Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

Ivan você consegue adaptar esse código para Goddess ???

 

 

$sql = mysql_query("SELECT c.*, cl.*, IF((SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id) IS NULL, 'Sem Info.', (SELECT SUM(pvpkills) FROM characters WHERE clanid = cl.clan_id)) AS toppvp FROM clan_data AS cl, characters AS c WHERE cl.leader_id = c.obj_id AND c.accesslevel = '0' ORDER BY cl.clan_level DESC, toppvp DESC LIMIT 20") or die(mysql_error());
while ($row = mysql_fetch_array($sql)){

 

 

 

Pois no Goddess o nome do Clan e leader fica em clan_subpledges e level e e tudo mais em clan _data

 

Ou se mais alguem souber fazer isso.

Editado por Zoio

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tentei colocar ele online pra teste ta dando o seguinte erro de SQL

 

Erro

Query SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD nome VARCHAR( 45 ) DEFAULT '', ADD email VARCHAR( 45 ) DEFAULT '', ADDdivulgacao VARCHAR( 45 ) DEFAULT '';

Mensagem do MySQL: dot.gif

#1146 - Table 'j30iyase_icp.accounts' doesn't exist

 

Alguma soluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

ola descupa se ja fizeram essa pergunta mais eu não consigo achar onde é o painel de adm que arruma o site? alguem pode me ajudar


aparece essa mensagem em cima não consigo entrar no painel de administrador

 

( ! ) Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\config\config.php on line 11Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0010133016{main}( )..\index.php:020.0040141824include( 'C:\wamp\www\config\config.php' )..\index.php:330.0040142376mysql_connect ( )..\config.php:11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Interessante o Website, fiz questão de extrair alguns sistemas dele e por no meu obrigado por compartilhar conosco =D

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parse error: syntax error, unexpected ')', expecting variable (T_VARIABLE) or '$' in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 11

 

Estou tendo esse erro :/

 

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)

$ipserver = "aqui e o no-ip ne?";
$user = "root";
$senha = "";
$db = "l2barafiam";
$conexao = mysql_connect($l2barafiam.zapto.org,$root,$aqui e a senha do mysql?) or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db($l2barafiam, $conexao <<aqui eu ponho oque?) or die(mysql_error());
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este site e criado para servidores interludes né? estou tentando usa-lo em servidor High five algumas tabelas obj_Id e char_Id por ai vai não tenho certeza , mas queria que alguém pudesse edita para H5 as pagina, quase tudo funciona eu mesmo já alterei algumas mas tem tabela que não achei pra altera tabela ou coluna, site top de linha , ja tinha tentado usa mas quase tudo não batia com meu server.

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum método legal para processar alguém vendendo seu site ??

 

SITE - LINEAGE 2 COM LOJA ONLINE

 

Nesse link encontrei teu site , assim como outros produtos sendo vendidos sem autorização.

se vc for no 4shared vc acha a rev deles 5.0 que eles vendem por 120 reais junto com o site do ivan e um forum kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico abandonado?.

alguem pode me ajuda a adapita para H5 as tabelas? site muito completo mas algumas função não funciona por esta para Interlude,

queria por causa de poder utilizar a doaçao dentro do proprio site entrega funciona mas encanta não.

 

Alguém pode me ajuda com cada erro são poucos. vlw ai quem se impor


Pagina de cadastro nao funciona ou nao funciona localmente, esta em meu pc

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio L2j Brasil ta abandonado ja , o pessoal não loga quase , Admin nao quer permitir venda no forum, muito leecher e criançada. Fora que o admin tem outros ganhos.

 

São poucos os brasileiros aqui que querem ajudar , muitos não estao nem aí só vem roubar as coisas.

 

O pessoal esta muito dividido e nao existem brasileiros focados no desenvolvimento de uma nova revisao .

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

aqui os acento nao pego e deu outro erro será que pode me ajuda ?

isso nao e exatamente um erro e sim o wamp server q estar com a versão do php mais recente q e necessário fazer alterações recomendo q desabilite as notificações de erro do wamp q sera solucionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo ! fico grato com site adore mais tem um pequeno ploblema ! na table items (preco) quando coloca la imgame os char prede todos items todos ficam sem items fico feliz se ajuda a sabe pq isso ! o resto esta de boa apenas esta questao (TABLE ITEMS coluna preco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Pessoal, aguardem o 2.0, vai ser bem mais funcional do que esse. Esse site foi o primeiro site que fiz em php, já tem muito tempo. :)

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88662-website-icpnetworks-20/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, aguardem o 2.0, vai ser bem mais funcional do que esse. Esse site foi o primeiro site que fiz em php, já tem muito tempo. :)

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88662-website-icpnetworks-20/

bah brother... que otima noticia saber que vc ainda esta na ativa depois de tanto tempo...

meus parabens pelo teu empenho e pela otima qualidade no serviço prestado...

 

o mundo precisa de mais gente assim :onda:

Nightmare 75x

 Open Beta  Online 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah brother... que otima noticia saber que vc ainda esta na ativa depois de tanto tempo...

meus parabens pelo teu empenho e pela otima qualidade no serviço prestado...

 

o mundo precisa de mais gente assim :onda:

 

Na epoca do video eu usei o WampServer, mas hoje em dia eu uso o IIS do Windows.

Muito bom mesmo bom esse site 1.0 e melhorei muita coisa nele

 

===============================================================================
Reparos e Scripts Feito adicionado no Site
Char Sendo Vendido não loga no Jogo, Não Vende Itens no site
Site Reconhece Char AiO e Comun
Char ao ser comprado se tiver alguns items sendo vendido no site volta pro char no WAREHOUSE
Adicionado valor do itens na pagina Minhalojaitem loja
===============================================================================
Adicionado Pagina que itens do char que esta sendo vendido
Adicionado Votem System integrado no painel
Adicionado sistema de Destravar Char e Manda os Itens todo para WAREHOUSE
Adicionado Sistema de troca tempo por itens integrado no painel
algumas modificações de segurança e mais algumas coisinhas que não me lembro mais
================================================================================
Adicionado Admin Configuração
adicionado controle de vendas, Valor minimo permitido na venda itens
adicionado controle de vendas, Valor minimo permitido na venda char
adicionado controle Botão troca tempo Aparecer Sim ou Não
adicionado controle Votem System Aparecer Sim ou Não
================================================================================
Progetos meu
Dar Nobles ou Remover
Dar Wipe
Dar Rec
cadastrar link dowload painel
destravar char com definição de que cidade vai ser teleportado
Editar o site todo pelo painel
================================================================================
Ai vai algumas coisa caso vc queira uzar!!

aqui os acento nao pego e deu outro erro será que pode me ajuda ?

amigo la na config do site tem ah funçao "mysql_connect" so vc fazer isso bem simples isso e pra resolver rapido pq o certo seria trocar ah função pra PDO mais isso ia ter q fazer em mais lugar tha vamos la

==================================

onde tha ecrito assim "mysql_connect"

vc colocar assim "@mysql_connect"

so isso mais nada

==================================

vai sumir esse erro

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.