Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando Java Mod Parte 1 - Simples


Allan Alcantara

Posts recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=uO8_IwjcJaA&

 

Adicionei esse video no meu novo canal ..
para vocês aprenderem ai de modo simples

créditos : allanalcantara

- Adicionando MOD de maneira simples, de como você pega de fórum até em como pode corrigir os problemas que aparecerem ...


#COMPILADO NO NETBEANS!
Se você tem eclipse não importa SERVE PARA DO MESMO JEITO...

abraços

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabens emo... Evoluindo e encinando...

rsrs concerteza. fiquei com preguisa de postar. o resto tenho que upar aqui ! :X

 

aa muito massa, explicado é tals ;$ parabéns amr;$ só falto o meus créditos veio, quem lhe ensinou ? U_U , não ensino mas veio '-'

 

QOPEKQKOPQ, seus créditos? ah é mesmo professor foi mal! :X

 

 

 

 

 

Hahaha .. allan meu grande amigo tive a oportunidade de ser um dos primeiros a assistir, e digo que sera de grande utilidade para muito assim como foi pra mim ! :D continue assim mano .

 

hehehehe. obrigado brother tudo de bom =p

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Own ;) Parabens manolo ficou bem explicado :D

 

OBRIGADO ÓTIMO TUTORIAL.

 

 

Allan parabéns quem não sabe adicionar mods vão apreender agora video aula 100% ..

 

 

VALEU GALERA. :) sEMPRE AJUDANDO AI. depois irei pedir sugestões de video aulas.

 

Qual programas devo baixa falto isso.

Eclipse e Java, ou o NetBeans e Java

 

aqui amigo tem o link de tudo que precisa pra usar. sendo que é o Eclipse, esse dai você baixa no proprio site da JDK

na

www.oracle.com.br

 

o Link dos dados que precisa para compilar.

 

http://www.4shared.com/zip/SRL4Qala/Eclipse_win32__maven__SVN__Sli.html

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

// comenta o código e não deixa invisível,código comentado não é compilado.Pra localizar os arquivos no eclipse é mais fácil :rolleyes:

Faz na próxima com o eclipse :( aquela lâmpada com uns conselhos me ajudo muito quando adicionei meu primeiro mod,tava faltando uma parte do mod ela fez sozinha.

Pode postar o mod ? acho que não tem no fórum,é aquele de reuse padrão da skill independente de status né?

 

E finalmente parabêns :D :D :D

 

 

Obs: meu comentário parece de um fã do eclipse shahushauhsu.

 

 

@Allanalcantara

VALEU GALERA. :) sEMPRE AJUDANDO AI. depois irei pedir sugestões de video aulas.

 

Poderia fazer video aulas com mods incompletos, fazendo pequenas modificações no mod e corrigindo pequenos erros como o do sumom da pvp e algumas outras coisas.

 

Alguns erros que eu cometi no começo,procurava onde colocar o código uma ves só e colocava no lugar errado(código que se repete mais de uma vez na classe :blush: ),colocava só uma parte achando que tava completo.(pegava o código incompleto), o mais fácil mesmo foi muda os imports, já tinha aprendido por causa dos npcs.

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu saber adicionar MOD's , tá parabéns pela Vídeo Aula *-*

Fiquei vidrado na primeira música HAHA '

Parece a do Tomate mais é uma versão mais lenta *-*

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai mais um pros 300000 video aulas pra nubaiadaaa rs , belo tutu so achei meio baixo :(

 

pois é, mas ninguem explica nada só adiciona e pronto.

e acabou a video aula, vejo video de CAMINHÃO, e nada de entender...

 

sacou? '-'

 

// comenta o código e não deixa invisível,código comentado não é compilado.Pra localizar os arquivos no eclipse é mais fácil :rolleyes:

Faz na próxima com o eclipse :( aquela lâmpada com uns conselhos me ajudo muito quando adicionei meu primeiro mod,tava faltando uma parte do mod ela fez sozinha.

Pode postar o mod ? acho que não tem no fórum,é aquele de reuse padrão da skill independente de status né?

 

E finalmente parabêns :D :D :D

 

Obs: meu comentário parece de um fã do eclipse shahushauhsu.

 

 

@Allanalcantara

VALEU GALERA. :) sEMPRE AJUDANDO AI. depois irei pedir sugestões de video aulas.

