Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Buffer scheme


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Modifiquei o npc do ivan agora qualquer um adc ta o like e retirei algumas coisas ,nao precisa mais a parte da config e properties

 

http://www.mediafire.com/download/z2cch44umzddhgs/NPC+Buffer+For+aCis+-+ICPNetworks.rar

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos-sayan

ainda nao entendo como add essa bagaça na minha rev, uso a 320 eu ja add um GK Global porem esse ai ta mt diferete... pois minha rev os npcs nao fica no banco de dados e sim num arquivo xml, porem como esse buff ta em java eu to perdido, kkk poderia fazer um mini tutorial ?

 

- edit -

 

Consegui add esse npc que o marcos posto, porem achei meio feio, kkk mais as funcionalidades são as mesmas entao ta valendo

 

edit -

Estranho eu nao consigo por + de 1 npc buff ele ler um html na pasta teleport

Editado por Lima-HosT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei o npc do ivan agora qualquer um adc ta o like e retirei algumas coisas ,nao precisa mais a parte da config e properties

 

http://www.mediafire.com/download/z2cch44umzddhgs/NPC+Buffer+For+aCis+-+ICPNetworks.rar

Tirou o VIP também? Eu esqueci que muita gente não tem VIP na rev e ia dar erro na hora de fazer funcionar. :P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou o VIP também? Eu esqueci que muita gente não tem VIP na rev e ia dar erro na hora de fazer funcionar. :P

tirei uma parte e desativei

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

marcos-sayan

 

Como eu mudo esse azul desse seu npc ? pois gostei dessa cor nao :(

e como add buffs, tipo as hots springs (algo assim)

 

pois to 2 dias tentando editar esse npc e java nao é meu forte ^^

 

Edit

 

-- as cores acabei de achar ^^

agora add buffs nao consegui :(

Editado por Lima-HosT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

USO A REV XLINE E NAO TA PEGANDO AKI NÃO ALGUEM MIM AJUDA AI


Marcos, aproveita e posta no tópico principal, adaptei para aCis.
http://www.4shared.com/rar/nZF3DEcEce/NPC_Buffer_For_aCis_-_ICPNetwo.html

Abraço.

IVAN TENHO A XLINE AKI MAIS NAO TA PEGANDO VC PODE MIM AJUDA?


Modifiquei o npc do ivan agora qualquer um adc ta o like e retirei algumas coisas ,nao precisa mais a parte da config e properties

 

http://www.mediafire.com/download/z2cch44umzddhgs/NPC+Buffer+For+aCis+-+ICPNetworks.rar

vlw mano agora deu certo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Belo post, obrigado por compartilhar, tenho uma dúvida, ao dar RR no server os macros somem??? e caso o player der rr ou deslogar (para almoçar por exemplo), os macros somem??

Tio as macros são salvas no DB só somem se der pal na sua DB

 

E dps corrige os créditos do Npc em Java é do próprio criador tbm ele fez pra Hi5 em Java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

ola por mas que eu importe os arquivos no meu l2jfrozen revisao 1118 aparti do momento que converço com o npc ele meda apenas a opçao de quest poderia me dizer como eu resolvo tal problema ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo npc funcionou 100% vlw por compartilhar :aqui:

só uma coisa alguém poderia me falar como tirar a opcão de buffar pet?

Editado por LeoIi

change de world...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

 

Bian, este npc, funfa na V.2? ainda não testei. geralmente não baixo npcs. Tem que usar software pra add em Java né? tem um link que possa fornecer?

 

\\Edit, ja verifiquei que a leitura é automatizada, farei um teste com o npc na V.2, só não adaptei os imports. não posso testar no trabaho. pode adaptar por favor?

