Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Posts recomendados


Quero pedir desculpa a todos pela minha ausência do fórum"

quando puder voltarei a postar as revisões obrigado a todos que tenha postados !!

Pois estou sem tempo mesmo, Fazendo cursos e estudando de mais

to com uns NPCS Para a cronica criados por mim mesmo "

Logo logo Posto eles "

Tenha uma ótima noite a todos

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tive problemas no NPC De quest até coloquei o npc no lugar porem não faz a ultima faz da class , e fiz a quest tudo mais quando chega no final na hora que preciso do gatinho não aparece a opção no gato

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cronica é ótima com certeza, estou acompanhando o tópico, mas hoje em dia a players para o C4?

88 Acredito que não tenha Players Hoje em dias,

se divulgar e arrumar o link no site para Baixarem o cliente C4 pode dar ate alguns Players...

Afinal o killer e C4 e tem mais de 2 k de Players Online !

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente me arrependi de passar o post para ele, o cara não atualiza nada.

Maninho to sem tempo para entrar ! pedi os moderadores para te passar de novo pode ser?

mim perdoa mesmo, e a correria da faculdade e do dia a dia !! Obrigado por ter passado para mim, mais no momento não to disponível para ajudar vocês

Pega novamente e passe para alguma pessoa que tenha mais tempo para mexer pode ser? Obrigado pela sua Compreensão e mim desculpa mesmo pela minha falta

de responsabilidade com o Fórum ! :(

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera irei deixa aqui a system que refix , varios erros de login e critical arrumados!!!

 

http://www.4shared.com/rar/wd51dh22/system_4.html

 

Esta escrito l2kallone mais basta voces mudarem com o file edite !!!

 

Abraços e bom uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o gato quando voce abilita as class por npc, ele se encontra em orc village !!

 

À system a cima esta corrigido varios erros podem utiliza-la sem medo e qualquer error encontrado me passe que eu arrumo !!!

 

Download REV 450. > http://www.mediafire.com/download/ctevcda504hx4sq/Lisvus_450.7z

Senha:

WilliamFS

Creditos pela compilação

WilliamFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse C4Lisvus esta indo muito bem, se por parar pra pensar, comparado com as outras cronicas, o C4 é o menos dificil de pegar os 99-100% devido ao conteudo, mais acho q ainda ñ da pra calcular a % dele, mais ele esta altamente funcional.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.