Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebWorld by Kaio


Kaio Reia ?

Posts recomendados

Gostei bastante do site e gostaria de testa-lo por completo

porém estou com este erro ao acessar painel de controle ou criar a conta

 

Unknown column 'anotacao' in 'field list'

Seja mais específico, não consegui entender sua pergunta/dúvida.

 

Realmente o ranking nao pega , mais e so substituir por outro como eu fis , otimo site parabens

Bom, como a maioria dos scripts inseridos no site não são de minha autoria, não tem como eu fazer aquele "reparo", só substituindo eles mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Muito bom Kaio , mais esta com um pequeno problema , o link do PSD limpo esta quebrado ! poderia upar novamente ?

ta quebrando não, acessei normal aqui...

 

poderia me informar fonte e effect ultilizado ? thx

fonte usada foi: AmericanPurpose o efeito eu msm que fiz.

 

A parte Inicio.php onde fica as atualizacoes, esta sobreposto ao meunu, nao esta separado como no post inicial, alguem sabe como corrigir?

print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 31

 

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 36

 

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 41

 

TA DANDO ESSE ERROR NO VOTE SYSTEM ALGUEM PODE ME DIZER OQUE É PFV ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 31

 

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 36

 

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 41

 

TA DANDO ESSE ERROR NO VOTE SYSTEM ALGUEM PODE ME DIZER OQUE É PFV ?

Como o votesystem não é de minha autoria, aconselho você utilizar outro ;)

 

Tem Como Enviar a Script de Doação ae ?

Desculpe amigo eu já não possuo mais este projeto em minhas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio quando puder , posta um novo projeto de site ae , too precisando de um pré-configurado ^^ desde já agradeço !

To pensando mesmo em postar um novo em breve ^^

 

Parabéns ótimo trabalho

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Cara site muito top esse aquivo aque que to vendo e no java que foi feito ? gostei agora sim deu gosto de edita um site lembrando deixa creditos ^^ site desse levo muito trabalho = custa caro :D so não entendi por que aqui fico longe uma pagina da outra e ainda apareceu isso

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/lgameove/public_html/index.php:1) in /home/lgameove/public_html/index.php on line 2

 

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/lgameove/public_html/index.php:1) in /home/lgameove/public_html/index.php on line 2

 Vou da mais uma olhada !

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho, usarei ele no meu serve, vai ficar show!!!!

 

tenho uma perguntinha, tem como eu coloca ele online em uma hospedagem profisional em contato com o meu banco

de dados do meu pc? tipo eu tenho uma conta no hostgator, mas meu serve esta on no meu pc, entende.

tem jeito kaioo

 

otimo trabalho msm, meus parabens, eeee OBRIGADO ^^

Editado por Importaja Net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Parabéns pelo trabalho Kaio Usei seu site para o meu Servidor Como não intendo muito de Php e nem dreamweaver não vou meche muito mais Logo logo quando estiver sabendo onde posso meche e a onde não posso Farei uma pagina para Créditos porque isso leva tempo paciência e pratica e você disponibilizou de graça para todos muito obrigado

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Rapaz, podem e dizer onde ou como eu aprendo a fazer esse efeito de luz? essa linha azul que tá em cima e em baixo do texto? valew! =)

Photoshop, se você tiver é so baixar o psd.

erpwr.png Download PSD: Clique Aqui

erpwr.png Senha para descompactar: WebWorldbyKaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.