Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Server - By ICPNetworks


Ivan Pires

Posts recomendados


Tem uma coisa que eu nao intendo e que esse site quando tento criar uma conta no meu db ele off ele pega e criar de boa mais quando eu crio o site ospedado no filezilla ele checa mais nao dar nada e acaba nao criando olha so seu eu crio nesse site ele off aqui com o server aqui e com o site off aqui ele pega vei

mais com o meu servidor no dedicado eu site hospedado que nem eu citei em cima ele nao dar nada

ai percebi sobre o que vc falou de tenta edita junto com ha db fiz isso na db fuila e deixe so nome email e senha ai o miseravel do site pegou mais nao adianta pq aminha db tem coisa acrecentadas a mais como list ip acesse lvl ai se eu criar so com nome email e senha criar aconta mais nao entra no servidor

 

pq sera isso em ivan

Editado por magnoprorad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Gostaria de saber se mais alguém tem problema com acentuação no site. Nos meus testes, quando fui editar a página de staff por exemplo, as letras que possuem acentuação simplesmente somem.

 

Eu estou usando o hostinger, coloquei o site inteiro lá e editei apenas a página da staff e alguns nomes, aqueles dos quais se referem ao nome do servidor.

 

Se ninguém tiver o problema, poderia alguém saber o que é que causa o problema?

Hollowization: For what the reason we don't have a monster inside us?

hollowization.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Este site é um site que já foi postado aqui na L2jBrasil a alguns anos atrás, mas acontece que ele estava cheio de bugs nos ActionScripts nos XMLs e no PHP.

 

Eu tive vontade de corrigi-lo e adicionar algumas funções que ele não tinha, segue abaixo a lista de coisas que eu corrigi/adicionei.

  • Página de Cadastro adiciona
  • Página de Trocar Senha adicionada
  • Página de Recuperar Senha adicionada
  • Galeria de Videos 100% corrigida
  • Galeria de SlideShow 100% corrigida
  • Formulário de Contato 100% corrigido
  • PlayList corrigido e adicionado mais musicas
  • Página da Staff corrigida
  • Alterado o botão de Orkut para Facebook
  • Adicionado botão de Forum

Segue abaixo uma SS do site corrigido:

sitene.png

 

Segue abaixo o link para Download:

 

TMaxT.png

Senha: ByIvanPires

 

 

Lembrando que eu não disponibilizarei minhas sources FLA, estou colocando somente o arquivo home.fla para que vocês possam editar o nome do servidor para o nome do servidor de vocês.

 

Também quer deixar bem claro que não darei suporte a este site, já que este site é em flash e é um saco ensinar flash! :wacko:

O envio de e-mail deste site só funciona para quem tem hospedagem, então caso você não tenha hospedagem não venha dizer que o site está bugado ou querer suporte, já estou explicando aqui no tópico principal!

 

Testem o site ONLINE!!!

 

 

Créditos:

Qu4r7s e Ivan Pires

 

 

Bom proveito e bom uso!!!

:laugh:

lol ate som o cara !! massa de mais so nâo encontrei a funcâo do loguin no painel igual a outra versao kkk sera q faltou procurar ou nao tem msm?

Editado por ramliv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

bom dia esto com problema no cadastro, faço o cadastro normal mente pelo site e da a mensagem conta criada com sucesso e a conta e gravada no navicat normal mente

mais quando vou loga ela no game não loga já não sei + o que fazer

cara como você conseguil fazer isso ? talvez se a minha fizer isso que a sua ta fazendo a gente se reuni e faz funcionar a minha só aparece checando e nada acontese no no mysql gostaria de saber se pra ligar os site na minha data base precisa de alguns sql porque não escontrei nem uma aqui junto com o site
1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bem não entendo bem criação de site, estou pedindo ajuda, si não for esse pode ser outro site mais que contenha tudo isso para versão h5 rev kingserver

 

Aqui um Site Simples 100% editável só não é em flash mas tem tudo Eu estava usando no meu Servidor que fechou ontem

 

CLIQUE AQUI

Editado por LORD_KILL
1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

a parte de contatos nao ta funcionando, configurei tudo certinho, porem a parte de mandar email com uma nova senha na parte de recuperar senha ta normal

alguem ai sabe me dizer se ta faltando alguma coisa, ou alguma coisa deve ser editada pra receber os emails?

 

quando eu vou testar, a interface ta normal, ao lado dos botoes de enviar aparece a mensagem Sending... conta uns 4 segungos e nao acontece nada

fui la no email tbm ver se tinha chegado alguma coisa mas nem isso

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

eu mesmo acabei descobrindo o problema, dentro do arquivo flash (contact.fla) era no ActionScript do content_mc no Quadro1 --> linha 122

quase no final da lista do script tinha uma palavra "GET", esse comando estava errado, troquei por "POST" e funcionou, (termine a edição no script e gere um novo arquivo swf e seja feliz)

 

if (i == 0) {

sendVars.Name = fieldName.field.text;

sendVars.Email = fieldEmail.field.text;

sendVars.Msg = fieldMsg.field.text;

sendVars.sendAndLoad("contact/formSubmit.php", statusVars, "POST");

statusMsg.text = "Enviando...";

statusVars.onload = function(success:Boolean) {

if (success) {

if (statusVars.sent == "success") {

clearForm();

statusMsg.text = "Mensagem enviada!";

}

} else {

statusMsg.text = "PHP error!";

}

clearInterval(clearStatus);

clearStatus = setInterval(clearStatusInt, 3000);

};

}

 

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

O Site é lindo, de fato se caso os servidores e as desenvolvedoras de sites para l2j tivessem vontade de fazer site em flash, seria um novo começo pra td e sem dúvidas, muitos clientes novos.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Site é lindo, de fato se caso os servidores e as desenvolvedoras de sites para l2j tivessem vontade de fazer site em flash, seria um novo começo pra td e sem dúvidas, muitos clientes novos.

Flash já saiu de moda a alguns anos.. Além do flash ser super pesado, ultrapassado e descontinuado, site em HTML5 é bem melhor...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash já saiu de moda a alguns anos.. Além do flash ser super pesado, ultrapassado e descontinuado, site em HTML5 é bem melhor...

 

Eu acho mais bonito e inovador. Não acho que saiu de MODA sim pesado é , mas sem dúvidas um bom site feito com qualidade é muito mais bonito e chama muito mais atenção que um em html5

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho mais bonito e inovador. Não acho que saiu de MODA sim pesado é , mas sem dúvidas um bom site feito com qualidade é muito mais bonito e chama muito mais atenção que um em html5

Flash morreu, vários Sistemas já não o rodam, inclusive mobile... Além de ser cheio de problemas de segurança e outros...

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/e-o-fim-da-linha-para-o-flash

 

Até a própria adobe já está liberando o aplicativo para HTML5.....

 

http://www.adobe.com/br/products/flash.html?promoid=DIOCT

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.