Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook Like Popup


AiroN

Posts recomendados

  • 5 weeks later...

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Airon meu amigo pode me ajudar ? to usando um site do invan pires da icp networks , e tipo quando coloco oque tem dentro do index , dentro do meu index .php do site o popup n aparece no site oque tenho que fazer ? bom n sei se estou colocando no lugar certo qualquer coisa se der pra me ajudar me diz ai que posto oque ta dentro do meu index pra vc ver se é isso mesmo ^^ preciso desse like popup rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Airon não está funcionando...

Nem com o script original, está dando o que alguns estão falando...

Tela escurecida com o quadrado e com o botão de fechar, porém sem o conteúdo do facebook na página.

Poderia verificar por gentileza?

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@Airon

 

aki eu botei tudo certinho , mais qnd eu abro o sit n aparece a janelinha do facebook .

 

 

já fez isso aqui

Se quer que o tempo seja em minutos ou horas:

Spoiler

TROQUE ISSO:

Citar

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: 7 });

POR ISSO:

Citar

var l2jbrdate = new Date();

var minutos = 30;

l2jbrdate.setTime(l2jbrdate.getTime() + (minutos * 60 * 1000));

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: l2jbrdate });

No exemplo acima está 30 minutos.

Se quer 1 hora, coloque 60.

2 horas = 120

3 horas = 180

e assim sucessivamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca assim

var l2jbrdate = new Date();
var minutos = 30; <<<AQUI ZERO
l2jbrdate.setTime(l2jbrdate.getTime() + (minutos * 60 * 1000));
$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: l2jbrdate });

 

CTRL+F5

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Fiz tudo certinho i tall...

 

mais da esse erro !

 

9kl1XqS.png

 

OBS: ESTOU LOGADO NO FACEBOOK !

 

já tentei por varias paginas aqui ( para ver si é a minha que tava com problema , inclusive a da jbrasil que vem ja no script..)

 

<?php
################# INSIRA O LINK DA PÁGINA AQUI #################
$pagelike = "http://www.facebook.com/L2JBrasil"; <--------- ja mudei aqui pra varias paginas i ainda continua o mesmo erro !
################################################################
?>
<div id="fanback">
<div id="fan-exit"></div>
<div id="fanbox">
<div id="fanclose"></div>
<div class="remove-borda"></div>
<iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=<?php echo $pagelike; ?>&width=402&height=255&colorscheme=light&show_faces=true&border_color=%23E2E2E2&stream=false&header=false&appId=502894203121528" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none; overflow: hidden; margin-top: -19px; width: 402px; height: 230px;margin-left: 8px;" allowTransparency="true"></iframe>
</div>
</div>

 

 

alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

coloca assim

var l2jbrdate = new Date();

var minutos = 30; <<<AQUI ZERO

l2jbrdate.setTime(l2jbrdate.getTime() + (minutos * 60 * 1000));

$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: l2jbrdate });

 

CTRL+F5

Realmente estar com problema o meu scripty estar dando erro não mostra minha pagina do facebook e olha que a pagina já estava adicionada a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Eu achei esse código, funciona perfeitamente, basta saber colocar, mas o style dele é um pouco feio.

https://www.dropbox.com/s/e18bdwgu2a4yzgu/codigo%20Caixa%20de%20curti.txt?dl=0

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Olá, pessoal!

 

Devido às atualizações nas APIs do Facebook, o script não está mais funcionando perfeitamente.

Em breve farei algumas modificações e atualizarei o tópico.

Atualiza isso ai irmão pois o unico script bacana de pop up que tem é o seu Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, script atualizado!

Versão 2.0 :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Obrigado pela Att do Popup tio...

O antigo ainda funciona no meu site perfeitamente, mas estou querendo baixar o segundo por precaução, caso ele pare de rodar.

Porem no meu fica dando que esta com virus e nao deixa fazer download.

 

:'(

 

Teria como re-upar ele?

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá, pessoal! Venho compartilhar com vocês o meu script de Facebook Like Popup.

 

Versão 2.0 (atualizada em 16/03/2016)

 

Preview:

o3v5eNC.png

 

Instruções:

O script é bem fácil de mexer. Ele precisa dos arquivos:

  • estilos.css
  • js/jquery-1.12.0.min.js
  • js/jquery.cookie.js
  • imgs/fanbg.png
  • imgs/fanclose.png

 

Dessa vez facilitei muito a vida de vocês...

 

MiIewhn.png

 

Basta inserir o link da página e a configuração "de quantos em quantos dias é para aparecer". Se inserir "3", por exemplo, o popup vai aparecer 3 dias após a última vez que ele apareceu pro usuário.

