opção de poder abrir os arquivos da pasta L2text tambem pois pelo q entendi tambem sao encryptados apesar de serem .htm

UFE é um projetop !!!

parabens !!!

obrigado pela atenção

abraço

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de sugerir para o projetop a opção de poder abrir os arquivos da pasta L2text tambem pois pelo q entendi tambem sao encryptados apesar de serem .htm

Exatamente por ser HTML é impossível ser criptografado. xD

É apenas um script simples html que qualquer um que estude o básico do básico consegue editar. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não consigo salvar as alterações em arquivos como itemname-e pelo modo GRID,ele altera no modo grid,mas as alterações não aparecem no modo normal,sendo assim o arquivo permanece inalterado,como se não tivesse feito absolutamente nada.

Editado por woosh

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Será que alguém poderia informar com salvar as alterações que são feitas no modo GRID do aplicativo ?

 

Ao alterar uma determinada linha no MODO grid,ao salvar,não ocorre alteração nenhuma na linha que havia sido editada.

 

Tanto que não da pra salvar enquanto o MODO GRID está ativo,e quando o mesmo é desativado,consta a falta de alterações no modo normal.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por ser HTML é impossível ser criptografado. xD

É apenas um script simples html que qualquer um que estude o básico do básico consegue editar. ^^

 

descupai

achei q fosse criptografado de alguma forma

pq nao abre no dreamweaver, npp ou bloco de notas normal

só com FileEdit normal akele

saca

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou concluindo a nova versão, está muito top.

OQue está me atrasando é que ao incluir suporte ao lindvior e o valiance tive que atualizar o l2encdec dai ele exige várias mudanças na programação do software e estou trabalhando nisso, mais garanto que essa versão ficou a mais top de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe, esse negoço de programação é complicado! mais espero que faça um trabalho melhor ainda!! e Parabéns man!! Agora tipo, o arquivo skillname.dat eu conseguir modificar no seu programa ( O FileEdit tava dando erro) Agora o SkillGrp,dat no seu tava dando erro ao salvar. ( Já no FileEdit deu pra salvar de boa)

Se for algum bug, espero que voce possa editar nessa proxima atualização!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou concluindo a nova versão, está muito top.

OQue está me atrasando é que ao incluir suporte ao lindvior e o valiance tive que atualizar o l2encdec dai ele exige várias mudanças na programação do software e estou trabalhando nisso, mais garanto que essa versão ficou a mais top de todas.

 

mais novidades alem do lindvior e do valiance ?

achei o seu mais estavel que os FE normal

e cada vez que atualiza fica melhor e mais pratico

parabens pelo projeto !!!

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa,cara belo trabalho esse file edit viu!

 

Tenta arrumar o modo GRID view...a gente edita ou adiciona as coisas pelo MODO GRID e ele não altera no modo normal,muito menos deixa ser salvo com o modo grid aberto,sendo assim não é feita nenhuma alteração no arquivo.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,cara belo trabalho esse file edit viu!

 

Tenta arrumar o modo GRID view...a gente edita ou adiciona as coisas pelo MODO GRID e ele não altera no modo normal,muito menos deixa ser salvo com o modo grid aberto,sendo assim não é feita nenhuma alteração no arquivo.

Isso do grid view já foi corrigido sim brother, foi uma falha minha porque nas antigas o grid view tinha um botao pra salvar dai eu tirei e esqueci de mover a função pra quando fechar ele salvar automatico as alterações ;)

Só concluindo a questão do novo encdec mesmo pra poder suportar lindvior e valiance.

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado a nova versão 2.5+ Valiance

Deem uma conferida e postem qualquer bug/erro/elogio =)

 

Ah só lembrando, pra poderem ATIVAR/DESATIVAR a função SHELL EXTENSION o file edit precisa estar rodando como ADMIN pois faz algumas modificações no registro.

SE VOCÊ DESATIVOU A FUNÇÃO E O ÍCONE DOS DATS PERMANECEU O MESMO APENAS REINICIE O PC QUE VOLTA AO NORMAL!

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado a nova versão 2.5+ Valiance

Deem uma conferida e postem qualquer bug/erro/elogio =)

 

Ah só lembrando, pra poderem ATIVAR/DESATIVAR a função SHELL EXTENSION o file edit precisa estar rodando como ADMIN pois faz algumas modificações no registro.

SE VOCÊ DESATIVOU A FUNÇÃO E O ÍCONE DOS DATS PERMANECEU O MESMO APENAS REINICIE O PC QUE VOLTA AO NORMAL!

 

Baixando e testando...

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado a nova versão 2.5+ Valiance

Deem uma conferida e postem qualquer bug/erro/elogio =)

 

Ah só lembrando, pra poderem ATIVAR/DESATIVAR a função SHELL EXTENSION o file edit precisa estar rodando como ADMIN pois faz algumas modificações no registro.

SE VOCÊ DESATIVOU A FUNÇÃO E O ÍCONE DOS DATS PERMANECEU O MESMO APENAS REINICIE O PC QUE VOLTA AO NORMAL!

Parabéns Naldinho!

Só que não da mais pra abrir mais de um arquivo ao mesmo tempo?

Não tem mais o sistema de "abas" e também não mostra o nome do arquivo que está sendo editado.

Eu percebi isso quando eu abri um arquivo e fui mexer depois de um tempo e esqueci qual arquivo eu tinha aberto e no UFE não mostra. =S

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ivan, tirei o sistema de abas justamente porque coloquei o Shell Extension, esse troço do nome também percebi hoje cedo AUHSuh

Vou por pra aparecer o nome na barra de título e atualizo o tópico lá, valeu! ;)

Edit: Pronto já adicionei pra aparecer o nome do arquivo meu ivanzinho <3 UASHush

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz pinned this Tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.