Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montaria White e Mountain Lion para C6


JohnScott

Posts recomendados

y porque borraron mi comentario anterior? si solo dije gracias que mala onda...

La imagen contenia un enlace a otro foro :wink:

Lee atentamente las normas del foro antes de publicar :wink:

 

___________________________________________________________________________________________

 

TÓPICO PRINCIPAL COM LINK ATUALIZADO!

TOTALMENTE SEM BUG NAS TEXTURAS! :wink:

PRÓXIMO UPDATE: SONS NAS ANIMAÇÕES!

ACOMPANHEM E AGUARDEM :cool:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


okok solo que no hay un buen lugar para subir imagenes y este foro no tiene su propio host siendo tan grande!!

okok solo que no hay un buen lugar para subir imagenes y este foro no tiene su propio host siendo tan grande!!

Tienes el Imageshack.us, tinypic.com, imgur.com....

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupa Minha nubise mais fis tudo serto pra testar.

O Lion whate apareceu perfeitamannte.

Mais quando eu monto ele vouta pra o modo Straider

Esta Serto Issu o nao?

Copie e cole na sua system o arquivo LineageMonsters.u que vai funcionar :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano, ta de parabéns.

Parece um pouco a montaria lion do Tera online, (depois que o vi pensei na possibilidade de adaptar o dragão de la fazendo o mesmo processo do lion. rsrs)

Vou Aguardar os Upgrades. continue assim

É o lion do Tera! :wink:

Que dragão vc se refere? Tem ss?

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mulekada..Link atualizado!

Agora no mesmo pack estão o White Lion e o Mountain Lion(escolha um ou outro claro).

Todos sem bugs nas texturas e agora com sons!

Aproveitem e continuem reportando qualquer bug! :pirate:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apenas 1 erro no Link, nada de mais, mais resolvir avisar.

Olha como Link está saindo:

http://www.ttp.com.br//www.4shared.com/archive/qGV8vqQQ/Lion_Mounts_by_Avengers_Team.html

Como deveria:

www.4shared.com/archive/qGV8vqQQ/Lion_Mounts_by_Avengers_Team.html

 

Não estou conseguindo adicionar,se alguem quise adionar para mim aqui está o NPCNAME-E e NPCGRP

 

Link para mim ajudar: AQUI

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas 1 erro no Link, nada de mais, mais resolvir avisar.

Olha como Link está saindo:
http://www.ttp.com.br//www.4shared.com/archive/qGV8vqQQ/Lion_Mounts_by_Avengers_Team.html
Como deveria:
www.4shared.com/archive/qGV8vqQQ/Lion_Mounts_by_Avengers_Team.html

Não estou conseguindo adicionar,se alguem quise adionar para mim aqui está o NPCNAME-E e NPCGRP

Link para mim ajudar: AQUI

Link Corrigido! Obrigado!

Quanto a instalação não tem erro. Abra as dats NPCName-e e Npcgrp, copie o conteúdo das duas e cole no bloco de notas(recomendo utilizar o FIleEdit++), aperta Ctrl+F e digite os ids que mencionei dentro dos arquivos, quando achar basta copiar as linhas novas por cima das linhas antigas e salvar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não achei o Itemname-e , Tem como upar em 1 link separada ai para mim? o resto adicionei certinho, so uma duvida, da spawn no Lion ou fas o item na Bag e da Spawn?

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.