Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Master Team' Como comprar Item Diretamento no NPC ++


jrboot

Posts recomendados

Olâ pessoal, como alguns jah devem saber, eu tenho meu Msn de suporte, para amigos e membros aqui da JBR.

Muitos estavam precisando desse tutorial, mim pediram, e eu estou fazendo a Gentileza de postar aqui. Vamos ao que intereça.

 

 

1° Vá até a Mutisell do seu Item, que você queira que ele seja comprado ++

 

2°Procure qual item você queira que seja comprando ++

 

3°Adicione ~> enchant="10"/> na frente de ~> <production id="1205" count="1" Ou sejá, ficaria assim ~> <production id="1205" count="1" enchant="10"/>

 

em enchat, eu coloquei " 10 " dentro dos aspas. Você pode edita-lo e colocar o seu valor pretendido.

 

Obs: Você so pode colocar isso em Production! Nessa linha que concerteza deve ter em sua Mutisell não mude ~> <ingredient id="5215" count="1000"/>

Para ficar mais Claro ~> não mecha na linha Ingredient . So mecha na Production, que production será o item produzido ++!

 

 

 

A Mutisell ficaria Assim:

 

<list>

<item id="1">

<ingredient id="5215" count="10000"/>

<production id="1205" count="1" enchant="10"/>

</item>

 

 

kKgFt.jpg

 

All Rights Reserved Master Team (JrBooT)

 

 

 

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem simples, mais bem explicado .

muitos não sabem como colocar pra se comprar um item enchantado .

 

Por isso que eu estou compartilhando esse tutu :D kkkkkkkkk, Eitha' Tanto de coisa que eu sei, e nunca min deparei com isso. Min deram uma meta, e essa meta eu irei comprir, Nunca mais quero saber oq e Punição ^^.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Simples, e explicativo boa Pingú.

Área de dúvidas, tá lotado de tópicos querendo saber isso.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mods que já vende o item enchantado, basta procura-lo, não sei se essa função só funciona com o mods tem isso tambem.

 

Sim mais assim e melhor pq nem todos sabe Adicionar mods, certo? ^.^

 

Assim e mais facil, Pratico e rapido.

 

Parabéés Esta Me Ajudando MT Vllw

 

Obg.

 

Simples, e explicativo boa Pingú.

Área de dúvidas, tá lotado de tópicos querendo saber isso.

 

Obrigado Pingúsu kkk

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou dahora bem explicado VLW curti!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou dahora bem explicado VLW curti!

 

Obrigado. Em breve tem Mais.

 

é legal esse tuto ja tinha visto isso na revisoes dot parabens

 

Sim. Tbm tem o Progama do Naldinhuu que ajuda Muitos.

 

Muito bom cara isso ajudou muito vlw...

 

^.^

 

Muito bom, um tutorial útil e bem explicado, eu já sabia fazer mas nunca vi utilidade de usar esse tipo de venda.

 

e bom para alguns server tipo. Low/Mid que o safe e +3 e o scroll e bem caro, isso ajuda os jogadores! Em breve estarei compartilhando mais tutorial ^.^ .

Pretende fazer um Bem assim: Mostrando como Adicionar uma Cordenada na GK, armor, weapon,Mudando os Button do NPC, colocando uma icone no npc, adicionando 1 set no npc, aumentando o tempo dos buff, como ativar certas coisas.... Um pack de [Video Aula] Sei que alguns dele aqui tem, mais irei fazer uma mais explicativo, minha voz ta meia fail, vou esperar ela melhorar o Grave ^^ ae eu faço e compartilho

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o programa do NalDiNhuU que já faz isso.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/45439-l2jmultisell-by-naldinhuu/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu tbm ja sabia sempre usei meu serv craft donate ! mais Pra Quem Nao Sab e Um Otimo TuTU!

 

Vlw.

 

Tem o programa do NalDiNhuU que já faz isso.

 

http://www.l2jbrasil...l-by-naldinhuu/

 

foi o que eu citei acima no quote do Smallz' ^.^ Mais resolvi postar o Tutorial por que alguns não sabe do programa, e muitos não gosta de usar programas, uma hora você não pode ter acesso ao Programa! e ai, como e que faz? melhor ficar sabendo de como fazer manualmente.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm entendo, mas ainda prefiro o programa, manualmente é cansativo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm entendo, mas ainda prefiro o programa, manualmente é cansativo.

 

Bom cada 1 tem sua opinião, e uma hora que você estiver em outro lugar e não conseguir obter esse programa para te ajudar, como que você vai fazer? Por isso que e bom aprender dessa forma

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a REV da L2Frozen 948 e fiz tudo isso mais não funcionou :(

 

Poste aqui sua Mutisell que eu vou te ajudar !

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<!-- L2JMultisell Maker # By NalDinHuU -->

<list>

<item id="1">

<ingredient id="3470" count="5"/>

<production id="6605" count="1" enchant="25"/>

</item>

</list>

 

 

Coloquei só esse para fazer o teste , mais quando fui comprar veio +0

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Viu Queria colocar asssim quando compro o item ja vem enchantado mais quando um player enchanta mais e quebra volta no mais Zero eu queria mudar isssu quando quebra volta no valor que ta no saf do server tipo vootar no + 7 e não no + 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu Queria colocar asssim quando compro o item ja vem enchantado mais quando um player enchanta mais e quebra volta no mais Zero eu queria mudar isssu quando quebra volta no valor que ta no saf do server tipo vootar no + 7 e não no + 0

 

Isso é só em Java, se souber mecher em Java poderá adicionar esse MOD.

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nao funfa em 99% das rev's :D ' (Falei 99 pq nao sei se alguem ja conseguiu, pois eu nunca), mas bem explicado! eu ja sabia rsrs

 

cada revisão tem os seus segredos . ;D

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.