 

Poderia fazer video aulas com mods incompletos, fazendo pequenas modificações no mod e corrigindo pequenos erros como o do sumom da pvp e algumas outras coisas.

 

Alguns erros que eu cometi no começo,procurava onde colocar o código uma ves só e colocava no lugar errado(código que se repete mais de uma vez na classe :blush: ),colocava só uma parte achando que tava completo.(pegava o código incompleto), o mais fácil mesmo foi muda os imports, já tinha aprendido por causa dos npcs.

 

 

rsrssr verdade irei fazer, só me dizer qual estilo agora e o mod pra adicionar e o mod

é esse:


Index: Trunk/L2JStep_CORE/config/l2jmods.properties 
====================================================================
--- Trunk/L2JStep_CORE/config/l2jmods.properties (revision 2)
+++ Trunk/L2JStep_CORE/config/l2jmods.properties (revision 50)
@@ -153,6 +153,12 @@

+# Enable to modify skill reuse data 
+EnableModifySkillReuse = false
+# Skill reuse list  
+# Format : skillid,newDelayTime;skillid,newDelayTime2.... 
+SkillReuseList =
+  

Index: Trunk/L2JStep_CORE/java/com/l2jstep/Config.java
====================================================================
--- Trunk/L2JStep_CORE/java/com/l2jstep/Config.java (revision 2)
+++ Trunk/L2JStep_CORE/java/com/l2jstep/Config.java (revision 50)
@@ -585,6 +585,8 @@
    public static int NOBLE_CUSTOM_ITEM_ID; 
    public static boolean ALLOW_NOBLE_CUSTOM_ITEM; 
    public static boolean ACTIVE_SUB_NEEDED_TO_USE_NOBLE_ITEM; 
+    public static boolean   ENABLE_MODIFY_SKILL_REUSE; 
+    public static Map<Integer, Integer> SKILL_REUSE_LIST; 
    public static int NOBLE_CUSTOM_LEVEL; 
    public static boolean ALLOW_HERO_CUSTOM_ITEM; 
    public static int HERO_CUSTOM_ITEM_ID; 
@@ -954,6 +956,35 @@
              DUEL_SPAWN_X = Integer.parseInt(L2JBrasil.getProperty("PartyDuelSpawnX", "149319"));  
              DUEL_SPAWN_Y = Integer.parseInt(L2JBrasil.getProperty("PartyDuelSpawnY", "46710"));  
              DUEL_SPAWN_Z = Integer.parseInt(L2JBrasil.getProperty("PartyDuelSpawnZ", "-3413"));
+              ENABLE_MODIFY_SKILL_REUSE = Boolean.parseBoolean(L2JBrasil.getProperty("EnableModifySkillReuse", "false")); 
+              // Create Map only if enabled 
+              if (ENABLE_MODIFY_SKILL_REUSE) 
+              { 
+                  SKILL_REUSE_LIST = new FastMap<Integer, Integer>(); 
+                  String[] propertySplit; 
+                  propertySplit = L2JBrasil.getProperty("SkillReuseList", "").split(";"); 
+                  for (String skill : propertySplit) 
+                  { 
+                      String[] skillSplit = skill.split(","); 
+                      if (skillSplit.length != 2) 
+                      { 
+                           System.out.println("[skillReuseList]: invalid config property -> SkillReuseList \"" + skill + "\""); 
+                      } else 
+                      { 
+                      try 
+                      { 
+                           SKILL_REUSE_LIST.put(Integer.valueOf(skillSplit[0]), Integer.valueOf(skillSplit[1])); 
+                      } catch (NumberFormatException nfe) 
+                      { 
+                      if (!skill.equals("")) 
+                      { 
+                          System.out.println("[skillReuseList]: invalid config property -> SkillList \"" + skillSplit[0] + "\"" + skillSplit[1]); 
+                      } 
+                    } 
+                  } 
+                } 
+           } 
+                  
              ALT_DISABLE_RAIDBOSS_PETRIFICATION  = Boolean.parseBoolean(L2JBrasil.getProperty("DisableRaidBossPetrification", "False"));
              ALT_NEW_SPAWN = Boolean.parseBoolean(L2JBrasil.getProperty("Customspawn", "False"));  
              ALT_NEW_SPAWN_X = Integer.parseInt(L2JBrasil.getProperty("CustomSpawnX", ""));  