 

 

import sys

from java.lang import System;
from java.util import Iterator;
import com.src.Config;
from com.src.gameserver.model.quest import State;
from com.src.gameserver.model.quest import QuestState;
from com.src.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest;
from com.src.util.database import L2DatabaseFactory;
from com.src.gameserver.datatables import SkillTable;
import com.src.gameserver.datatables.sql.ItemTable;
from com.src.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance;
from com.src.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance;
from com.src.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance;
from com.src.gameserver.network.serverpackets import SetSummonRemainTime;
from com.src.gameserver.network.serverpackets import SetupGauge;
QUEST_ID = 5555
QUEST_NAME = "NPCBuffer"
QUEST_DESCRIPTION = "custom"
QUEST_LOADING_INFO = str(QUEST_ID)+"_"+QUEST_NAME
NPC_ID = 5555

 

 

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá tenho uma duvida gostaria de deixa o buffer totalmente free como faço agradeço se me ajudar?

abra o arquivo py >onde ta em vermelho< 0

 

TITLE_NAME = "Macro Npc Buffer"

SCRIPT_RELOAD = True

ENABLE_VIP_BUFFER = False

VIP_ACCESS_LEVEL = 1

ENABLE_BUFF_SECTION = True

ENABLE_SCHEME_SYSTEM = True

ENABLE_HEAL = True

ENABLE_BUFFS = True

ENABLE_RESIST = True

ENABLE_SONGS = True

ENABLE_DANCES = True

ENABLE_CHANTS = True

ENABLE_OTHERS = False

ENABLE_SPECIAL = True

ENABLE_CUBIC = True

ENABLE_BUFF_REMOVE = True

ENABLE_BUFF_SET = True

BUFF_WITH_KARMA = False

FREE_BUFFS = False

TIME_OUT = False

TIME_OUT_TIME = 1

MIN_LEVEL = 20

BUFF_REMOVE_PRICE = 100000

HEAL_PRICE = 1000000

BUFF_PRICE = 100000

RESIST_PRICE = 100000

SONG_PRICE = 100000

DANCE_PRICE = 100000

CHANT_PRICE = 100000

OTHERS_PRICE = 1000000

SPECIAL_PRICE = 1000000

CUBIC_PRICE = 1000000

BUFF_SET_PRICE = 10000000

SCHEME_BUFF_PRICE = 10000000

SCHEMES_PER_PLAYER = 4

CONSUMABLE_ID = 57

MAX_SCHEME_BUFFS = 16

MAX_SCHEME_DANCES = 8

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano, instalei seu buffer e está funcionando perfeitamente, porém, gostaria de saber como faço para ele não dar certos buffs "Gift of Queen, Blessing of Queen, Gift of Seraphim, Blessing of Seraphim e Blessing of Noblesses"

Tem como???

Editado por TiagoZigfrid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('62', '7', 'special', '4699', '13', '3', '1');
INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('63', '7', 'special', '4700', '13', '3', '1');
INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('64', '7', 'special', '4702', '13', '3', '1');
INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('65', '7', 'special', '4703', '13', '3', '1');

só deletar na tabela npcbuffer_buff_list os buffs que você não quer , os exemplos que dei acima são os cat e os seraphin.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('62', '7', 'special', '4699', '13', '3', '1');
INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('63', '7', 'special', '4700', '13', '3', '1');
INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('64', '7', 'special', '4702', '13', '3', '1');
INSERT INTO `npcbuffer_buff_list` VALUES ('65', '7', 'special', '4703', '13', '3', '1');

só deletar na tabela npcbuffer_buff_list os buffs que você não quer , os exemplos que dei acima são os cat e os seraphin.

 

Muitíssimo obrigado mano, consegui o que queria, obrigado :D

Editado por TiagoZigfrid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse npc é monstro!!!

 

 

Mais ta dando erro nesse cfg que vc pediu pra trocar ele da erro no npc de clan!!!

 

Sabe me disponibilizar o cfg corrigido ??

abraços e parabens pelo post!


Esse aparece como qust quando vc troca o cfg, foi que eu perguntei antes to aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse npc é monstro!!!

 

 

Mais ta dando erro nesse cfg que vc pediu pra trocar ele da erro no npc de clan!!!

 

Sabe me disponibilizar o cfg corrigido ??

abraços e parabens pelo post!

Esse aparece como qust quando vc troca o cfg, foi que eu perguntei antes to aguardando resposta

 

Bom vou tenta ajuda pelo o que eu entendi não e para você deleta a linha "custom/6667_ClanManager/__init__.py" e só uma referencia de onde você deve coloca o do npc buffer no caso adiciona em baixo "custom/20702_Buffer/__init__.py"

 

me corrija se estiver errado marcos-sayan. :)

Este link da versão Dream e para nova release DreamV2?

estou com problema pra adiciona a linha no arquivo scrpits esta como arquivo "JAR" e não abre

Editado por elfstonekill

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.