Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado Thunder Stom By MarphY'


MarphY'

Posts recomendados


Ai Amigo Minha Primeira vez No Freya Onde eu Baixo A System Teria o Link Aew Pf?

Upada eu não tenho, basta você baixar alguma system de um servidor sem custom, seria mais prático.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upada eu não tenho, basta você baixar alguma system de um servidor sem custom, seria mais prático.

Cara Você Não Tem Nenhum Link De Uma System Freya Aew Não Já Procurei Em Ferramentas Mais Não AChei Aque Achei Link Off!

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você Não Tem Nenhum Link De Uma System Freya Aew Não Já Procurei Em Ferramentas Mais Não AChei Aque Achei Link Off!

Eu não tenho ela upada rs'. Peço desculpas mais é que não tem como eu upar agora, net muito lenta, Desculpas ai.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Baixei Uma System Do H5 Entra Tudo Normal Mais Não Loga pq Éo Pre-conf Ou Oque?

 

sdsad.jpg

 

Não Passa Dai.

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Baixei Uma System Do H5 Entra Tudo Normal Mais Não Loga pq Éo Pre-conf Ou Oque?

 

sdsad.jpg

 

Não Passa Dai.

Erro de protocolo. Mano, vai no google e coloca, servidores Freya. Pronto, entra no site e baixa a system.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu, eu faço o comando e o item não é encontrado... o que posso fazer?

O certificado VIP na verdade é o item bloody of paagrio, basta procurar por ele em seu GMSHOP que irá encontrar, poderá mudar no arquivo dentro da pasta custom em Scripts/custom/BUFFERVIP, basta abrir o arquivo dentro da pasta do buffer vip e alterar o id do item que vc quer!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marphy, o tvt quando não tem participação, ele da um erro e derruba o server,fica no gameserver, dando erro e avisando dentro no jogo no announce.

como posso resolver isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o arquivo ipconfig.xml, copie tudo que tem lá dentro e post aqui para eu verificar se tem algo errado nas configurações.

 

Marphy foi voce que adicionou o CTF ? Se sim tem como passar o Code ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.