 

 

Link para download: http://www.4shared.com/rar/d_ZtMySTba/facebook-like-popup-20.html

 

Gostou? Dá uma curtida na página da Atualstudio e na do L2JBrasil vai... :D

 

 

Versão Antiga:

 

 

 

 

 

Preview:

 

cdVVQ.jpg

 

 

Download:

http://www.4shared.c...wwwl2jbras.html

 

 

Como inserir em seu site:

 

 

1°) Mova os arquivos "bg.png", "fanclose.png" e "jquery.cookie.js" para a raiz(diretório inicial) de seu site.

 

2°) Abra o arquivo "index.php" do seu site ou o que ele utiliza como arquivo principal do layout, procure por "</head>" e insira antes da tag "</head>" o seguinte código:

<script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js?ver=3.3.1' type='text/javascript'></script>
<script src='./jquery.cookie.js' type='text/javascript'></script>

<script type='text/javascript'>
jQuery(document).ready(function($){
if($.cookie('popup_user_login') != 'yes'){
$('#fanback').delay(100).fadeIn('medium');
$('#fanclose, #fan-exit').click(function(){
$('#fanback').stop().fadeOut('medium');
});
}
$.cookie('popup_user_login', 'yes', { path: '/', expires: 7 });
});
</script>

<style type="text/css">
#fanback {
background: url("./bg.png") repeat scroll 0 0 transparent;
display: none;
height: 100%;
left: 0;
position: fixed;
top: 0;
width: 100%;
z-index: 99999;
}
#fan-exit {
height: 100%;
width: 100%;
}
#fanbox {
background: none repeat scroll 0 0 white;
border-radius: 5px 5px 5px 5px;
box-shadow: 0 0 50px 0 #939393 inset;
height: 270px;
left: 50%;
margin: -135px 0 0 -210px;
position: absolute;
top: 50%;
width: 420px;
}
#fanclose {
background: url("./fanclose.png") repeat scroll 0 0 transparent;
cursor: pointer;
float: right;
height: 15px;
margin-right: -22px;
margin-top: -20px;
padding: 20px 40px 20px 20px;
position: relative;
}
.remove-borda {
background: none repeat scroll 0 0 #F3F3F3;
height: 1px;
margin: 16px auto 0 20px;
position: relative;
width: 366px;
}
</style>

3°) Procure por "<body" e insira na linha abaixo dela o seguinte:

<?php

################# INSIRA O LINK DA PÁGINA AQUI #################

$pagelike = "http://www.facebook.com/L2JBrasil";

################################################################

?>

<div id="fanback">
<div id="fan-exit"></div>
<div id="fanbox">
<div id="fanclose"></div>
<div class="remove-borda"></div>
<iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=<?php echo $pagelike; ?>&width=402&height=255&colorscheme=light&show_faces=true&border_color=%23E2E2E2&stream=false&header=false&appId=502894203121528" scrolling="no" frameborder="0" style="border: none; overflow: hidden; margin-top: -19px; width: 402px; height: 230px;margin-left: 8px;" allowTransparency="true"></iframe>
</div>
</div>

4°) Onde tem $pagelike = "http://www.facebook.com/L2JBrasil"; substitua pelo url/link de sua página.

 

5°) Curta essa página, essa também, dê três pulinhos e grite "AiroN é foda!". Pronto, script funcionará perfeitamente!

 

"Um beijinho praas meninas, um abraaço pros irmão!" ♪♫

 

 

 

 

 

Como funciona e como alterar:

 

Para que não seja algo chato, abrindo toda semana esse quadrinho(popup) de curtir, ele abre 7 dias depois da última visita do usuário.

Cada vez que eu visito o site o tempo é alterado para + 7 dias. Para usuários que visitam o site frequentemente, esse popup dificilmente abrirá duas vezes. Mas, se eu ficar mais de 7 dias sem visitar o site, na próxima vez que eu visitar o popup abrirá novamente.

Deu para entender?

 

 

Para alterar a quantidade de dias, basta mudar nesta parte do código:

 

 

É só colocar a quantidade de dias onde está destacado em vermelho.

 

 

 

Se quer que o popup abra de 7 em 7 dias exatos, dispensando a questão da "última visita", altere a posição da }, assim:

 

 

ANTES:

DEPOIS:

 

 

 

Se quer que o tempo seja em minutos ou horas:

 

 

TROQUE ISSO:

POR ISSO:

No exemplo acima está 30 minutos.

Se quer 1 hora, coloque 60.

2 horas = 120

3 horas = 180

e assim sucessivamente...

 

 

 

 

Dúvidas? poste ai!

 

 

 

 

Legal.

 

Curti a vesão 2.0 !

 

Coloquei ela no meu site i ta funcionando 100%

 

mais como eu coloco pra aparecer toda hora ?

 

EX: Sempre que alguem entrar no site aparecer? si atualizar aparecer novamente !

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.