Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinceros agradecimentos


MarphY'

Posts recomendados

Fala aê galera. Bom, vou abrir este tópico, para deixar claro, aos membros que conheci aqui no fórum, nos quais acho que me ajudaram MUUUIIITO e possivelmente ajudarão ainda^^.

 

Meus sinceros agradecimentos à:

 

heliomatheus

sapoo

Manezinh

WariinG

Wallace Carvalho

Legerdemain (Tia Dany :D)

WilliamFS (Pelos exemplos de superar membros chatos kkkkkkkkkkkkkkk')

ByOrion

Ivan Pires

Entre outros membros que não me recordo^^

 

Estes citados acima, podem não se lembrar, mas já me ajudaram demaaais, não só tirando dúvidas como me incentivando também ;).

 

Obrigado galera, S2!!! kkkkkkkkkkkkkkk', esse S2 é zuera :P

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que isso marphy o pouco que te ajudei vc vai passar para mais usuarios assim como eu aprendi aqui na l2j e no mxc nosso conhecimento e para ser compartilhado,dessa vida nós não levamos nada apenas levamos tudo de bom que fizemos ao proximo.

sempre ajudei e sempre vou ajudar qualquer um aqui do forum, mas claro nos meus limites afinal trabalho,namorar vida social e o pouco tempo que sobra mexo no meu server e ajudo no msn :)

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso marphy o pouco que te ajudei vc vai passar para mais usuarios assim como eu aprendi aqui na l2j e no mxc nosso conhecimento e para ser compartilhado,dessa vida nós não levamos nada apenas levamos tudo de bom que fizemos ao proximo.

sempre ajudei e sempre vou ajudar qualquer um aqui do forum, mas claro nos meus limites afinal trabalho,namorar vida social e o pouco tempo que sobra mexo no meu server e ajudo no msn :)

 

vc falo tudo heliomatheus ,as coisas sao assim msm tudo que temos agente compartilha..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso marphy o pouco que te ajudei vc vai passar para mais usuarios assim como eu aprendi aqui na l2j e no mxc nosso conhecimento e para ser compartilhado,dessa vida nós não levamos nada apenas levamos tudo de bom que fizemos ao proximo.

sempre ajudei e sempre vou ajudar qualquer um aqui do forum, mas claro nos meus limites afinal trabalho,namorar vida social e o pouco tempo que sobra mexo no meu server e ajudo no msn

²_______________________________________________________________

Tia Dany te ama tah =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk tia dany aonde ? WTF nem conheço :(

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

De nada :pirate:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feel like a ninja :huaha:

:P

 

@Grundor, esqueci daquela paradinha que você me arrumou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

PS: Não levem a mau, caso tenha me ajudado e seu nick não esteja lá, é só algo que levará em conta, que estou sendo grato a todos que foram presentes^^, caso ajudou e não esteja la, sua consciência estará tranquila pois saberá que eu sei que me ajudou :wacko: .

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.