Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados


essa nova revisão que está postada e com base brxtreme 128

 

A nova rev 31 irei postar jaja, com o upgrades da br xtreme 128 .

 

Previsão para a nova rev com base na BREXTREME 128 ? .

 

Daqui a 15 minutos , Nova revisão com upgrades !

 

Eu vi '' Base na BRextreme 98 '' o.O

 

Pois a base do projeto é aquela ali sim, so que eu vou fazer upgrades de acordo com a br xtreme ;

 

Estou querendo muito a nova rev de vocês, para testar, avisar se haver alguns bugs, informa-los e queria saber se tem como vocês a balancearem para MID RATE, porque as rev's atuais, todas estão aptas para PVP SERVER, que é o que na maioria das vezes causam problemas, porque uma REV MID RATE, ela pode ser adptada para PVP / LOW RATE. Seria bom esse novo projeto ser mais com base em Mid Rate, estou esperando cada minuto por ela, pois acompanho o projeto de vocês e estou querendo ela ;)

 

Deixa so agente acabar de adicionar os mods desejados que logo mais iremos balancear ela.

Editado por ↘ Wanhelsing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica pergunta, essa SVN de vcs, eh com os mods?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A REVISÃO 31 FOI ADICIONA, AGUARDEM AS DEMAIS ATUALIZAÇÕES !

 

uiaaa... sera que agora veio o hero de 15 dias ?, muito bom ter uma rev que esta sempre atualizando e os cara responde as perguntas.

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é quando

voce da spawn no gato de class e ele n ta ativado em service.propartie

a mudança de class nessa rev vc faz pelo alt+b

 

krai viajei agora mano ... kkk achei que era Godness... esse é um erro de Java

tem que espera o Hell se manifestar sobre o assunto

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiaaa... sera que agora veio o hero de 15 dias ?, muito bom ter uma rev que esta sempre atualizando e os cara responde as perguntas.

 

Ainda nao foi adicionado.

 

oi man to poblema bobo so q nao sei resolver html miss queen pega classe ta dando pau nele fica tipo assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vou verificar e corrigir este erro.

 

estou com duvida quanto ao backup o que devorodas no navicat nao tem um backup geral nao?

 

Vou da uma olhada se está funcionando normalmente, ou entao qlqr coisa vou postar a rev com os backup '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se já foi corrigido o bug de enchant, (EX: vc configura o safe enchant para +5, e quando vc vai enchetar em jogo o item n passa deste total) se possível corrige ae já na próxima revisão.

eu verifiquei aqui e nao tem este erro,provavelmente voce configurou o max enchant tambem para +5.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se já foi corrigido o bug de enchant, (EX: vc configura o safe enchant para +5, e quando vc vai enchetar em jogo o item n passa deste total) se possível corrige ae já na próxima revisão.

 

Se voce nao percebeu eu removir o enchant antigo e coloquei o novo, e vou lhe mostrar abaixo como se funciona !

 

 

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

O numero 5 é o numero de enchant. E o numero 66 é a porcentagem de enchant .

 

Exemplo: 25,90; - Já quando for enchantar de 24 para 25 a porcentagem será de 90% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao percebeu eu removir o enchant antigo e coloquei o novo, e vou lhe mostrar abaixo como se funciona !

 

 

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

O numero 5 é o numero de enchant. E o numero 66 é a porcentagem de enchant .

 

Exemplo: 25,90; - Já quando for enchantar de 24 para 25 a porcentagem será de 90% !

