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[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *No custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados

criei o servidor coloquiei online abri as postas do meu moden e msm assim meus amigos logam ficam on uns 2 min e toma dc e n conseguem entra na acc maisZP8oIO4.png?1

Editado por maurinho

<< Hardy Boyz >>

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aa veio desisto '-' já tentei de tudo que é jeito e não deu certo colocar on. erro no game server,nao dizendo que teja nada errado,eu acho que o erro é comigo mesmo ;x

541363_461807883934655_641652375_n.jpg

 

Amigo vá em: L2JFrozen V. 6 NC by Smallz\gameserver\config\network\.

 

Abra o arquivo Gameserver, Procure pela linha

 

# Database name

GameserverDB = i aki vc coloka o nome que vc ta uzando la no navicat, o nome da sua data base, a maioria das veses é 'l2jdb' do jeito que tiver la vc coloca aki !

LoginserverDB = i aqui do mesmo jeito. ' L2jdb ou o nome que vc esta usando no banco de dados'

 

Fasendo isso vá em : L2JFrozen V. 6 NC by Smallz\loginserver\config\network

i Abra o arquivo Loginserver

Procure pela seguinte linha:

 

 

# Database Settings

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb <-- Aki o nome l2jdb de novo ' ou o nome que vc esta uzando no Bando de dados'

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb <-- Aki o nome l2jdb de novo ' ou o nome que vc esta uzando no Bando de dados'

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

 

Espero ter ajudado ^^

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smal to com um problema nao esta dropando nada de nenhum mob eu adiciono o drop no mob e quando mato nao vem nada isso com todos os mob's do server sabe oque pode ser ? ja olhei nos rates e esta tudo certo la nao sei oque poderia ser.

 

Obrigado pela atençao seu pré esta otimo apenas isso que nao esto conseguindo!

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smal to com um problema nao esta dropando nada de nenhum mob eu adiciono o drop no mob e quando mato nao vem nada isso com todos os mob's do server sabe oque pode ser ? ja olhei nos rates e esta tudo certo la nao sei oque poderia ser.

 

Obrigado pela atençao seu pré esta otimo apenas isso que nao esto conseguindo!

Você tem que reinicar o servidor para ele atualizar a drop list.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

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Amigo vá em: L2JFrozen V. 6 NC by Smallz\gameserver\config\network\.

 

Abra o arquivo Gameserver, Procure pela linha

 

# Database name

GameserverDB = i aki vc coloka o nome que vc ta uzando la no navicat, o nome da sua data base, a maioria das veses é 'l2jdb' do jeito que tiver la vc coloca aki !

LoginserverDB = i aqui do mesmo jeito. ' L2jdb ou o nome que vc esta usando no banco de dados'

 

Fasendo isso vá em : L2JFrozen V. 6 NC by Smallz\loginserver\config\network

i Abra o arquivo Loginserver

Procure pela seguinte linha:

 

 

# Database Settings

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb <-- Aki o nome l2jdb de novo ' ou o nome que vc esta uzando no Bando de dados'

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb <-- Aki o nome l2jdb de novo ' ou o nome que vc esta uzando no Bando de dados'

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

 

Espero ter ajudado ^^

vou fazer isso agora.

 

Amigo vá em: L2JFrozen V. 6 NC by Smallz\gameserver\config\network\.

 

Abra o arquivo Gameserver, Procure pela linha

 

# Database name

GameserverDB = i aki vc coloka o nome que vc ta uzando la no navicat, o nome da sua data base, a maioria das veses é 'l2jdb' do jeito que tiver la vc coloca aki !

LoginserverDB = i aqui do mesmo jeito. ' L2jdb ou o nome que vc esta usando no banco de dados'

 

Fasendo isso vá em : L2JFrozen V. 6 NC by Smallz\loginserver\config\network

i Abra o arquivo Loginserver

Procure pela seguinte linha:

 

 

# Database Settings

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb <-- Aki o nome l2jdb de novo ' ou o nome que vc esta uzando no Bando de dados'

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb <-- Aki o nome l2jdb de novo ' ou o nome que vc esta uzando no Bando de dados'

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

 

Espero ter ajudado ^^

 

Resolvido,o problema não estava "no local db ,mais sim

nisso .

