Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• epq vote do l2jbrasil e com link nao com codico !  
    • Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
    • Mi amigo encontré un posible problema de patada, puse acesslevel 8 ... No sé si el interludio es de acceso completo, pero así fue.
    • Yo tengo la misma message.
    • Alguma previsão de sair esse server, ja faz muuito tempo...
    • Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
    • updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
    • Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución?
    • Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1         at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244)         ... 3 more  
    • @tgsboyi remove the code..was many errors

[Video] Editando Skills / Peça seu tutorial de skill

Recommended Posts

Bom gente recebi alguns pedidos no msn e no forum e resolvi fazer um Breve tutorial de como editar skills

Me embananei um pouco no video mais da para aprender

Neste tutorial eu ensino a editar 2 skills Frenzy e anchor , mas o que vale para uma vale para praticamente todas skills

Se tiverem alguma duvida quanto a skills de interlude postem as skill q eu faço o video ensinando a editar

Video Tutorial :

Gostaria que vocÊs criticasem no que devo melhorar para sempre ir aprimorando meus videos e nao decepiconar vocês^^

Creditos: Cripitor

Se ajudei ou se gosotu clika em Curtir :D Não cai o deno , nao doi , nao paga :D

Edited by Cripitor
  • Like 15

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

pernanbucano e tenso dakosdasko ficou dahora mano vc ta foda brigado contribuindo mto alem de ajudar ;D

procurando isso agora que axei nossa curti curti curti curti '

@

passa link no youtubeeh aki n ta carregando n maninho'.;

Ai:

daqui a 5 min um novo tutorial fiquem atentos :D pq hj estou inspirado

Podem pedir tutoriais caso estaja dentro dos meus conhecimentos eu criarei

Edited by Cripitor

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

• 1 month later...

VALEU meu querido, Olha isso me ajudou um pouco, esses tutoriais mesmo q muito basicos ajuda e da uma luz pra quem esta Iniciando e querendo Saber mais assim como eu, Eles ajuda a dar um pouco de entendimento na parte de Edição e clareia esses numerinhos q n tem significado no INICIO de tudo...... VLW mesmo,.... todos da JOINHA NO CARA ELE MERECE........

• Like 1

Buenas, desculpa se estou postando no local errado.

Mas gostaria de saber se pode me ajudar a colcoar algumas skills H5 em um server freya, consegi implementar o Sql delas, e o xml delas...

Mas in game elas não aparecem, se eu pesquiso pelo navicat, ela aparece no char... Mas nao consigo usar ela...

Além destes dois lugares (SQL e XML), faltou algum lugar????

Se puder me ajudar agradeço....

Att,

Fofinho

Buenas, desculpa se estou postando no local errado.

Mas gostaria de saber se pode me ajudar a colcoar algumas skills H5 em um server freya, consegi implementar o Sql delas, e o xml delas...

Mas in game elas não aparecem, se eu pesquiso pelo navicat, ela aparece no char... Mas nao consigo usar ela...

Além destes dois lugares (SQL e XML), faltou algum lugar????

Se puder me ajudar agradeço....

Att,

Fofinho

ja tentou pegar os trem das skills na system ? skillgrp , skillname , etc

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

• 5 months later...

Olá cripitor, gostei bastante do seu tuto, queria saber se vc ou alguem que conheça saiba editar algumas skils do hi5, exemplo, a skil servitor share do summoner/soultaker ná propria descrição da skil diz q tem q ser usada no char, e vi alguns videos do oficial de necros usando elas no target do char para assim copiar algumas porcentagens para o pet, tornando o char equilibrado e n fazendo com que o summon morra rapido demais, mas infelizmente no meu servidor essa skil é usada no pet, assim copiando as porcentagens em cima dos status do pet.

Alguem me da 1 LUZ pfv^^

• 1 month later...

Ficou muito legal .. ajudou bastante mais ainda estou com uma dificuldade de uma skill que nao consigo ajeitar por nada.. e a skill Mirage do dagger

quando o cara esta me atacando o certo seria a pois o uso dela sair o target do carinha que esta me atacando mais nao sai uso ela e nao acontece nada o cara ainda fica com o target..

como resolver.. ?

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 years later...

A fala do sergipano é meio embolado principalmente no ingles kkkkk 4.gif

Mas MUITO obrigado por seu elogio

vc Saberia fazer isso Cripitor??

Olha o link da minha duvida!!

CLICKAQUI

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

• 10 months later...

Olá amigo tudo bem? Eu tenho uma duvida muito importante. Eu quero fazer com que a skill passiva do titan aumente o p.atk da classe em +1k. (atulamente o titan no meu sv tem apenas 7.100k de p.atk e euqueria q ele alcançasse ao menos 8k com a skill+30 power [p.atk]. Se vc ou alguem puder me ajudar. Serei muito grato!

<skill id="293" levels="20" name="Two-handed Weapon Mastery">
        <table name="#Attack">4.5 7.3 10.7 15.1 20.5 27.1 32.9 39.4 46.6 54.6 63.3 72.7 79.3 86.1 93.1 100.2 107.2 114.8 122.1 139.3</table>
        <table name="#accCombat">3</table>
        <table name="#magicLevel">20 24 28 32 36 40 43 46 49 52 55 58 60 62 64 66 68 70 72 84</table>
        <set name="icon" val="icon.skill0293" />
        <set name="magicLevel" val="#magicLevel" />
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="skillType" val="BUFF" />
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
        <enchant1 levels="30" name="Power">
            <table name="#Attack">137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 176</table>
            <table name="#magicLevel">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85</table>
        </enchant1>
        <enchant2 levels="30" name="Power">
            <table name="#accCombat"> 4.1 4.2 4.3 4.4 4.5 4.6 4.7 4.8 5 5.1 5.2 5.3 5.4 5.5 5.6 5.7 5.8 5.9 6 6.1 6.2 6.3 6.4 6.5 6.6 6.7 6.8 6.9 7</table>
            <table name="#magicLevel">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85</table>
        </enchant2>
        <for>
            <add order="064" stat="pAtk" val="#Attack">
                <using kind="Big Sword, Big Blunt" />
            </add>
            <add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat">
                <using kind="Big Sword, Big Blunt" />
            </add>
        </for>