Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados


  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 10 months later...
  • 1 year later...

Fundador: Wanhelsing

Base: BR Xtreme 93

Próxima Revisão: 74

 

Equipe L2J-Zone V2

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Bom venho deixar a ordem de atualização que a equipe utiliza nos Updates. * - +

 

* = Avaliação

- = Removido

+ = Adicionado

 

OBS: Fazemos upgrade de acordo com a base do projeto. A partir da revisão 42 é preciso baixar a Systextures .

 

 

Updates do Projeto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Download das Revisões:

 

 

MediaFire

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Custom

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Aguardem que ta vindo atualizações por ai, Correções para JAVA 8 e uns mods pra iniciar.

Pessoal, estarei ocultando o tópico por inatividade, o projeto está parado e tudo mais, porem não vou ocultar, para que o conteúdo possa ser aproveitado caso necessidade.

Amigo, Solicito permissão para editar o tópico pois não estou conseguindo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardem que ta vindo atualizações por ai, Correções para JAVA 8 e uns mods pra iniciar.

 

Ficaremos muito feliz, Freya ta paradão, não há um projeto com estabilidade suficiente para um servidor mid-rate, tomara que você trabalhe baste nela para deixar estável para nós, quando começar posta a svn ou a pack compilada pra gente ir testando e reportando o que for preciso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ficaremos muito feliz, Freya ta paradão, não há um projeto com estabilidade suficiente para um servidor mid-rate, tomara que você trabalhe baste nela para deixar estável para nós, quando começar posta a svn ou a pack compilada pra gente ir testando e reportando o que for preciso! :)

Beleza amigo, tô terminando e não sei se iria liberar svn não, estou pensando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Resolveram Problema dos Enchants ? Projeto Ainda Vivo ?

 

Da para duplicar itens ?

 

Me informe qual é o problema que está havendo Ok ? O projeto já está atualizado para o java 8 e ja foi completamente testado.

 

No aguardo para poder corrigir e já abrir o novo tópico com ela corrigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom dia pessoal, ando meio sem tempo de dar continuidade neste projeto maravilhoso e ir atualizando ele com as novidades que já obtêm no L2J.

Abro vagas para Developers bons que queiram comigo ir atualizando o projeto aos poucos.

Fico contente que até mesmo o projeto parado recebo mensagens referente a ele, portanto espero que apareça pessoas disponíveis e ativas para dar continuidade comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
On 8/6/2018 at 4:49 PM, ↘ Wanhelsing said:

Good morning, I'm going through some kind of time to continue this wonderful project and update it with the news that you already have in L2J.

I open vacancies for good Developers who want me to update the project gradually.

I am glad that even the stopped project receives messages about it, so I hope that there will be people available and active to continue with me.

[eng] If you want i can help you with that. I'm not very skilled in java but i can work on it on my pc and if you like any update you can take it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.