# Parameters Databases - MYSQL

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/"AQUI DEIXA EM BRANCO" eu estava colocando o meu l2jdb por isso estava dando o erro"

 

# Database name

GameserverDB = v6 nc

LoginserverDB = v6 nc

mesmo assim muito obrigado,irei testar-la '=' e ver se boto on . vlw Smallz tu é o cara

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

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não esta em PHYSICS NÃO SMALLZ

gameserver/config/head/altsettings

 

# MasteryPenality, to disable Heavy expertise.

# True: Players like dagger or archer can't use Heavy armor.

MasteryPenality= True

# MasteryPenality starting level.

# Default from 20

LevelToGetPenalty= 20

 

Smallz aquele npc aioseller como uso ele nessa rev, se existe qual e o id?

Apenas no pré-configurado V.5 amigo ;)

 

Ai smalls peguei a reve para dar uma olhada baixei sua system e tudo mais e só tem coelho no server kkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque?

Ou você não está usando a system correta ou o seu client não está com todas texturas originais 100%

 

ja reniciei ate o vps e nada poderia ser n craft ? ou os rates

Pode ser o rate, você tem que colocar 100% = 6000000 (se não me engano, a muito tempo que não mecho com isso)

 

Smallz paranbens pela REV, o unico problema e que quando os players dao restart no char , eles perdem os buffs' , teria como me auxiliar ?

Bom, amigo, pra falar a verdade não tenho a mínima ideia de como resolver isso, estive olhando as configurações e não notei nada a respeito. Sorry.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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Smallz,, man , onde e que eu modifico o safe e a quantidade necessário para enchantar no safe , nesse NPC que você coloco chamado ,"Enchant Item"

E onde modifico o NPC Clan manager para ao inves de usar Glitering Medal usar Um outro item que eu criei aqui ? Aguardando...

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Smallz como faço para ver estes cabelos ae que você postou as fotos do moirai ou seja com os humanos usando moirai ?

Na parte acessórios custom da Athena vai ter dois icones semelhantes um azul e outro vermelho, são os dois tipos de cabelo.

 

Smallz,, man , onde e que eu modifico o safe e a quantidade necessário para enchantar no safe , nesse NPC que você coloco chamado ,"Enchant Item"

E onde modifico o NPC Clan manager para ao inves de usar Glitering Medal usar Um outro item que eu criei aqui ? Aguardando...

data/scripts/custom/2002_EnchantItem

 

AMOUNT_OF_ENCHANT = 6

 

data/scripts/custom/2004_ClanManager

 

Onde tiver PriceID no começo é onde você vai trocar a ID da moeda a ser utilizada.

 

PriceIDClanLevel8= 6393

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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Seu servidor e bom mais falta muito mods que e preciso para por um server on ser vc botace todos os mods cara seu topico iai fica muito bom para por on

olha mods #============================================================#

# MODS #

#============================================================#

# Show clan, alliance crests for territory NPC's.

# Default: False

ShowNpcCrest = False

 

#--------------------------------------------------

# Clan Full Comand -

#--------------------------------------------------

# Enable / Disable Command //clanfull

EnableClanSystem = False

 

# List of Skills reward. Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

ClanSkills = 370,3;371,3;372,3;373,3;374,3;375,3;376,3;377,3;378,3;379,3;380,3;381,3;382,3;383,3;384,3;385,3;386,3;387,3;388,3;389,3;390,3;391,1;

 

# Level clan.

ClanSetLevel = 8

 

# Quantity rep***tion points.

Rep***tionScore = 10000

 

#--------------------------------------------------

# Custom MP Regeneration -

#--------------------------------------------------

ManaPotionMPRes = 200

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Unstuck Animation Skill ID

# Default: 1050(Skill Return)

UnstuckAnimationSkillID = 1050

 

#--------------------------------------------------

# Protections & Restrictions -

#--------------------------------------------------

# Wyvern protection city

AllowWyvernRestrictionCity = False

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Skill protection before the match.

