Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados


rapaz to usando ela e nao esta passando do Saff, olha como ta configurado configurado da seguinte forma

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu testei ele assim e funcionou normalmente, Eu vou postar uma rev com uma pequena modificação nela, Se caso nao funcionar você configurou algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei ele assim e funcionou normalmente, Eu vou postar uma rev com uma pequena modificação nela, Se caso nao funcionar você configurou algo errado.

pra mim funcionou perfeitamente na rev de testes.

eu dei 1 commit para eles nao feixar o topico,asim que voce atualizar a rev eu quero adiciona alguns mods e dar commit.

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim funcionou perfeitamente na rev de testes.

eu dei 1 commit para eles nao feixar o topico,asim que voce atualizar a rev eu quero adiciona alguns mods e dar commit.

 

Beleza, Entra em contato comigo no novo msn ou no skype , Eu tou instalando o skype novamente no pc pois eu formatei ele, Dai agente conversa. So estou colocando a proteção para ir dormir , Quando chegar mais tarde eu continuo e corrijo os bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epica Voce sempre fala isto em todos projeto,mas voce testa mesmo ou e so papo para ganhar Posts ?

 

 

Hoje Vou Ver se Coloco Um Mod Bem Chamativo no Projeto e Irei Commitar.

 

↘ Wanhelsing Entra Skype que preciso de sua ajuda la com o outro projeto.

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epica Voce sempre fala isto em todos projeto,mas voce testa mesmo ou e so papo para ganhar Posts ?

 

 

Hoje Vou Ver se Coloco Um Mod Bem Chamativo no Projeto e Irei Commitar.

 

↘ Wanhelsing Entra Skype que preciso de sua ajuda la com o outro projeto.

 

Fllw Kaiser, Eu vou toma banho e vou para a casa da namorada devo voltar as 22 hrs , Dai eu falo contigo e lhe ajudo no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiser

 

 

Qual Mod Vai Adicionar ?

 

Tou vendo aqui se adiciono os mods:

Dressme - Postagem Minha

Comando pros eventos tvt - Postagem Minha

Sleep em Shops Off

ou enchant itens ++.

 

Mas agora não vai dar para adicionar pois estou com Java JDK 6 em meu eclipse ate o lucas atualizar o outro projeto para java 7.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou vendo aqui se adiciono os mods:

Dressme - Postagem Minha

Comando pros eventos tvt - Postagem Minha

Sleep em Shops Off

ou enchant itens ++.

 

Mas agora não vai dar para adicionar pois estou com Java JDK 6 em meu eclipse ate o lucas atualizar o outro projeto para java 7.

 

Tou meio ocupado esses dias, Mais nao se preocupe nao que eu iria arrumar seu eclipse e o seu servidor . Bons mods ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

a tio ja tem projetos com bom desenvolvimento h5 deixe freya =]

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Voce podia liberar a SVN. aposto que mais pessoas usariam seu projeto.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee Wanhelsing to voltando a mexer com java agora denovo tbm , muito tempo sem mexer e to aprendendo uns baguio do h5 faz tempo tbm que nao jogava ....

Precisa de alguma ajuda ae e so da o papo que to voltando na atividade aos poucos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee Wanhelsing to voltando a mexer com java agora denovo tbm , muito tempo sem mexer e to aprendendo uns baguio do h5 faz tempo tbm que nao jogava ....

Precisa de alguma ajuda ae e so da o papo que to voltando na atividade aos poucos :D

 

Ajuda é sempre bem vinda *----* , Entre em contato comigo , lhe explico como é o projeto se quiser é nois mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posso liberar a svn , Fiz uma modificações e liberei a rev so isso basta . Vou entrar com meu novo projeto ai H5 com alguns aliados e não vai ser necessário deixar o projeto freya aberto .

 

O tio por que nao vai liberar tem pessoas usando seu projeto em servidores que estão indo para frente ...

 

o que custa , seu projeto é ótimo já tem projetos bons e com bom desenvolvimento h5 você só vai estar batendo corrida com eles

fique no freya amigão não tem 1 projeto freya bom só o seu , vai deixar tantas pessoas assim na mão. pense nisso tio .-.'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tio por que nao vai liberar tem pessoas usando seu projeto em servidores que estão indo para frente ...

 

o que custa , seu projeto é ótimo já tem projetos bons e com bom desenvolvimento h5 você só vai estar batendo corrida com eles

fique no freya amigão não tem 1 projeto freya bom só o seu , vai deixar tantas pessoas assim na mão. pense nisso tio .-.'

 

 

 

Leo , ele nao irar deixar o freya calma , vou conversa com ele pro freya tbm comecaar , eu tbm estou com bastante tempo agora pra mexer entao vai ser mais uma ajuda ...

Leo pelo que eu to vendo achu que voce ta com servidor online com o projeto do wanhelsing entao todos os erros que de no seu servidor me fale que eu irei ajeitar ele pra voce . ate nois voltarmos a mexer com o freya por que o principal agora e voltar com o freya h5 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se todos os membros dessem mais valor ao projeto enquanto estava ON, o Wanhelsing não estaria fechando o mesmo.

 

Qual é pessoal, o projeto esteve on por quase 1 ano, e teve somente 197 Posts e nem 4k de visualizações. Então digo que não deram valor ;). Espero que deem valor agora no projeto High Five!

Não estamos fundando ele para competir, somente para deixar certas áreas do fórum mais movimentada. GOGO GALERA!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo mundo soube da valor ao meu projeto, Então por conta disso eu estou indo com um projeto privado e atualizado diariamente se for possivel com uma nova equipe .

Botei alguns programadores no projeto freya , so mim deram dor de cabeça , então levar um projeto desse para frente sozinho é muito osso .

Estarei começando o projeto novo com:

  • Marphy
  • Sr.Slave
  • Pikachu ( Eu )
  • Underzone

Por enquanto são só esses .

Irei pensar com carinho e com calma aqueles que usam meu projeto e dão val0r , sei muitos servidores com ele on , mais vou ter que pensar realmente como vai ficar o freya.

Att. Wanhelsing '

Editado por ↘ Wanhelsing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.