Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Mudando tempo dos buffs e skills.


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Ensinarei aqui rapidamente como alterar o tempo de buffs e skills, basicamente é a mesma coisa para todas, iremos utilizar o buff Might.

 

 

buffiw9.jpg

 

O que se fazer...

 

 

1 - Pega o nome correto da skill, depois dentro do jogo aperta Alt + G e surgira um quadrado como mostrado na foto.

2 - No campo name digite o nome da skill respeitando maiusculas e minusculas.

3 - Clique em Skill Search.

4 - Ira aparecer um capo com o nome da skill e o ID dela, anote.

 

Saia do jogo va na pasta do servidor em GameServer/data/stats/skills procure o documento que estaja com o ID da skill nesse casó será 1000-1099 abra com o bloco de notas..

 

buff2bm8.jpg

 

Procure a skill pelo ID, quando achar procure o campo...

 

<effect count="1" name="Buff" time="120000" val="0" stackOrder="#rate" stackType="pAtk">

 

 

 

time="120000" - Aqui cada valor vale 1 segundo, exemplo 1= 1 segundo, 60 = 1 minuto e 3600 = 1 hora.

 

Pronto salve o documento de restart no servidor ou lige-o e sua skill ou buff estara com o tempo mudado.

 

 

Creditos: Kelvin, proibo a publicação em outros forums.

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vai em

 

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

 

e muda o "TARGET_ONE" para "TARGET_PARTY" ou algo assim!!!

 

o mend3 postou um tuto sobre variaveis de skills

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=825

 

vlw!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
aonde é esse lugar pra mudar awe... eu nãoa chei...? Alguem poderia dizer?

 

no mesmo lugar q o kelvin mostrou no tuto

gameserver\data\stats\skills....\a numeracao da skill ou buff q vc quer ai procure essa linha

 

<effect count="1" name="buff" time="aqui vc colok o tempo q vc quer q ele fiq"

 

espero ter ajudado

s0917tt036egvqhufu8eb.th.jpg

L2 Brasil Connection - Interlude Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Vai modificando de 1 por 1, o tempo que quer para cada skill.

 

 

 

 

Olá a todos.

 

Fui procurando o ID de cada skill e fazendo as alteraçoes

 

porem algumas Skills (MESMO EU ALTERANDO O TEMPO DELAS) igual está no tutorial, elas não estao mudando o tempo.

 

Então estou tendo Skills com tempos diferentes.

 

Exemplo: Pego a Skill (Empower) e coloco o tempo dela para 12000. Porém no jogo ela só fica 20 minutos.

 

Aguém pode me ajudar a resolver isso ???

 

Desde já, agradeço a atenção de todos.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Fui procurando o ID de cada skill e fazendo as alteraçoes

 

porem algumas Skills (MESMO EU ALTERANDO O TEMPO DELAS) igual está no tutorial, elas não estao mudando o tempo.

 

Então estou tendo Skills com tempos diferentes.

 

Exemplo: Pego a Skill (Empower) e coloco o tempo dela para 12000. Porém no jogo ela só fica 20 minutos.

 

Aguém pode me ajudar a resolver isso ???

 

Desde já, agradeço a atenção de todos.

 

Obrigado.

 

 

Use este metodo ;)

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=6735

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

mano hell... o arquivo q tu ta procurando ta na pasta do jogo... abre la e tu vai ver la uma pasta chamada gameserver!!!!

 

 

 

tentei mudar o tempo de uma skill mas nao deu ora salvar!!!!

fiz tudo certinho como diz awe no tuto.... mas na hora de salvar, disse q nao tava achando o lugar pra salvar.... oq eu faço????

Editado por maxloquin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Ensinarei aqui rapidamente como alterar o tempo de buffs e skills, basicamente é a mesma coisa para todas, iremos utilizar o buff Might.

 

 

buffiw9.jpg

 

O que se fazer...

 

 

1 - Pega o nome correto da skill, depois dentro do jogo aperta Alt + G e surgira um quadrado como mostrado na foto.

2 - No campo name digite o nome da skill respeitando maiusculas e minusculas.

3 - Clique em Skill Search.

4 - Ira aparecer um capo com o nome da skill e o ID dela, anote.

 

Saia do jogo va na pasta do servidor em GameServer/data/stats/skills procure o documento que estaja com o ID da skill nesse casó será 1000-1099 abra com o bloco de notas..

 

buff2bm8.jpg

 

Procure a skill pelo ID, quando achar procure o campo...

 

<effect count="1" name="Buff" time="120000" val="0" stackOrder="#rate" stackType="pAtk">

 

 

 

time="120000" - Aqui cada valor vale 1 segundo, exemplo 1= 1 segundo, 60 = 1 minuto e 3600 = 1 hora.

 

Pronto salve o documento de restart no servidor ou lige-o e sua skill ou buff estara com o tempo mudado.

 

 

Creditos: Kelvin, proibo a publicação em outros forums.

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

 

 

 

cara Muito Fóda , namoral muito Bom emsmo me ajudo no que u + Precissava, pow Sem palavras !!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Criando uma REV (x) criando Site ( ) Configurando REV préconfigurada tirando erros (x) Criar Server ( 100%) (x)

 

9vgxfp.jpg

 

Victor Montine

Obs [ ObrigadoPorTudoL2Jbrasil ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo post, ajudou muuito :]'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Pow nao tem como add todos buffs de uma vez ?

porque add de 1 em 1 eh Fods ! Vlw ae

(x) Fazer meu própio servidor

(x)Configurar e editar npc´s

( )Ter mais de mil pessoas online

(x)Ser o servidor Top 10

 

''POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO''DALHE GRÊMIO ATÉ MORRER !

 

L2 MasterBR EM BREVE 'O SERVIDOR'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Clique encima do Incone de um click com o Botão direito*

Dae em Propiedades/Alterar/Bloco de Notas.

 

 

valw pela resposta.

 

como abriu logo pelo internet explorer nem lembrei disto.

 

 

MTO obrigado xD

 

 

tem algum programa q se eu usar vai ficar com cores varias das e talz ?? como se fosse alguma pagina de programaçao ??

 

tipo: qnd vcx trabalha com php e afins, as tags mudam de cor, os textos mudam, os coments mudam, saca ? dai facilita mto na hora de vizualizar os niveis e a localizaçao de cada coisa.

DragonBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.