OlySkillProtect = False

OllySkillId = 176,139,406,420

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Light Equipment Restriction

# Retail = True

AllowLightUseHeavy = True

 

# Light Equipment Restriction Class id

# Restriction All Class Light

# Retail = 8,9,23,24,36,37,92,93,101,102,108,109

NotAllowedUseHeavy = 8,9,23,24,36,37,92,93,101,102,108,109

 

# Heavy Equipment Restriction

# Retail = True

AllowHeavyUseLight = True

 

# Heavy Equipment Restriction Class id

# Restriction All Class Heavy

# Retail = 3,4,5,6,19,20,21,32,33,34,90,91,99,100,106,107,112

NotAllowedUseLight = 3,4,5,6,19,20,21,32,33,34,90,91,99,100,106,107,112

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Disable Bow for classes: write here classes id

# that you dnt want allow to use BOW. Class id examples,

# you can find others into char_templates database table

#

# classId className

# 88 Duelist

# 89 DreadNought

# 90 Phoenix Knight

# 91 Hell Knight

# 92 Sagittarius

# 93 Adventurer

# 94 Archmage

# 95 Soultaker

# 96 Arcana Lord

# 97 Cardinal

# 98 Hierophant

# 99 Eva Templar

# 100 Sword Muse

# 101 Wind Rider

# 102 Moonlight Sentinel

# 103 Mystic Muse

# 104 Elemental Master

# 105 Eva Saint

# 106 Shillien Templar

# 107 Spectral Dancer

# 108 Ghost Hunter

# 109 Ghost Sentinel

# 110 Storm Screamer

# 111 Spectral Master

# 112 Shillen Saint

# 113 Titan

# 114 Grand Khauatari

# 115 Dominator

# 116 Doomcryer

# 117 Fortune Seeker

# 118 Maestro

 

# e.g. DisableBowForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableBow = False

DisableBowForClasses = 88,89

 

# e.g. DisableDaggerForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableDagger = False

DisableDaggerForClasses = 90,91

 

# e.g. DisableSwordForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableSword = False

DisableSwordForClasses = 92,93

 

# e.g. DisableBluntForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableBlunt = False

DisableBluntForClasses = 94,95

 

# e.g. DisableDualForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableDual = False

DisableDualForClasses = 96,97

 

# e.g. DisablePolleForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisablePolle = False

DisablePolleForClasses = 98,99

 

# e.g. DisableBigSwordForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109

AltDisableBigSword = False

DisableBigSwordForClasses = 100,101

 

#--------------------------------------------------

# Schedule Task -

#--------------------------------------------------

# Restart LS every 24 hours?

# Default: False, 24

LoginRestartSchedule = False

LoginRestartTime = 24

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Enable/Disable Auto Restart.

EnableAutoRestart = False

 

# If EnableRestartSystem = True Describe hours of the day

# Example: 22:00,23:00 (hh:mm,hh:mm...)

# NOTE: Separate ":" mm:hh and "," others restart time

RestartByTimeOfDay = 00:00,12:00

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Number of days between sieges

DayToSiege = 14

 

#--------------------------------------------------

# Entering Game -

#--------------------------------------------------

# Announce Aio, Vip and Hero name At Login

AnnounceAioLogin = False

AnnounceVipLogin = False

AnnounceHeroLogin = False

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Give buffs to character on first game log in.

