Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando NPC SHOP


Kelvin

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Ae consegui fazer meu npc Certinho, Quando for salvar no Multisell : 121212.xml e logo ali em baixo tem CODIFICAÇÂO vai tar em ANSI troca por UTF-8,,, Esse era meu problema no Multisell si alguem tiver o msm problema ta ae :D

Editado por Lord-Viny

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KELVIN É POSSIVEL COLOCAR OUTRO VALUE QUALQUER NO LUGAR DE 22000?

 

se vooç trocar ali vai ter que trocar na HTML do npc, e etc..

aquilo é o ID do npc que vai ser usado para criar o NPC //spawn 22000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvo nao pode ser encontrado............oq eu faso fiz passo a passo tudo sertin repasei mais de 3x e naum da serto ajudada au alguem me de uma luz ai plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

problema no spawn entao é na sql

voce adiciono na tabela custom_npc ou em npc

as veses dava erro comigo tbm qnd adicionava algum npc na table custom_npc

ai adiciona na tabela npc e dava certo.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Meu grande problema é que consegui fazer tudo direitinho, inseria a sql na tabela npc, criei a html com o mesmo id do npc, adicionei ela a pasta merchant, criei as xml's, e inseri na pasta multisell.

 

O grande detalhe é que qndo clico no botão, ele nao acha a multisell.

 

Está está salva de forma correta e o botão está redirecionando para a multisell com o nome correto, não sei mis o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to com um pequeno problema..

Criei um npc para vender tattoos só que quando abro não aparece as imagens das tattoos e da um critical erro.. que pode ser isso ?

OBS.: tenho todas as tattoos no meu inventario e nao da critical..

 

a ID da sua tattoo é maior que "4Digitos" diminua o mesmo !

 

@Diego Henrique

Não responder sua pergunta sem ver sua XML, poste-a entre as tags "[spoiler*][/spoiler*]

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

voce tera q modifica as coluna manualmente ate dar certo

de uma olhada nesse tutorial aki

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/18067-tutorial-como-adaptar-uma-sql/

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

criei o npc com as mesmas ids e codigos exatos que vc passou no tuto

ai , quando fui spawnar o npc deu critical erro no cliente e desde entao nao consigo mais logar no char pq da critical ..

oq posso fazer? e oq pode ser o problema ?

 

 

o erro de cima eu me virei ...

outra coisa agora

 

ele aparece "i have nothing to say to you . QUEST".

nao aparece nada da html que eu criei , nem das xmls ...

________________

 

tava checando aqi ... id eu coloquei 2202 , o html tambem ta 2202 ... o html ta na pasta MERCHANT em gameserver\data\html\merchant

 

falar antes pra nao perguntarem depois ...

Editado por ViniGrando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ola. quero saber como mudar o valor de compra por ex:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Seven Signs - Blacksmith of Mammon - Unseal S80-Grade Armor -->

<list maintainEnchantment="true">

<!-- Dynasty Breast Plate -->

<item id="1">

<production id="9416" count="1" />

<ingredient id="9514" count="1" />

<ingredient id="5575" count="6932650" />

</item>

<!-- Dynasty Gaiter -->

<item id="2">

<production id="9421" count="1" />

<ingredient id="9515" count="1" />

<ingredient id="5575" count="4364175" />

</item>

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola. quero saber como mudar o valor de compra por ex:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Seven Signs - Blacksmith of Mammon - Unseal S80-Grade Armor -->

<list maintainEnchantment="true">

<!-- Dynasty Breast Plate -->

<item id="1">

<production id="9416" count="1" />

<ingredient id="9514" count="1" />

<ingredient id="5575" count="6932650" /> id 5575 Ancient Adena o count eu nao sei oq é este valor ;)

</item>

<!-- Dynasty Gaiter -->

<item id="2">

<production id="9421" count="1" />

<ingredient id="9515" count="1" />

<ingredient id="5575" count="4364175" /> id 5575 Ancient Adena o count eu nao sei oq é este valor ;)

</item>

 

 

no gm shop esta o valor de compra 150kk de adena( ai vem minha questão ) qro por /p moeda do jogo e tmb almentar o valor dela.

ja fui na pasta de merchant mais no local nao tem nada de mudar valor. espero ajuda ai so p/ tira esta duvida.

abraços

Rev l2Emu

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta só vc saber o ID da moeda e Colocar ali onde mostrar : <ingredient id="5575" count="4364175" /> .. por exemplo ID MOEDA 5555 . dai vc quer vende por Moeda dai eh so vc coloca assim no lugar do <ingredient id="5575" count="4364175" />... <ingredient id="5555" count="4364175" /> dai vai tar vendendo pela moeda.. e esse count é por quantas moedas vc quer vender tipo .. <ingredient id="5555" count="5000" /> .. estara vendendo o item por 5000 moeda.. Le bemq vc vai entender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vlw por compartilhar pra minha sorte deu tudo serto so que naum vende Sirra's Blade naum ta vendendo Book de Enchantar Skill!

Aki Naum ta Mudando a Multisell eu mudo antes de Add la mais ou vende Book de Enchatar Skills ou Vende Tattoos --' e eu quero que venda oq eu quiser Affe :aaaa:

Editado por Maycom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ae Galera Sobre a ANAKIM Ja Consegui, Para Quem Quer Fazer A Mesma Coisa Ai Vai Oque Eu FIZ

Primeiro Escolha o NPC Ou Mob Que Voc Quer, Pegue a ID Dele e Va Procurar Ele No Navicat, Encontrando Ele Va Na Coluna Onde Tem Escrito "Class" E Copie Oque estiver Escrito No Mob Ou NPC Que Voce Escolheu.

