Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer - Versão com Mods & Pré-configurada


G@ndalf

Posts recomendados


Como coloco Hero eterno?

Urgente Não estou conseguindo COLOCAR

va na databanse heroes no navicat

Tuto

 

CharID

O Id Do Seu Char

 

class_ID

Id da classe do seu char

 

count

Coloce 1

 

played

Coloce 1

 

message

Deixe Vazio

 

Obrigado Espero Ter Ajudado :DD

 

Galera como eu mudo as % do blessenchant ?

 

 

E onde eu desativo aquele lasthero evento, e como eu ativo os eventos de tvt , dm e ctf ?

para mudar o % do blessed va na pasta gameserver/data/enchantData.xml e mude do geito que vc quiser , ja pra ativar eventos tvt , dm e ctf eu ainda nao sei mas si eu descobri eu te aviso :D

 

 

 

Obrigado Espero Ter Ajudado :DD

Editado por lopez21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va na databanse heroes no navicat

Tuto

 

CharID

O Id Do Seu Char

 

class_ID

Id da classe do seu char

 

count

Coloce 1

 

played

Coloce 1

 

message

Deixe Vazio

 

Obrigado Espero Ter Ajudado :DD

 

para mudar o % do blessed va na pasta gameserver/data/enchantData.xml e mude do geito que vc quiser , ja pra ativar eventos tvt , dm e ctf eu ainda nao sei mas si eu descobri eu te aviso :D

 

 

 

Obrigado Espero Ter Ajudado :DD

 

Mesmo assim adicionando o numero da classe e id do char não está virando hero no jogo... preciso de ajuda

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project


Inauguração:


https://www.facebook.com/buildfreya?ref=hl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais logo apos de colocar la va no char no jogo pege ot ag dele e degite //sethero

Eu deixo adicionado na tabela hero, ai vou no jogo coloco //sethero mais quando da rr sai do mesmo jeito.

E o ruim é que meu servidor ja está online e donatarão o hero preciso arrumar o quanto antes

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project


Inauguração:


https://www.facebook.com/buildfreya?ref=hl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo adicionado na tabela hero, ai vou no jogo coloco //sethero mais quando da rr sai do mesmo jeito.

E o ruim é que meu servidor ja está online e donatarão o hero preciso arrumar o quanto antes

 

amigo vo te falar 3 coias na real:

 

1 - evite ficar pedindo ajuda em seu server, pq aqui ninguem te mandou por server online, se vc colocou foi pq quis , e problema é seu , blz?

 

2- se donataram , tenha minimo carater e procure devolver o dinheiro

 

3- se n tem conhecimento nem capacidade , evite fazer esse tipo de coisa ( montae server free, brinque e aprenda o minimo ate q um dia vc tenha capacida de por server online e principalmnete ter compromisso com doaçoes de player

PQ ninguem aqui tem compromisso ou obrigação de esta limpando suas cagadas n, blz? se n sabe n inventa

  • Gostei 1
  • Não gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo adicionado na tabela hero, ai vou no jogo coloco //sethero mais quando da rr sai do mesmo jeito.

E o ruim é que meu servidor ja está online e donatarão o hero preciso arrumar o quanto antes

então coloce na tabela e va la no char e degite //sethero eterno comigo funfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo adicionado na tabela hero, ai vou no jogo coloco //sethero mais quando da rr sai do mesmo jeito.

E o ruim é que meu servidor ja está online e donatarão o hero preciso arrumar o quanto antes

 

 

man seguinte, se nao me falha a memoria se vc digitar //sethero vc vai dar hero para o cara ate ele relogar e para dar hero 'eterno' vc tem que digitar ///sethero sao 3 barras e nao apanas 2 entendeu nao sei se ta modificado isso aqui na rev do gandalf mas em todos os server que ja mexi era esse comando ///sethero testa ai e ve oque acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.