# Default: False

AltNewCharBuffs = False

 

# The List of Fighter Buffs

# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

FighterBuffList = 1204,2;1068,3;1040,3;1035,4;1036,2;1045,6;1086,2;1077,3;1240,3;1242,3;

264,1;267,1;268,1;269,1;304,1;349,1;364,1;271,1;274,1;275,1;1363,1;1391,3;4699,1;4703,1

 

# The List of Mage Buffs

# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

MageBuffList = 1204,2;1040,3;1035,4;1045,6;1048,6;1036,2;1303,2;1085,3;1059,3;1078,6;

1062,2;1397,3;264,1;267,1;268,1;304,1;349,1;364,1;273,1;276,1;365,1;1413,1;1391,3;4703,1

 

#--------------------------------------------------

# Aio & Vip System -

#--------------------------------------------------

# ID Item for Reward AIO's in Transformation

DualAioItemId = 6580

 

# Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF/DM ?

# Retail = False

AllowAioEvent = False

 

# Enable/disable ability to use AIO skills outside peacezone

CanUseSkillOutsidePeacezone = True

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Enable / Disable VIP System

EnableVipSystem = False

 

# Enable / Disable Name Color

AllowVipNameColor = False

VipNameColor = 0088FF

 

# Enable / Disable Title Color

AllowVipTitleColor = False

VipTitleColor = 0088FF

 

EnableVipRates = False

VipXpRate = 1.00

VipSpRate = 1.00

VipAdenaRate = 1.00

VipDropRate = 1.00

VipSpoilRate = 1.00

 

# List of Vip Skills

# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

VipSkills = 7029,4;

 

# Add VIP Skills to all subclasses?

VipSkillsOnSubclass = False

 

# Enable VIP Skills on Olympiad Games?

VipSkillsOnOlympiad = False

 

# Vip aways speak on chat in Mode Global?

EnableVipGlobalChat = False

# Vip Can use hero voice?

EnableVipHeroVoice = False

 

# Vip can to have the aura of Hero?

VipHeroAura = True

 

# -------------------------------------------

# Npc Enchant Items -

# Created by TheJuggernaut -

# -------------------------------------------

# Npc Id = 56

# Enable Enchant Items NPC. Default: False

EnableNpcEnchantItems = False

 

# Level of Weapon and Armor enchantment.

WeaponEnchantLevel = 20

ArmorEnchantLevel = 16

 

# Price ID

IngredientID = 6393

 

# Price Weapon Count

IngredientAmountWeapon = 50

 

# Price Armor Count

IngredientAmountArmor = 10

 

# Chance to augment item automatically on enchantment process.

AugmentItemChance = 30

 

# List of Items that cannot be enchanted.

# Format: itemId1,itemId2,itemIdn,...

NonEnchantableItemList = 0

 

# Modify enchantLevel of some items.

ModifyItemEnchant = True

# Format: itemId1,enchantCount1;itemId2,enchantCount2;itemIdn,enchantCountn;...

ModifyItemEnchantList = 0,0;

 

#--------------------#####------------------------#

 

# Bloqueio de PVP para Abrir uma Store(Lojinhas de Compra e Venda ).

# Colocando uma Quantia somente apos ter a Quantia de Pvps para abrir uma Store.

# Default: 0

PvPToUseStore = 0

PkToUseStore = 0

 

TEM MUITOS EVENTOS NOVOS SER VC COLOCACE TODOS OS MODS EVENTOS NOVO CARA IAI FICA MUITO MASSA

 

OLHA ESSE AKI TAMBEM TEM QUASE TODOS OS MODS #============================================================#

# Server Config #

#============================================================#

 

# Server Name Enabled: Displays a message on char login

# with the server name you have set below.

ServerNameEnabled = False

 

# Here you should type your server's name.

ServerName = Lineage 2 Hunter

 

# Show Server Version.

ShowServerVersion = True

 

# Allows user to use command .version

# Displays Version Server.

AllowVersionCommand = False

 

# Shows total players number on login.

OnlineOnLogin = False

 

# If it is true, it shows a htm on every player's log in.

# It is located in data/html/welcome.htm

# You can edit it from there.

WelcomeHtm = False

 

# Whether or not the announcement to all players about the appearance in the world raidboss (spawn)

AnnounceToAllSpawnRb = False

 

#Whether or not the announcement about the ban a player from an administrator account?