 

 

 

Eu sei como funciona meu amigo, eu coloquei tudo correto. (Rev 31)

de uma olhada

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enchanting

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is a list where you define different enchant chance on different enchant levels

# Format: enchantLevel1,enchantChance1;enchantLevel2,enchantChance2...

# Example:

# The "\"indicates new line, and is only set for formating purposes.

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

# No ";" or ";\" at the end

# So, if the enchant chance for +15 is set to 30%, the enchanter will have 30%

# chance to enchant the weapon from +14 to +15

# If a specific enchant level isnt described in the list, or the list is empty,

# the chance will be the one set at default configs

# (ex. EnchantChanceWeapon = ?? / EnchantChanceArmor = ?? / EnchantChanceJewelry = ??)

# So if you miss in the list for example, +15 for weapon, the chance will be

# the one set at EnchantChanceWeapon (BlessedEnchantChanceWeapon for blessed)

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

 

EnchantChanceElementStone = 100

EnchantChanceElementCrystal = 85

EnchantChanceElementJewel = 20

EnchantChanceElementEnergy = 10

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 20,70;

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

 

# List of item id that will be affected by EnchantChance lists

# (separated by "," like 77,78,79).

# Notes:

# *Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# *Items on this list will be affected by normal enchant restrictions aswell.

# For example, even if you add a hero weapon here, you wont be able to enchant it.

# *Default is 0, that means all items will be affected, and if there is 0 somewhere

# in the list, it will still affect all items! Be aware of that!

EnchantChanceListsRestriction = 0

 

# This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit.

# Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10.

# Default: 0, 0, 0

EnchantMaxWeapon = 20

EnchantMaxArmor = 20

EnchantMaxJewelry = 20

 

# This is the maximum safe enchant.

# Notes:

# If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above.

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower).

# These values should always be greater than 0.

# Default: 3, 4

EnchantSafeMax = 3

EnchantSafeMaxFull = 4

 

 

E mesmo assim quando tento passar do safe enchant simplesmente para na parte de estourar o scroll e o scroll fica la como se tivesse paralisado, e da um erro no gameserver.

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como funciona meu amigo, eu coloquei tudo correto. (Rev 31)

de uma olhada

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enchanting

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is a list where you define different enchant chance on different enchant levels

# Format: enchantLevel1,enchantChance1;enchantLevel2,enchantChance2...

# Example:

# The "\"indicates new line, and is only set for formating purposes.

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

# No ";" or ";\" at the end

# So, if the enchant chance for +15 is set to 30%, the enchanter will have 30%

# chance to enchant the weapon from +14 to +15

# If a specific enchant level isnt described in the list, or the list is empty,

# the chance will be the one set at default configs

# (ex. EnchantChanceWeapon = ?? / EnchantChanceArmor = ?? / EnchantChanceJewelry = ??)

# So if you miss in the list for example, +15 for weapon, the chance will be

# the one set at EnchantChanceWeapon (BlessedEnchantChanceWeapon for blessed)

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

 

EnchantChanceElementStone = 100

EnchantChanceElementCrystal = 85

EnchantChanceElementJewel = 20

EnchantChanceElementEnergy = 10

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 20,70;

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

 

# List of item id that will be affected by EnchantChance lists

# (separated by "," like 77,78,79).

# Notes:

# *Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# *Items on this list will be affected by normal enchant restrictions aswell.

# For example, even if you add a hero weapon here, you wont be able to enchant it.

# *Default is 0, that means all items will be affected, and if there is 0 somewhere

# in the list, it will still affect all items! Be aware of that!

EnchantChanceListsRestriction = 0

 

# This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit.

# Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10.

# Default: 0, 0, 0

EnchantMaxWeapon = 20

EnchantMaxArmor = 20

EnchantMaxJewelry = 20

 

# This is the maximum safe enchant.

# Notes:

# If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above.

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower).

# These values should always be greater than 0.

# Default: 3, 4

EnchantSafeMax = 3

EnchantSafeMaxFull = 4

 

 

E mesmo assim quando tento passar do safe enchant simplesmente para na parte de estourar o scroll e o scroll fica la como se tivesse paralisado, e da um erro no gameserver.

 

isto aqui ja vem como exemplo

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

 

,voce vai ter que por em:

 

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20 --- Asim,So que com a Chance que desejar.

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto aqui ja vem como exemplo

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

 

,voce vai ter que por em:

 

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20 --- Asim,So que com a Chance que desejar.

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

 

cara eu já tentei de todas formas possíveis que você imaginar e nenhuma funcionou.

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.