Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Rev's BR Extreme Compiladas + Java Mods


Mr.Slaive

Posts recomendados

xtreme10.png

 

 

########################################################################

 

Revisão 126:

DOWNLOAD.gif

 

 

:excl: Rev.126 está limpa sem nenhum mod alem os proprios do projeto em breve vou posta uma nova rev.

Com muitos mods úteis para seu servidor !

 

:excl: Para quem não sabe usar Timeline na rev. 126 foi adicionado Safe Admin e feito algumas correções.

 

########################################################################

 

Revisão 125 + Java Mods:

DOWNLOAD.gif

 

Custom Spawn Location

Custom Title Name

Clan Leader Name and Title Color

PvP/PK System Color

Max Element Weapon/Armors

Armas PvP/Hero Personalizções

 

########################################################################

 

subver10.png

 

 

update10.png

Editado por Mr.Slaive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa ja vou testar agorinha! Muito bom as infors! Mas eu queria saber quais npcs contém nele? como está o announce do ForSpepulchers e os EVENTOS também contém? VLW AI :wink:

 

Não adicionei nenhum custom npc... depois vou postar alguns npcs como Scheme Buffer e outros.

Editado por Mr.Slaive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para eu saber mais, queria saber ja quais npc's vão conter nesse pack, e queria saber se poderia add um npc safe enchater se nao for pedir muito, porque quero por um safe alto sabe, ai ficaria mais facil! VLW =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho man!

 

bem q vc poderia adicionar mais um mod na proxima rev!

 

mod aiox com a opção de quando dar aio para um player, ele ganha uma arma altomaticamente!

 

melhor ainda, se vc criar um npc q tem como o player comprar aio com uma moeda especial, e quando o player compra o aio tipo: 15 dias ou 30 dias, ele ganhar os status de aio e uma arma!

 

e se vc for fazer isso, n se esqueca de colocar o mod de penalidade aio, para q o aio n saia fora da cidade!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho man!

 

bem q vc poderia adicionar mais um mod na proxima rev!

 

mod aiox com a opção de quando dar aio para um player, ele ganha uma arma altomaticamente!

 

melhor ainda, se vc criar um npc q tem como o player comprar aio com uma moeda especial, e quando o player compra o aio tipo: 15 dias ou 30 dias, ele ganhar os status de aio e uma arma!

 

e se vc for fazer isso, n se esqueca de colocar o mod de penalidade aio, para q o aio n saia fora da cidade!

 

Amigo voce poderia me passar os mods que voce esta me falando ? pois nao tenho 50 post para acessar area de java mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente trabalho Mr.Slaive #quasexará.

 

Seria melhor ainda se nos desse a liberdade de darmos dicas de mod para vc adicionar.

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. bem interessante estarei atento a o topico assim que possui mais java mods "desejáveis" estarei baixando para uso em meu servido. boa sorte manolo õ/

 

Estou tendo alguns problemas que na instilação, teria como disponibilizar um backup para download ? desde já grato.

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.