Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Painel Admin By Walker


Posts recomendados


eu preciso ter o app serv para deixa o sit disso on ne ?

sim você precisa de um servidor local pode ser app serv (Recomendo), wamp serv, easy php e entre outros, mais o melhor que eu acho eu app serv

 

 

 

Surpriendeu muito com esse painel, você fez um excelente trabalho, ralou muito por ele ^^

 

Obrigado Irmãozinho deu trabalho sim, foram noites e noites sem dorme você mesmo pode ver como tava trabalhando nele, mais valeu a pena no final fico um ótimo resultado

Editado por *{ADM=-Walker}*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu por isso junto ao sit do serv os players n vao saber desse sit n ?

aaa outra duvida so baixa dps modifica oqe ?

 

os player podem ate saber sim, mais não podem acessa ele pois somente administradores tem acesso a este painel, não e possível um player acessar,

quanto ao modificar não entende pode ser mais claro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh cria um tuto ae de como por isso on'

 

amigo vc so configura de acordo com seu banco de dados e nada mais! e só colar a pasta com a sql dentro dela, executar a sql no seu banco de dados (navcat) e pronto!

 

ex:

  1. coloque a sql dentro da pasta
  2. abra seu NAVCAT e execute a sql do painel
  3. procure a pasta Connections
  4. configure os dois arquivos que esta dentro da pasta Connections de acordo com seu BANCO DE DADOS
  5. digite no seu browser 127.0.0.1/painel (ou o nome q vc deu a pasta)
  6. ir aparecer a tela de loguin
  7. digite usuario admin e senha admin
  8. PRONTO! vá em listar usuário e mude de acordo com o q vc quiser!

Editado por dionisio
banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim você precisa de um servidor local pode ser app serv (Recomendo), wamp serv, easy php e entre outros, mais o melhor que eu acho eu app serv

 

 

 

 

 

Obrigado Irmãozinho deu trabalho sim, foram noites e noites sem dorme você mesmo pode ver como tava trabalhando nele, mais valeu a pena no final fico um ótimo resultado

 

Um lindo resultado, sou prova do seu esforço, eu ficava xeretando la nas coisas que vc fazia rrsrsrs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

As imagens estão off?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto pessoal, o sistema de exibir as noticias enta pronto, o vídeo não tem como postar por que to com um problema na minha net, ai to usando net do meu meu celular que e só 240 Kbs super lento, ai não tem como fazer o upload mais assim que minha net volta posto ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradec...

 

Você já esta fazendo muito por nós... rsrs um painel deste aqui não é pra todo mundo!

 

 

# Sugestão:

Assim como vc colocou LISTAR USUARIOS (ou seja podemos ver nosso user e edita-lo) porque vc não coloca uma opção LISTAR MENSAGENS!

assim nós podemos concertar algum erro digitado. pq se errarmos temos q limpar tudo!

 

vlw

att Dionisio

banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico super feliz que gostaram, é acho que vão gostar dessa noticia também, em breve tem a versão 2.0 do painel, super mais completo quanto em funções In game quanto no painel, sera incrível, ia fazer privado para vender mais pensei bem e vocês merecem, assim que eu termina o site que to fazendo começo o novo painel nos desenvolvimentos, mais já vou adiantar sera top de linha :P,

 

@Vert precisa falar nada não neh? você terá que xereta mais um poco :P para min ajudar

 

att Marcos Henrique (Walker lindão ushsuhsuhsuhs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.