Va Na Table Onde Esta o NPC Que Vooc Deseja Mudar, Va Na Coluna Class Olhe Oq Esta Escrito(Que No Meu Caso e Monster.death_knight)e Coloque Oq Voc Tinha Copiado Na Etapa Anterior(Que No Meu Caso e Monster2.anakim). Nao termina Por Ai...

Volte Na Table Do NPC ou Mob Que voce Tinha Selecionado Para Ser Seu NPC, Va Na Coluna IDTemplate Copie Os Numeros Que Estarao Escritos La.

Depois Vooc Volta La Na Table No NPC Que vooc Deseja Mudar, Va Na Mesma Coluna Que voc Foi Agora A Pouco(IDTemplate), e Cole Oque Voc tinha Copiado Anteriormente, Ai Pronto De RR No Server Ou Se o Servidor Estava Desligado Ligue-o De //spawn No Seu NPC e Pronto.

(Ajudei Em Algo Agradece Ai =D)

Mas o Meu Problema Agora e Outro, Fiz Todos Os Passos Que Tem No TUTO, o NPC Funfa Normal So Que Quando Eu Clico no Botao Ao inves De Aparecer a Sirra'S Aparece Varios Scrolls e Book Of Giant, Coloquei a Multisell Certinha 121212 Que Nem Ta Na HTML Ta Tudo Certin So Que Quando Eu Clico La No Botao Aparece Os Scrolls e Os Books. Sera Que Algum De Vocs Pode Me Dizer Oq E ? Qual o Meu Erro Ou Algo Do Tipo, Se Naum For Pedir De Mais Ate a Solução Do Meu Problema :biggrin: POrfavor.

Me Ajudem Porfavor Ta Muito Tenso Aqui o Negocio...

Desde Ja Agradeço...

Ajudei Com O NPC ? Agradece Aee Naum Custa NADA =D

 

 

 

 

By.:AnyKilL

pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff queria a sql pra interlude =/

 

Veeio Usa Esse Aki Eu Editei porq Meu Server e Interlude, Passei Um bom Tempo PAra Fazer (Soou nooB Para Essas Coisas Ainda)

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES (]'22000', '25286', 'SysteM', '1', 'L][ SupremuS', '1', 'Monster2.anakim', '10.00', '25.00', '70', 'female', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '120', '0', null, null, '0','0', 'LAST_HIT');

Essa Ai e A SQL Faz a Mesma Coisa Que Nem Ta Dizendo o TUTO So Que Coloca Essa SQL Ai Em Cima =D

Altera So Que Esta Escrito De Vermelho Tipo

System E o Nome Do NPC Entao Vooc Apaga e Coloca o Nome Que vooc Quer.

L][ SupremuS E o Titulo Do NPC Entao vooc Apaga E Coloca o titulo Que Quer.

QualQuer Erro Posta Ai Colocando Qual Foi O Erro Que vooc Teve...

Ajudei ? Agradece Aii Naum Custa NADA =D

 

Alguem Por Favor Me Responde Ai Em Cima ^

Ta TENSO Esse ERRO

 

 

 

 

By.:AnyKilL

Editado por mickael
pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Para Nao Gerar Pedidos Irei Colocar Aqui Algumas SS's Do Que Ta Acontecendo...

O NPC Esta Aqui

 

erro1b.png

(Se Por Acaso Nao Consiga Visualizar Esse e o Link Da SS http://img29.imageshack.us/img29/2238/erro1b.png)

 

Essa Aqui e a HTM

 

erro2x.png

(Se Por Acaso Nao Consiga Visualizar Esse e o Link Da SS http://img709.imageshack.us/img709/8471/erro2x.png)

 

Essas Sao As Duas Multisell's Que Tem Na HTM

 

erro3.png

(Se Por Acaso Nao Consiga Visualizar Esse e o Link Da SS http://img222.imageshack.us/img222/9426/erro3.png)

 

E Aqui e o Que Da no Final De TUDO

 

erro4.png

(Se Por Acaso Nao Consiga Visualizar Esse e o Link Da SS http://img338.imageshack.us/img338/2049/erro4.png)

 

Viu Oq Apareceu? o Negocio e TENSO, Ja mudei Varias Vezes Todas As Multisell's, HTM's e Ate o ID Do NPC, Mas Sempre Aparece Alguma Merda De Iten Que Eu Nao Quero e Que Eu muito Menos Faço Ideia De Onde Veio, Tem Varias Pessoas Como o Mesmo Erro Tanto Em Gracia Como Em Interlude, e Ninguem Resolveu e Se Resolveu Ninguem Postou a Solução...

Eu Sei Que Tow Pertubando Bastante, Mas e Bom Fazer Isso Porq Assim Os Dois Lados Saem Beneficiados, Voocs Conseguem Solucionar o ERRO e Eu Aprendo a Fazer Um Custom SHOP De Booa Sem Precisar Ficar Aqui Pertubando :happy:

Por Favor Tentem Solucionar Isso Porq Ta Muito TENSO :blink:

Agradeço a Todos, Porq Aprendi Muito Aqui...

E Desejo Aprender Muito MAIS, Tanto Quanto Ensinar Oq Eu Sei.

Desde JA Obrigado.

 

By.:AnyKilL :aaaa:

pedidosignbydiegowdd48x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.