Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• epq vote do l2jbrasil e com link nao com codico !  
    • Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
    • Mi amigo encontré un posible problema de patada, puse acesslevel 8 ... No sé si el interludio es de acceso completo, pero así fue.
    • Yo tengo la misma message.
    • Alguma previsão de sair esse server, ja faz muuito tempo...
    • Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
    • updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
    • Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución?
    • Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1         at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244)         ... 3 more  
    • @tgsboyi remove the code..was many errors

O que poderíamos melhorar?

Recommended Posts

3 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Olá, boa tarde!
Os tópicos com links offline movemos para uma área especial para esperar por uma recuperação. 

Quanto aos códigos incompletos, temos mods na área de estão sempre checando algo e tentando verificar se está nos conformes. As vezes é complicado ter tudo 100%, mas nos esforçamos para isso! 

mas tem links off na area normal

• Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Colocar conteúdo só pra quem for vip ou doador é a maior besteira do mundo. Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gera

As poucas ideias que o @Ivan Pires postou, me chamou atenção principalmente pelo gif no perfil, eu pagaria o vip só por causa disso. xD

Poderia ser criado um sistema de enquete fixa com os principais projetos, onde cada um iria votar em seu projeto de preferência e assim evitando tópicos como esses abaixo:   https://www.l2jbrasil.co

Posted Images

3 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado.

Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como 

Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.

Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️  

Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 

Edited by Elesis

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

11 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

mas tem links off na area normal

Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline! 

Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática! 

7 minutos atrás, Elesis disse:

Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas.

Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim. 

Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso:
image.pngAcho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas. 

10 minutos atrás, Elesis disse:

assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas.

Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!

• Like 1

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 11 anos vendendo SS em Giran! (Trade / Adena)

• 6 months later...

Várias mentes pensam muito melhor que apenas uma. Também podemos falar que vários anos se passaram desde a implantação desse tópico.

Notamos nas últimas semanas nossa movimentação praticamente quadruplicou e com isso temos várias mentes no fórum. Enfim...

O que podemos melhorar em nosso fórum? Uma área nova, um novo troféu, um novo grupo, uma nova diretriz? Usem esse tópico para sugerir as coisas.

A equipe do fórum está trabalhando dia e noite para mantermos nosso fórum em dia e organizado! 😉

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Conheça a L2JCenter.com

• 6 months later...
Em 04/05/2020 at 18:10, Nattan Felipe disse:

Várias mentes pensam muito melhor que apenas uma. Também podemos falar que vários anos se passaram desde a implantação desse tópico.

Notamos nas últimas semanas nossa movimentação praticamente quadruplicou e com isso temos várias mentes no fórum. Enfim...

O que podemos melhorar em nosso fórum? Uma área nova, um novo troféu, um novo grupo, uma nova diretriz? Usem esse tópico para sugerir as coisas.

A equipe do fórum está trabalhando dia e noite para mantermos nosso fórum em dia e organizado! 😉

Prezados, boa noite!

Esse tópico ainda está ativo, caso tenham alguma sugestão para o fórum, estamos coletando.

Abraços.

Conheça a L2JCenter.com

• 3 weeks later...

Olá bom dia ^^ e Felizes 12 anos kkkk

1 - Opção modo noturno para o fórum seria algo muito bom.

2- Uma área de interação ao vivo in chat seria bom, por exemplo uma área com varias salas cada uma com uma temática, onde o pessoal entra e debate ou acompanha um debate (algo nesse sentido pode ser que traga mais vida ainda pro fórum) eu sei que tem o discord e etc, mas dai já sai daqui do fórum para um app terceiro.

3 - Vocês já pensaram na possibilidade de fazer um app para smartphones, hoje quase todos tem um na mão, acredito que o l2jbrasil deveria investir nesse alcance, nessa facilidade de acesso.

4 - O Fórum é sobre lineage correto? Acredito eu que seria show que o tópico do rafapbraga (História do Lineage 2) Deveria ser fixado no inicio do fórum para as pessoas terem conhecimento e até um incentivo em ler ele.

5 - Não sei se é possível mas um sistema de tradução de conteúdo interno ou sei la seria bom, aumentaria o alcance e interação do fórum.

:) 

Andrew Alves Bianconi

• L2JBr ADM
18 horas atrás, osvaldotl2015 disse:

Todas as mensagens referentes a uma mesma publicação aparecem sempre na lista do POST, seria bom que aparecesse apenas a última mensagem referente àquela publicação, não todas.

spacer.png

Saudações felizes 12 anos ^^

Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs.

9 horas atrás, antares08 disse:

Olá bom dia ^^ e Felizes 12 anos kkkk

1 - Opção modo noturno para o fórum seria algo muito bom.

2- Uma área de interação ao vivo in chat seria bom, por exemplo uma área com varias salas cada uma com uma temática, onde o pessoal entra e debate ou acompanha um debate (algo nesse sentido pode ser que traga mais vida ainda pro fórum) eu sei que tem o discord e etc, mas dai já sai daqui do fórum para um app terceiro.

3 - Vocês já pensaram na possibilidade de fazer um app para smartphones, hoje quase todos tem um na mão, acredito que o l2jbrasil deveria investir nesse alcance, nessa facilidade de acesso.

4 - O Fórum é sobre lineage correto? Acredito eu que seria show que o tópico do rafapbraga (História do Lineage 2) Deveria ser fixado no inicio do fórum para as pessoas terem conhecimento e até um incentivo em ler ele.

5 - Não sei se é possível mas um sistema de tradução de conteúdo interno ou sei la seria bom, aumentaria o alcance e interação do fórum.

🙂

1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível.

2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB

3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u

4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes.

5 - ????????

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

19 minutos atrás, Kelvin disse:

Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs.

1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível.

2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB

3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u

4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes.

5 - ????????

4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai.

5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.

Andrew Alves Bianconi

• L2JBr ADM
4 minutos atrás, antares08 disse:

4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai.

5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.

4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida.

5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente. 

A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possivel para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 

Conheça a L2JCenter.com

A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

1 minuto atrás, Kelvin disse:

4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida.

5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente. 

A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possível para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 

4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande.

5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.  

*atualizando

6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 

• Like 1

Andrew Alves Bianconi

• L2JBr ADM
13 horas atrás, antares08 disse:

4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande.

5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.  

*atualizando

6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 

6 - O local que você precisa está aqui: https://www.l2jbrasil.com/forum/29-players/

Conheça a L2JCenter.com

43 minutos atrás, Kelvin disse:

6 - O local que você precisa está aqui: https://www.l2jbrasil.com/forum/29-players/

Estou ansioso por aquelas novidades que você citou a alguns meses no whats tio, vai demorar muito ? 

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• L2JBr ADM
2 horas atrás, Lire disse:

Estou ansioso por aquelas novidades que você citou a alguns meses no whats tio, vai demorar muito ? 

Falta comprar os sistemas de download e marketplace, são $150 dólares. Tá faltando isso kkkk.

Mas tenho que ter um tempinho pra configurar e organizar tudo. 

Tá mais perto do que longe.

• Like 1

Conheça a L2JCenter.com

3 horas atrás, Kelvin disse:

Falta comprar os sistemas de download e marketplace, são $150 dólares. Tá faltando isso kkkk.

Mas tenho que ter um tempinho pra configurar e organizar tudo. 

Tá mais perto do que longe.

Abre uma vaquinha ai pra gente contribuir guri...