AnnounceTryBannedAccount = False

 

# Max difference between char Z and other Z objects

DifferentZchangeObject = 650

 

# Max difference between char Z and next Z potition

DifferentZnewmovie = 1000

 

# --------------------------

# Custom Tables -

# --------------------------

# Enable / Disable custom tables.

# The rest of the custom tables are already activated.

 

# Custom Spawnlist Table

CustomSpawnlistTable = False

 

# Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table?

SaveGmSpawnOnCustom = False

 

# Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table?

DeleteGmSpawnOnCustom = False

 

# -------------------------------------------------------

# Noble Custom Item Configuration -

# -------------------------------------------------------

# When ActiveChar will use this item will gain Noble Status.

EnableNobleCustomItem = False

# Id Itemn Need's

NoobleCustomItemId = 6673

 

# -----------------------------------------------------

# Hero Custom Item Configuration -

# -----------------------------------------------------

# When ActiveChar will use this item will gain Hero Status.

EnableHeroCustomItem = True

# Id Itemn Need's

HeroCustomItemId = 3481

# Hero for X days, 0 forever.

HeroCustomDay = 30

 

# --------------------------------------------

# Custom hero subclass skill -

# --------------------------------------------

# Allow you to add the hero skills to all subclasses

# CustomHeroSubSkill is the allow/disallow

# HeroCount means how many times the player needs to be a hero in row

CustomHeroSubSkill = False

HeroCount = 1

 

# ----------------------

# Skill Config -

# ----------------------

# List of Skills that are allowed for all Classes if CheckSkillsOnEnter = True in config/protected/other.properties

AllowedSkills = 541,542,543,544,545,546,547,548,549,550,551,552,553,554,555,556,557,558,617,618,619

 

# ------------------------------

# Equipment Config -

# ------------------------------

# Alternate Gaming

# Usage: true = Restriction enabled

# false = Restriction disabled

# Castle Shield can be equipped by all clan members if they own a castle. = default true

CastleShieldRestriction = True

 

# ClanHall Shield can be equipped by all clan members if they own a clan hall. = default true

ClanHallShieldRestriction = True

 

# Apella armors can be equipped only by clan members if their class is Baron or higher = default true

ApellaArmorsRestriction = True

 

# Clan Oath Armors can be equipped only by clan members = default true

OathArmorsRestriction = True

 

# Castle Crown can be equipped only by castle lord = default true

CastleLordsCrownRestriction = True

 

# Castle Circlets can be equipped only by clan members if they own a castle = default true

CastleCircletsRestriction = True

 

# ------------------------------

# Custom Features -

# ------------------------------

# When True, this will allow a person who changes subclasses to keep the skills of the previous class.

# When False, this will remove all skills of the previous sub=class,

# and only award skills of the current class.

# (official = False)

KeepSubClassSkills = False

 

# Allows user to use command .online

# Displays The Number of The Players That are Currently Online.

# Default : False

AllowOnlineView = False

 

# Allows user to use command .stats

# And view the targets simple statics.

AllowSimpleStatsView = False

# Allows user to use command .stat

# And view the targets detailed statics.

AllowDetailedStatsView = False

 

# Disable Weight Penalty

DisableWeightPenalty = False

 

# Save Raid Boss Status Into Data Base? Default: False

SaveRBStatusIntoDB = False

 

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.

# Also replace Jenova with title you want.

CharTitle = False

CharAddTitle = NewChar

 

# Allow Custom Starting Level.

# Usage: if True , Then When A New Character is Created , Its Level is Automatically

# Setted To The Number of CharLvl

CustomStartingLvl = True

# Character Level You Want

CharLvl = 1

 

# # Set this to True if you want to add a custom spawn location for ALL new characters.

# choose the coordinates you want Example:

# SpawnX = 149999

# SpawnYY = 46728

# SpawnZ = -3414

CustomSpawn = False

SpawnX = 149999

SpawnY = 46728

SpawnZ = -3414

 

# Enable Raid Petrified if raid more than 8 levels lower.

# Default: True

AllowRaidBossPetrified = False

 

