Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer - Versão com Mods & Pré-configurada


G@ndalf

Posts recomendados

Eu fisso isso deu certo com o gameserver...

mais agora o login server esta dando o mesmo erro que o gameserver estava dando!

 

putzzzzzz cara faz seguinte ...... vai na apsta de teu java EX: C:\Program Files\Java\jre7\bin\client

 

ta vendo essa tem uma pasta com o nome client ok? faça uma copia dessa pasta clinet

 

e da copia client - Cópia vc renomeia para server entao vc vai ficar com pasta client e a pasta server dentro de C:\Program Files\Java\jre7\bin\

 

ENTENDEU ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

 

tem alguns erros a inda na rev mais o king não responde as duvidas

 

 

projeto do G@ndalf é uma coisa e projeto do Kinghanker é outrooooooooooo sera q depois de tudo q ja foi dito vcs ainda n entenderam isso ??????????

 

entao n tem pra q esta falando de um no projeto do outro...........................

 

digitando.gif

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deu certo.. posta as sql dessa rev por favor, estou com erro de database

 

O server inicia mais as databases estão erradas, levo dc quando vou logar..

Preciso das sql's do gameserver e login

Editado por iironmaiden

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project


Inauguração:


https://www.facebook.com/buildfreya?ref=hl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra tira essa restrição tipo o chá ta em party buffando quando vo troca de sub não pode tem q sair da pt como tiro isso

 

Gente urgente que erro e esse ?

 

1t93.png

 

acontese quando vou troca de sub

 

# This option is to enable or disable the storage of buffs/debuffs among other effects during

# a subclass change

# Padrao: False

SubclassStoreSkillCooltime = true não esta funcionando ja pus True , true e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona o premium system, o que deu pra entender e que ele da alguns privilégios ao portador, porem não consigo da premium pelo comando mencionado (.addpremium).

Alguém sabe me esclarecer isso ?

 

desde já agradeço !!

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf, Como posso tirar esse anuncio "Bem Vindo ao KingServerBR High Five." que aparece quando eu logo no server ?

 

 

E como eu posso colocar o enchante da arma no +6 com scroll normal e +25 com blessed? por favor me ajuda as 2 duvidas são fundamentais para mim.

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project


Inauguração:


https://www.facebook.com/buildfreya?ref=hl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

G@ndalf

 

Não responde mais nada ta foda.

Não estou conseguindo achar onde fica o retail do server para mudar todas skills estão acertando 100%

amigo, G@ndalf esta em um novo projeto... creio que ele nao ira mais mexer com esse aqui.( se bem que ele poderia dizer isso aqui.)

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com erro eu logo tudo bem mais cuando eu aperto em start para logar o char carrega e depos me da desconect :S por favor me ajdua a rev ja esta online

 

Mobs não aparecem depois que morrem somente depois que você reiniciar o servidor. Ajuda por favor !

tava com o msmo problema mais resolvi entra no meu tópico encinando como resolver esse problema Respawn Mobs Editado por lopez21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os npc add no sever estão sem tag

 

G@ndalf, Como posso tirar esse anuncio "Bem Vindo ao KingServerBR High Five." que aparece quando eu logo no server ?

 

 

 

E como eu posso colocar o enchante da arma no +6 com scroll normal e +25 com blessed? por favor me ajuda as 2 duvidas são fundamentais para mim.

vai em character nas config da sua rev depos procure safe enchant e mude para 6 e em safe max mude para 25 Editado por lopez21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.