Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial]Proteção gGuard system + core + php


adventeaml2

Posts recomendados


isso ae so se tiver o souce do delphi ...

nao to conseguindo adicionar ,mas isso

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Ae galera,, to com esse erro aqui,

 

Warning: unable to load protection components

Warning: Your license has expired or your user is wrong

 

esse erro ja foi postado,, dai disseram pra colocar o codigo feito na hora de gerar o gguard na data base,, e fazer a conexão com o php corretamente,, isto esta feio e o erro ainda continua

 

da uma força ai,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu consegui adicionala sem usar o gGuard na pasta lib, quando entro com system sem a protecao eu sou kickado, aparece o html que esta faltando coisas na system, o gameserver abri a sesssao pro player e fecha a sessao, mas da este erro, acredito que seja por causa do Gguard que nao esta na pasta lib do gameserver, pois nao estou conseguindo fazer a parte do java aplication

 

veja o erro:

 

gguard.png

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ninguem pode me dizer se está com lag na system com essas dll??

aki ta tudo certo instalei o mod no java etc,,

só a system q ta dando lag com essas dll... alguem ta com esse problema ou só eu?

Essas dll's que ele colocou são umas que foram criadas pelo "Kaka", e sim elas ficam dando umas travadas.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui adicionala sem usar o gGuard na pasta lib, quando entro com system sem a protecao eu sou kickado, aparece o html que esta faltando coisas na system, o gameserver abri a sesssao pro player e fecha a sessao, mas da este erro, acredito que seja por causa do Gguard que nao esta na pasta lib do gameserver, pois nao estou conseguindo fazer a parte do java aplication

 

veja o erro:

 

 

 

Desabilitou a opção de da kick em quem usa l2net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguém por gentileza pode informar como configura os arquivos php corretamente?.

 

 

16anqfd.jpg

 

2j2joty.jpg

 

r26fxd.jpg

 

 

 

Fiz dessa maneira deu certo, porem não consegui rodar em casa como "adventeaml2" fez. Coloquei em um dedicado e funcionou.

Lembrando que a dll que ele colocou junto, feita pelo "kaka" esta dando umas travadas no cliente, pelo menos comigo que uso win7 ultimate 64 e já vi + pessoas reclamando dela tambem.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

16anqfd.jpg

 

2j2joty.jpg

 

r26fxd.jpg

 

 

 

Fiz dessa maneira deu certo, porem não consegui rodar em casa como "adventeaml2" fez. Coloquei em um dedicado e funcionou.

Lembrando que a dll que ele colocou junto, feita pelo "kaka" esta dando umas travadas no cliente, pelo menos comigo que uso win7 ultimate 64 e já vi + pessoas reclamando dela tambem.

 

pra rodar na tua casa vc tem que ter o pc com as portas liberadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

16anqfd.jpg

 

2j2joty.jpg

 

r26fxd.jpg

 

 

 

Fiz dessa maneira deu certo, porem não consegui rodar em casa como "adventeaml2" fez. Coloquei em um dedicado e funcionou.

Lembrando que a dll que ele colocou junto, feita pelo "kaka" esta dando umas travadas no cliente, pelo menos comigo que uso win7 ultimate 64 e já vi + pessoas reclamando dela tambem.

Eu consegui ativar tem como você me passar o seu client side o meu aqui não ta lendo --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui ativar tem como você me passar o seu client side o meu aqui não ta lendo --'.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

To usando o client do gguard do link acima, porem tem que compilar em delphi.

Achei melhor por que o endereço do site já vai na própria dll e tambem da pra mudar o nome do arquivo que fica a key.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

To usando o client do gguard do link acima, porem tem que compilar em delphi.

Achei melhor por que o endereço do site já vai na própria dll e tambem da pra mudar o nome do arquivo que fica a key.

tem como você me dar uma mão pra isso no skype? ( ele ta no meu perfil ) eu sei compilar em delphi só não to conseguindo fazer algo corretamente pq ele loga mas ai acusa client system incompleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como você me dar uma mão pra isso no skype? ( ele ta no meu perfil ) eu sei compilar em delphi só não to conseguindo fazer algo corretamente pq ele loga mas ai acusa client system incompleto.

Posso te ajudar sim.

Mas vai ter que ser a noite ou amanhã.

Já tenho que sair, vou instalar o skype, pois formatei o pc a pouco e te adiciono.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite galera,

 

No console está dando o erro de chave expirada ou incorreta, eu creio que já conferi tudo. Alguém aí já teve esse problema e conseguiu resolver?

 

Erro:

kM0HfBl.jpg

 

E quando consegui carregar apenas uma vez tudo local não carregou tudo. Tem algum problema se não carregar tudo?

Exemplo:

ProtectSystem: Protection task...initialized

ProtectSystem: Restriction manager...initialized"

 

 

1HdLCjs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ela para acis ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem revive esse topico ai e me diz porque A System ta dando Laaggg Demais no server, ???? Estou perdendo Muitos Players por causa do Lagg Mais não quero retirar a Proteção Pesso Por Favor auguem que fez a Instalção e estar utilizando em seu servidor, que me ajudem ou me informem como resolveu o problema do Lagg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de lag são as dll do kaka inclusas. O dono do tópico as adicionou a proteção.

e agora oque vou fazer rsrsrsrsrsrsrs ficar com lagg no servidor ou terá como mudar essa dll para outra que tenha a mesma função.??? preciso de respostas pois tem muitos aqui usando essa proteção, e sei que tem auguem que conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora oque vou fazer rsrsrsrsrsrsrs ficar com lagg no servidor ou terá como mudar essa dll para outra que tenha a mesma função.??? preciso de respostas pois tem muitos aqui usando essa proteção, e sei que tem auguem que conseguiu resolver.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Use esse programa para retirar a dll do kaka (wrap_al.dll) que esta dentro da gGuard.dll

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Use esse programa para retirar a dll do kaka (wrap_al.dll) que esta dentro da gGuard.dll

Mais isso no caso não iria retirar a Proteção???

rsrsrs temos que solucionar o Problema e não retirar aquilo que estar com.

mesmo assim Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso no caso não iria retirar a Proteção???

rsrsrs temos que solucionar o Problema e não retirar aquilo que estar com.

mesmo assim Agradeço!

Pra isso o kaka teria que ter dado continuidade na dll dele.

Esse canal é sobre uma proteção de MU que foi de onde uma empresa a qual não vou citar o nome adaptou para l2 e complementou sua gGuard, talvez vc consiga extrair algo dos vídeos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mais isso no caso não iria retirar a Proteção???

rsrsrs temos que solucionar o Problema e não retirar aquilo que estar com.

mesmo assim Agradeço!

 

Pra isso o kaka teria que ter dado continuidade na dll dele.

Esse canal é sobre uma proteção de MU que foi de onde uma empresa a qual não vou citar o nome adaptou para l2 e complementou sua gGuard, talvez vc consiga extrair algo dos vídeos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@celular O dono do tópico poderia fazer o favor de postar as dll's sem as do -kaka- embutidas, então não traria lag, mas ele se encontra ausente do fórum!

 

 

A questão do lag é por causa da dll do kaka, porém a proteção funciona muito bem sem ela eu coloquei na época por quê pensei que seria de uma ajuda extra ... eu tirei a proteção daqui está o link dela sem está compilada precisa ser compilada em delphi e em java

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.