# This option will disallow PvP/PK of any and ALL kind between players above and below the level given below.

# For example if the number is set to 39, then players level 1-39 cannot attack or be attacked by level 40+.

# (official = 0)

AltPlayerProtectionLevel = 0

 

# Allow Players Over 76 Level To Trade Characters

# Lower Than 76 Level?

# Retail : True

AllowLowLevelTrade = True

 

# Low level char killing protection

# If enabled players can pvp only in the same grade

# 0-19,20-39,40-51,52-60,61-76,76-85 (Default = False)

AllowLowLvlProtect = False

 

# Cruma Tower max level allowed to enter

# Retail: 56 Level

CrumaTowerLevelRestrict = 56

 

# Delay before teleporting monsters back to spawn if past drift range in seconds

# 0 is disabled, 300 for 5 minutes, etc

# Default: 0

MonsterReturnDelay = 0

 

# Scroll is Stackable? (default = false)

ScrollStackable = false

 

# -------------------------------------------

# Clan Leader Color Config -

# ------------------------------------------

ClanLeaderNameColorEnabled = False

ClanLeaderColor = 00FF00

ClanLeaderColorAtClanLevel = 3

# Color Where?

# 1 - Name

# 2 - Title

ClanLeaderColored = 1

 

# ---------------------------

# Donator Config -

# ---------------------------

# Command in game: //setdonator

 

# If it is true then donators will have their name colored.

DonatorNameColorEnabled = True

 

# Donator Name's Color.

DonatorColorName = F07F17

 

# Donator Title's Colon.

DonatorTitleColor = ffffff

 

# Donator Sp Rate

DonatorXpSpRate = 2.0

 

# Donator Adena rate

DonatorAdenaRate = 2.0

 

# Donator drop rate

DonatorDropRate = 2.0

 

# Donator spoil rate

DonatorSpoilRate = 2.0

 

# ----------------------------------------------

# Custom Commands -

# ----------------------------------------------

# Allows user to use command .farm1

AllowFarm1Command = False

# Put your Farm1 Location ( x,y,z )

farm1_X = 81304

farm1_Y = 14589

farm1_Z = -3469

# Message after successful TP

Farm1CustomMeesage = You have been teleported to Farm Zone 1!

 

# Allows user to use command .farm2

AllowFarm2Command = False

# Put your Farm2 Location ( x,y,z )

farm2_X = 81304

farm2_Y = 14589

farm2_Z = -3469

# Message after successful TP

Farm2CustomMeesage = You have been teleported to Farm Zone 2!

 

# Allows user to use command .pvp1

AllowPvP1Command = False

# Put your Farm1 Location ( x,y,z )

pvp1_X = 81304

pvp1_Y = 14589

pvp1_Z = -3469

# Message after successful TP

PvP1CustomMeesage = You have been teleported to PvP Zone 1!

 

# Allows user to use command .pvp2

AllowPvP2Command = False

# Put your Farm2 Location ( x,y,z )

pvp2_X = 81304

pvp2_Y = 14589

pvp2_Z = -3469

# Message after successful TP

PvP2CustomMeesage = You have been teleported to PvP Zone 2!

 

# -----------------------------------------

# Protector System Config -

# -----------------------------------------

# Protector activate when a player this PK

ProtectorPlayerPK = False

# Protector activate when a player is flaged

ProtectorPlayerPVP = False

# Radius of action

ProtectorRadiusAction = 5000

# Skill ID used for the npc

ProtectorSkillId = 1170

# Skill Level used for npc

ProtectorSkillLevel = 13

ProtectorSkillTime = 600

# Npc Protector Message

ProtectorMessage = Hey You!, Never Kill On This Area, Go Read The Rules!

