Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video Tutorial] - Adicionando Uma Nova Properties


KondZilla

Posts recomendados

Bom galera trago a vocês , Um Vídeo Tutorial de como Criar um diretório especifico para separar seus JAVA MODS.

Não deve ter ficado muito bom, além de ser o primeiro, tive um contra tempo durante a gravação! más em fim tentei explicar da melhor maneira possível!

Baixe o vídeo que vai valer a pena assistir, se você estiver com dificuldades em criar seu diretório para add os java mods.

Quem ainda tiver alguma duvida e só postar aqui que responderei assim que puder...

 

Como eu precisei de ajuda para aprender, acredito que muitos também estão precisando!!!

Conhecimento!!! passe a diante!!! :culto:

Créditos por me ensinar: martered e RedHot

Créditos do tutorial: KondZilla

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

​Código Usado:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

Mod Usado:

ps: não posso ajudar pelo Skype nem TeamViewer já tomei outro warn hoje +1 ponto --' :magoado:

 

Quem gostou Curti ai :bom:

Quem não gostou Curti ai também :tongue:

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@KondZilla video privado se tiver como tornar publico pros members ver ^^

 

Desculpa ai mano acho que deu isso por causa da musica do "Gorillaz-Clint Eastwood" que tava rolando no fundo --'

Veja agora se ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

oq tenho quer fazer pra entra no link da potion ? do mod potion ?

Amigo por favor não flood aqui se tem duvidas que não sejão relacionadas com o conteúdo do tópico por favor poste aqui: Duvidas

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem sabia que meu nome tava nisso ai ^^. e parece que ensinei uma coisa boa a vc, conhecimento tem que passar adiante.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem sabia que meu nome tava nisso ai ^^. e parece que ensinei uma coisa boa a vc, conhecimento tem que passar adiante.

Mano agradecer quem nos ajuda, e ter humildade para reconhecer e o minimo que devemos fazer!!! como diz o mano marcos-sayan e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.