Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Painel Admin By Walker


Posts recomendados


Tem um erro no título do tópico.

Era pra ser Super Hiper Mega Fodástico Painel Admin =]

Parabéns pelo desenvolvimento, e enfim o resultado. Você é o desenvolvedor com mais perseverança aqui, parabéns.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker meu querido, parabéns brother!

Ficou lindo!

 

Eu gostaria de poder ter te ajudado mais, mas infelizmente eu estou muito ocupado mesmo!

Mas ficou excelente!

 

Só tenho uma observação para fazer, nas opções que você fez de entregar doação, trocar s***, trocar nick, etc, você deveria ter feito com o número de ID do personagem e não com o nome, para que não ocorra erro de nomes duplicados. Se caso houver nome duplicado você estará dando itens dobrado para todos os chars com o mesmo nome.

 

Eu sei que no L2 é impossível de colocar um nome igual, mas se por acaso algum ADM alterar um nome dentro do jogo e colocar um nome igual pelos comandos de GM vai dar este erro que te falei.

 

Para nós que já sabemos disso não terá problemas, mas como este sistema vai ser FREE para todos, sempre vai ter gente que vai fazer essas "cagadas" e culpar o seu sistema.

 

Assim que eu puder vou baixar o site e fazer uma análise dos seus scripts para ver se está seguro.

 

Fora isso mano, está excelente, parabéns!

 

Abraços!

 

hmm algumas Rev tem uma proteção para quando for mudar o nome do char pelo Adm ele checa se o nome é existente...

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ótimo trabalho !

painel super completo.

Parabéns Walker

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.

realmente muito bom. aplausos

 

unica coisa que achei estranho foi , que walker tem lingua presa..

QPOKEQPOWEPOKQ

bom bom. valeu ein =D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.