Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *No custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados


Ei Smallz, é no custom , çerto? mais por uma curiosidade, aqueles itens custom da foto , esta adicionada nela? ou é so para mostrar mesmo os NPCS e tal

Leia de novo amigo:

 

NPC's

(Os items customs não estão incluidos)

 

Certo? ;)

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalls' Olá desculpe a minha ignorância, mas eu gostaria de saber como alterar linhas NPC thalia walker graças

gameserver/data/csv/walker_routes

 

*Últimas linhas.

 

Meio desnecessário a criação de um novo tópico, mas obrigado por contribuir com o fórum.

Like pela organização do tópico.

Desnecessário? Me mandarem MP direto pedindo pré-configurado sem custom, e dificicultando as perguntas sem eu saber identificar qual dos 3 tipos de pré-configurados/revisão limpa no mesmo tópico o cara está usando. Não faço nada sem motivos. Obrigado pelo like ;)

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é meu ídolo daqui do fórum cara desde de quando fiz parte daqui do fórum admiro seus trabalhos e nossa você se superou bastante nossa parabéns nego e obrigado pela força que você trás não só pra mim mais para o fórum inteiro valeu Deus te abençoe mano ! ;)

 

BIG SMALLZ

Podem me tirar tudo que tenho, mais não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Smallz' Muito Bom Como Sempre o Seu Trabalho.. Testado e Aprovado.!!!

Muito obrigado por testar e aprovar, faça bom uso. :)

 

Cara você é meu ídolo daqui do fórum cara desde de quando fiz parte daqui do fórum admiro seus trabalhos e nossa você se superou bastante nossa parabéns nego e obrigado pela força que você trás não só pra mim mais para o fórum inteiro valeu Deus te abençoe mano ! ;)

Muito obrigado, comentários como esse que me fazem animar eu continuar colocando alguma coisa aqui no fórum. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara por compartilha o seu no custom

belo servidor vo testar

Obrigado e bom uso, ;)

 

smallz, nao tem como tu postar seu npcname ai não?

o meu eu salvo ele da erro ja o outro deu certo

Está ai, com os npc's adicionado:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pra Fica Perfeito So Folta o NPC de Evento 2x2 :D

Isso é um mod. o que na frozen não tem, e ainda não vi disponível aqui no fórum a não ser no projeto L2JFanatic do RedHoT

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é o cara mesmo, voltando ao topico depois de um tempo fora e gostei muito do pré isso sim é interlude hoje em dia ta parecendo desfile de escola de samba --'

valeu mano vo usar muitas coisas do seu pré tu é (PICA) ...

Kkkk faça bom proveito, use e abuse. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PERGUNTA ESSE SERVER NO CUSTOM NÃO TEM MODS??

o ARQUIVO DE MODS NÃO TEM..

PRECISAREI POOIS TENHO Q DESABILITAR USO DE BOW EM CERTAS CLASSES

SE PODER ME ARRUMA SEIRIA DE BOA AJUDA PARA O SERVER Q TENHO EM MENTE.

 

A descupas achei o MOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PERGUNTA ESSE SERVER NO CUSTOM NÃO TEM MODS??

o ARQUIVO DE MODS NÃO TEM..

PRECISAREI POOIS TENHO Q DESABILITAR USO DE BOW EM CERTAS CLASSES

SE PODER ME ARRUMA SEIRIA DE BOA AJUDA PARA O SERVER Q TENHO EM MENTE.

A descupas achei o MOD

A configuração dos mod's ficam em gameserver/config/Smallz/Custom

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais COnfigurações tenhe mudadas la ? aquelas ali do Smmalz no Java?

 

Smallz, Desculpe mais em que parte , fica o MOD De Bloquiar de Usa Heavy , em ARCHER ETCS.

gameserver/config/physics

 

aa veio desisto '-' já tentei de tudo que é jeito e não deu certo colocar on. erro no game server,nao dizendo que teja nada errado,eu acho que o erro é comigo mesmo ;x

Bom, ai já não sei como ajudar. Sorry

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.