 

# -----------------------------------------

# Cor para nome de novos chars

# -----------------------------------------

# Ativar Novos Chars com cor no nome?

ColorStartName = False

# Cor do nome para novos chars!

NameColor = 00FF00

 

# -----------------------------------------

# Cor para title de novos chars

# -----------------------------------------

# Ativar Novos Chars com cor no title?

ColorStartTitle = False

# Cor do title para novos chars!

TitleColor = 00FF00

 

# -----------------------------------------

# Dias para a proxima Siege

# -----------------------------------------

# Dias para a Proxima Siege

DayToSiege = 7

 

# -----------------------------------------

# Npc Crest

# -----------------------------------------

# Clan tem a bandeira da ally/clan em npcs respectivos da cidade.

# Ativa ou Desativa?

ShowNpcCrest = False

 

# -----------------------------------------

# Pvp to use Store

# -----------------------------------------

# Bloqueio de PVP para Abrir uma Store(Lojinhas de Compra e Venda ).

# Colocando uma Quantia somente apos ter a Quantia de Pvps para abrir uma Store.

# Default: 0

PvPToUseStore = 20

 

# -----------------------------------------

# //Clanfull command

# -----------------------------------------

# Enable and Disable Command //clanfull

EnableClanSystem = True

 

# List of Skills reward for clan usage //clanfull

# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

ClanSkills = 370,3;371,3;372,3;373,3;374,3;375,3;376,3;377,3;378,3;379,3;380,3;381,3;382,3;383,3;384,3;385,3;386,3;387,3;388,3;389,3;390,3;391,3;

 

# LvL Clan Reward Usage //clanfull

ClanSetLevel = 8

 

# Quantity Rep***tion Points Reward for usage //clanfull

Rep***tionScore = 100000

 

# -----------------------------------------

# Players on Fake

# -----------------------------------------

# Announcia os players ON ao logar.

ShowOnlinePlayersAtStartup = False

 

# Isto irá adicionar o número abaixo para definir a quantidade real de jogadores online. (talvez seja necessário desativar essa página no Conselho da Comunidade, se você fizer isso!)

OnlinePlayerCountTrick = 1

 

# Intervalo de tempo para anunciar número de jogadores on-line (0 - não anunciar) (1 minuto = 60,000 milisegundos)

OnlinePlayersAnnounceInterval = 0

 

# -----------------------------------------

# Raid Boss Give Hero

# -----------------------------------------

# Id do Boss que dara status hero ao player que der o ultimo hit.

HeroBossId = 0

# Tempo de status hero que o player ira ganhar.

HeroBossDays = 1

 

# -----------------------------------------

# Strict Equip Hero

# -----------------------------------------

# Permitir que equipamentos de Heros possam ser usados por qualquer char? ?

# Default: True

StrictHeroSystem = False

 

#-------------------------------

# Mana Potion MP Regeneration -

#-------------------------------

ManaPotionMPRes = 1000

Editado por paulinhcw h
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Não irei mecher nem mudar nada nesse pré-configurado, já está postado, se quizer mais mod's está ai a source, é quebrar a cabeça pra instalar todas as diff. e adicionar os mod's adicionais que você quer, quando alguém quer alguma coisa, tem que correr atrás e não esperar que façam tudo por você. ;)

 

Detalhe: isso não é um servidor e também não é meu (é de todos)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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Smallz,tá perfeita a rev ;)

estou usando ela aqui e testando e até agora poucos erros,facil de corrigir :D

É isso ai, como eu mesmo digo, não existe pré-configurado 100% cada um vai ter que dar seus pulos pra (tentar) deixar 100% :)

 

vlw por responde e mais uma vez PRE TESTADO E APROVADO

De boa, faça bom uso ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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Smallz As Clases Ja Estão Balanceadas Ou Tem Que Balancear So Isso Que Quero Saber. ! E Mt Obrigado Por Divulga Seu Trabalho Com Agente.

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Smallz As Clases Ja Estão Balanceadas Ou Tem Que Balancear So Isso Que Quero Saber. ! E Mt Obrigado Por Divulga Seu Trabalho Com Agente.

Bom, creio que esteja bom, mas como cada um tem uma noção diferente de "balanceado", você terá que fazer seus testes ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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