Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do Windowns Live Messenger (ou MSN para os intimos)


KALIGULA

Posts recomendados

Bom pessoal, peguei essa informação de um blog q informa noticias ligadas à área de tecnologia.

 

Lá eles diziam q __ Confirmando um rumor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ublicado ontem, a Microsoft oficializou hoje o fim do Windows Live Messenger (o eterno MSN Messenger). Já era. Acabou. Morreu. No primeiro trimestre de 2013, o Messenger será finalmente descontinuado — com exceção da China, onde ele ainda estará disponível por alguma razão obscura. Os antigos contatos que você possuía no MSN agora poderão ser encontrados no Skype.

 

O msn ficou ultrapassado, agora a moda é SKYPE kkkkkk, nunca mexi com esse SKYPE.

 

Não postei da ond tirei essas informações por achar q infringiria às regras do fórum.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom eu acho nem bom nem primeiro só usso msn p/ ver as minas na webcan

e ja faz tempo que não usso msn para bater papo agora fc e SKYPE msm..

ultrapasso msm ;) mais como o orkut.. ele ainda é importante usso as vezes ag..

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Microsoft vai anunciar a descontinuação do seu mensageiro

pelo que entendi eles não iram acaba com o msn e sim para de atualiza-lo

ou estou enganado ?

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acho nem bom nem primeiro só usso msn p/ ver as minas na webcan

e ja faz tempo que não usso msn para bater papo agora fc e SKYPE msm..

ultrapasso msm ;) mais como o orkut.. ele ainda é importante usso as vezeso msn..

mas é ,por isso, q o MSN ficou desatualizado.

Há uma semana, com o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ançamento do skype 6.0 para Windows e OS X, finalmente perceberam uma grande mudança no programa, esperada desde a aquisição do skype pela mycrosoft por US$ 8,5 bilhões em maio de 2011: a empresa incluiu o suporte a rede do Windows Live Messenger e tornou possível o login com uma conta da Microsoft, desde que você passe pelo confuso processo de migração.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os Chineses? Nada haver cara, se o MSN for realmente por água abaixo pode crê que muitos vão começar utilizar o GoogleDrive e Gmail.

A Única Razão para Microsoft ficar firme, será o próprio Windows o único ponto forte deles se isso realmente acontecer.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os Chineses? Nada haver cara, se o MSN for realmente por água abaixo pode crê que muitos vão começar utilizar o GoogleDrive e Gmail.

A Única Razão para Microsoft ficar firme, será o próprio Windows o único ponto forte deles se isso realmente acontecer.

Pois é... o fato é q achei estranho, por isso, resolvi posta aki pra ve se alguém sabia algo a respeito, quanto a china no site so fala isso "por alguma razão obscura."

 

msnay.jpg

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wolfinhell

 

tbm acho que pode ser atualizações :ruin: mais eles tem um monte de nerds la acho que não desligaria a velha vesão ate fazer a nova atualização geral..

estão nos jogando No SKYPE e depois volta pro msn ai o SKYPE dança ?? :humm:

todo mundo vai passar para o msn de novo.. :OO:

interessante vou procurar mais sobre isso e ficar informado sobre este assunto... oque eu achar compartilho ak.. :culto:

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wolfinhell

 

tbm acho que pode ser atualizações :ruin: mais eles tem um monte de nerds la acho que não desligaria a velha vesão ate fazer a nova atualização geral..

estão nos jogando No SKYPE e depois volta pro msn ai o SKYPE dança ?? :humm:

todo mundo vai passar para o msn de novo.. :OO:

interessante vou procurar mais sobre isso e ficar informado sobre este assunto... oque eu achar compartilho ak.. :culto:

Pois bem, os rumores são q com o lançamento do Skype 6.0 há alguns dias atrás deixou o programa mais integrado com as contas Microsoft, algo que era natural já que são serviços web da mesma empresa. A integração também deu força a rumores de que a Microsoft em breve escolheria de vez um dos programas para manter: o Windows Live Messenger ou Skype, visto que manter os dois é algo provavelmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acaba nada kk..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são coisas tiradas, de um blog de tecnologia e diretamente do blog da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,

Leiam vcs mesmos, no blog da microsoft eles dizem em aposentar o MSN.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é pura mentira exist esse trote faz anos ja ouvi falar que o orkut seria pago tbm..

acho que se fossem fechar avisariam no sit oficial não achei nada sobre isso só algumas pessoas comentando

mais vi que 90% falavam que ouviram esse boato faz tempo mais ate agora nada exist outros blogs falando isso

ja é velha..

não sei se estou errado mais no sit o deveria informar sobre isto não ?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
www.msn.com

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria do pessoal que usa Skype tem msn e fica On nos 2 ^^ ', acho que o pessoal não trocaria "MSN" Por "Skype"

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é pura mentira exist esse trote faz anos ja ouvi falar que o orkut seria pago tbm..

acho que se fossem fechar avisariam no sit oficial não achei nada sobre isso só algumas pessoas comentando

mais vi que 90% falavam que ouviram esse boato faz tempo mais ate agora nada exist outros blogs falando isso

ja é velha..

não sei se estou errado mais no sit o deveria informar sobre isto não ?

 

 

http://www.quatrocan..._vai_acabar.htm www.msn.com

 

Bom o fato é q, as informações q foram disponibilizadas por mim todas foram publicadas em site na data de HJ, e no seu link há datas do ano de 2009,

fica meio dificil de tirar conclusões de algo com tanto tempo, "pelo menos para mim".

 

Isso tudo pode ser somente especulações, mas tb podem ser especulações q poderão vir a ser verídicas, isso tudo

Não passa de uma jogada por parte da Microsoft pensando da seguinte maneira:

 

quantos há mais poderemos ganhar? o q ganharemos com isso? se der + lucros a eles, eles farão e ponto.

 

e convenhamos há alguns recursos do SKYPE q é mil vezes melhor do q do Messeger, pra quem viu a nova atualização do SKYPE sabe do q estou falando.

 

Ai estão alguns dos recursos que os usuários do Messenger podem esperar ao instalar o Skype:

 

- Compatibilidade ampliada com o iPad e tablets Android

- Chat (IM), chamadas com vídeo, chamadas para telefones fixos e celulares, tudo em um único lugar

- Compartilhamento de tela

- Chamadas com vídeo em celulares

- Chamadas com vídeo para os amigos do Facebook

- Chamadas com vídeo em grupo

 

e Muitas outras funções.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto skype, uso mal mal,e só usava mesmo quando tava no inicio do projeto lotus! No msn fico on o dia todo!

 

Mas se isso é verdade ou não, eu não sei, mas sei que hj no "jornal hoje" da globo, ouvi algo sobre isso, mas peguei só o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.