Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Anúncios Patrocinados

Sinceros agradecimentos

MarphY'

Recommended Posts

Fala aê galera. Bom, vou abrir este tópico, para deixar claro, aos membros que conheci aqui no fórum, nos quais acho que me ajudaram MUUUIIITO e possivelmente ajudarão ainda^^.

Meus sinceros agradecimentos à:

heliomatheus

sapoo

Manezinh

WariinG

Wallace Carvalho

Legerdemain (Tia Dany :D)

WilliamFS (Pelos exemplos de superar membros chatos kkkkkkkkkkkkkkk')

ByOrion

Ivan Pires

Entre outros membros que não me recordo^^

Estes citados acima, podem não se lembrar, mas já me ajudaram demaaais, não só tirando dúvidas como me incentivando também ;).

Obrigado galera, S2!!! kkkkkkkkkkkkkkk', esse S2 é zuera :P

Edited by MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

que isso marphy o pouco que te ajudei vc vai passar para mais usuarios assim como eu aprendi aqui na l2j e no mxc nosso conhecimento e para ser compartilhado,dessa vida nós não levamos nada apenas levamos tudo de bom que fizemos ao proximo.

sempre ajudei e sempre vou ajudar qualquer um aqui do forum, mas claro nos meus limites afinal trabalho,namorar vida social e o pouco tempo que sobra mexo no meu server e ajudo no msn :)

Edited by heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

que isso marphy o pouco que te ajudei vc vai passar para mais usuarios assim como eu aprendi aqui na l2j e no mxc nosso conhecimento e para ser compartilhado,dessa vida nós não levamos nada apenas levamos tudo de bom que fizemos ao proximo.

sempre ajudei e sempre vou ajudar qualquer um aqui do forum, mas claro nos meus limites afinal trabalho,namorar vida social e o pouco tempo que sobra mexo no meu server e ajudo no msn :)

vc falo tudo heliomatheus ,as coisas sao assim msm tudo que temos agente compartilha..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

sempre ajudei e sempre vou ajudar qualquer um aqui do forum, mas claro nos meus limites afinal trabalho,namorar vida social e o pouco tempo que sobra mexo no meu server e ajudo no msn

²_______________________________________________________________

Tia Dany te ama tah =)

• L2JBr ADM

De nada :pirate:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

feel like a ninja :huaha:

:P

@Grundor, esqueci daquela paradinha que você me arrumou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PS: Não levem a mau, caso tenha me ajudado e seu nick não esteja lá, é só algo que levará em conta, que estou sendo grato a todos que foram presentes^^, caso ajudou e não esteja la, sua consciência estará tranquila pois saberá que eu sei que me ajudou :wacko: .

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!