Index: Trunk/L2JStep_CORE/java/com/l2jstep/gameserver/model/L2Skill.java
====================================================================
--- Trunk/L2JStep_CORE/java/com/l2jstep/gameserver/model/L2Skill.java (revision 2)
+++ Trunk/L2JStep_CORE/java/com/l2jstep/gameserver/model/L2Skill.java (revision 50)
@@ -27,6 +27,7 @@
import javolution.text.TextBuilder;
import javolution.util.FastList;

+import com.it.br.Config;
import com.it.br.gameserver.GeoData;
import com.it.br.gameserver.datatables.HeroSkillTable;
import com.it.br.gameserver.datatables.SkillTable;
@@ -504,8 +505,16 @@
        _isDebuff = set.getBool("isDebuff", false);       
        _hitTime = set.getInteger("hitTime", 0);
        _coolTime = set.getInteger("coolTime", 0);
-        //_skillInterruptTime = set.getInteger("hitTime", _hitTime / 2);
-        _reuseDelay = set.getInteger("reuseDelay", 0);
+        if (Config.ENABLE_MODIFY_SKILL_REUSE && Config.SKILL_REUSE_LIST.containsKey(_id)) 
+     { 
+        if ( Config.DEBUG ) 
+                         _log.info("*** Skill " + _name + " (" + _level + ") changed reuse from " + set.getInteger("reuseDelay", 0) + " to " + Config.SKILL_REUSE_LIST.get(_id) + " seconds."); 
+                 _reuseDelay = Config.SKILL_REUSE_LIST.get(_id); 
+         } 
+         else 
+         { 
+             _reuseDelay = set.getInteger("reuseDelay", 0); 
+         } 
        _buffDuration = set.getInteger("buffDuration", 0);
        _skillRadius = set.getInteger("skillRadius", 80);
        _targetType = set.getEnum("target", SkillTargetType.class);

 

 

 

Apesar de eu saber adicionar MOD's , tá parabéns pela Vídeo Aula *-*

Fiquei vidrado na primeira música HAHA '

Parece a do Tomate mais é uma versão mais lenta *-*

 

 

rsrs sim sim. legal né? '-'

 

só o som saiu baixo! ;/

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o som do teu fone saiu baixo por causa da música , ela atrapalhou um pouco, mais relaxa *-*

Ficou Top com essa música :)

 

iii Ouwnt , obrigado pelo MOD, eu também tava querendo ele hahaha '

Editado por SkyZin#

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o som do teu fone saiu baixo por causa da música , ela atrapalhou um pouco, mais relaxa *-*

Ficou Top com essa música :)

 

iii Ouwnt , obrigado pelo MOD, eu também tava querendo ele hahaha '

 

rsrs é meu fone mano. :/

mas da pra entender ai eu acho. hehehe =x

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sim minha cachorra ( s2 ' )

 

deu pra entender totalmente :D to aguardando o outro que voce prometeu no video *-*

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sim minha cachorra ( s2 ' )

 

deu pra entender totalmente :D to aguardando o outro que voce prometeu no videio *-*

 

concerteza meu amigo, em breve estarei postando pois eu preciso de ideias pros proximos videos . ;D

falta só as ideias, pra montar. D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso com os usuários Top's da L2jBrasil *-*

5RQDT.png

 

Era pra ter postado no [OFF] Erros Ortográficos .

Desculpem é que eu abro muitas ABAS no navegador, ai eu confundi aqui #FAIL

Editado por SkyZin#

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz dois posts no tópico errado :@

isso dá abrir 154649 abas no navegador, Moderadores podem excluir por favor?

 

reportado flood horrivel. kkk

 

/ Vê se sobe mais um pouco pra vê quando da problema e postar errado ein. cuidado com os double post. rsrs

 

e sobre a video aula, só avisar qual aula precisa que eu faço. ;D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

apesar de ser antigo o post ..!

obrigado, e Olhem o video aprendam e salvem nos favoritos. :]]

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Kra vc fes tao rapido as coisas que eu n conseguir entender nada hushausa ! mas vlw ! mim aclaro outras duvidas que eu tinha !

 

qheqwuehuheq! Cara sorry, acho que deu pra passar direitinho né? hehehe. se deu poxa. vê denovo. rsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.