Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Website] - Lineage II Freedom Website 2.0


MrFreedomFights

Posts recomendados

testei o votosystem e esta dando este erro

na hora de receber o item

 

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php:1) in /home/l2zer921/public_html/votesystem/config/config.php on line 3

 

Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:14077438:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:tlsv1 alert internal error in /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php on line 44

 

Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: Failed to enable crypto in /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php on line 44

 

Warning: file_get_contents(http://www.topgs200.com/lineage2/?page=detalhes&id=//top.l2jbrasil.com/index.php?a=in&u=renan681) [ function.file-get-contents]: failed to open stream: operation failed in /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php on line 44

 

Bom, o vote system é de outra pessoa, porém ele foi testado antes de ser postado, verifique as configurações e olhe o que você pode ter configurado errado, caso não consiga resolver tente usar outro vote system aqui do fórum, lembrando que o vote system é criação de outra pessoas não minha.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Melhor site que já vi , simples , bonito e muito pratico !! prabens amigo :D

 

Obrigado amigo! :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aluem pode me ajudar com esse problema? Obs: Estou usando a pack l2jliona, tem alguma diferença? Veja na imagem abaixo:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/site-png--116

 

Limpa o cache do navegador, abre com outro comando, o programa que vc está usando para rodar o site pode estar reconhecendo um outro site ao invés do meu, ou talvez imagens com o mesmo nome.

 

Tenta abrir com localhost

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

simples, mas elegante xD

 

Obrigado amigo :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Prazer, pra quem não me conhece meu nome é Juninho Oliveira

e a muito tempo estou sem postar nenhum conteúdo pois estive ocupado resolvendo

alguns problemas pessoais, tais como Trabalho, Habilitação de motorista, etc...

bom vamos ao ponto, voltei e estou compartilhando com vocês o meu bom e velho

trabalho de sempre.. lindos websites para vocês, esse é o 2.0, a continuação de muitos outros :D

Páginas

 

:excl: Proteção

 

Template

 

:excl: Sistema de Noticias

 

Album de imagens

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Senha: inDesigner

:excl: Créditos

Desenvolvimento - MrFreedomFights (Juninho Oliveira)

Páginas - MrFreedomFights/ScottinG/Weuller Krysthian/RevoltadO/VicFelipe/renanrg

Painel Admin/Notícias - MrFreedomFights/Mr.Walker'

Template - (Templatemo.com)

Qualquer erro favor postar aqui mesmo no tópico, caso tenha dúvidas poste

na área de duvidas da L2JBrasil que terei prazer em responder.

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos

devidos créditos de criação.

 

 

Olá,

 

Eu baixei o site para utilizar em meu servidor, porém, não consigo acessar o painel admin. Como devo colocar no "Para postar noticias você deve logar no painel admin: /painel/index.php" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá,

 

Eu baixei o site para utilizar em meu servidor, porém, não consigo acessar o painel admin. Como devo colocar no "Para postar noticias você deve logar no painel admin: /painel/index.php" ??

 

Configura o Painel certinho com IP, Usuário, Database e Senha do MySQL, feito isso logue pelo navegador através do link citado, exemplo:

 

"www.l2ripanaxulipa.net/painel/index.php"

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 04/08/2013 at 18:39, MrFreedomFights disse:

Prazer, pra quem não me conhece meu nome é Juninho Oliveira

e a muito tempo estou sem postar nenhum conteúdo pois estive ocupado resolvendo

alguns problemas pessoais, tais como Trabalho, Habilitação de motorista, etc...

bom vamos ao ponto, voltei e estou compartilhando com vocês o meu bom e velho

trabalho de sempre.. lindos websites para vocês, esse é o 2.0, a continuação de muitos outros :D

Páginas

 

 

:excl: Proteção

 

 

Template

 

 

:excl: Sistema de Noticias

 

 

Album de imagens

 

  Ocultar conteúdo

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Senha: inDesigner

 

:excl: Créditos

 

Desenvolvimento - MrFreedomFights (Juninho Oliveira)

Páginas - MrFreedomFights/ScottinG/Weuller Krysthian/RevoltadO/VicFelipe/renanrg

Painel Admin/Notícias - MrFreedomFights/Mr.Walker'

Template - (Templatemo.com)

Qualquer erro favor postar aqui mesmo no tópico, caso tenha dúvidas poste

na área de duvidas da L2JBrasil que terei prazer em responder.

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos

devidos créditos de criação.

me disponibilisa o psd do site pfv?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2013 at 18:39, MrFreedomFights disse:

Prazer, pra quem não me conhece meu nome é Juninho Oliveira

e a muito tempo estou sem postar nenhum conteúdo pois estive ocupado resolvendo

alguns problemas pessoais, tais como Trabalho, Habilitação de motorista, etc...

bom vamos ao ponto, voltei e estou compartilhando com vocês o meu bom e velho

trabalho de sempre.. lindos websites para vocês, esse é o 2.0, a continuação de muitos outros :D

Páginas

 

 

:excl: Proteção

 

 

Template

 

 

:excl: Sistema de Noticias

 

 

Album de imagens

 

  Ocultar conteúdo

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Senha: inDesigner

 

:excl: Créditos

 

Desenvolvimento - MrFreedomFights (Juninho Oliveira)

Páginas - MrFreedomFights/ScottinG/Weuller Krysthian/RevoltadO/VicFelipe/renanrg

Painel Admin/Notícias - MrFreedomFights/Mr.Walker'

Template - (Templatemo.com)

Qualquer erro favor postar aqui mesmo no tópico, caso tenha dúvidas poste

na área de duvidas da L2JBrasil que terei prazer em responder.

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos

devidos créditos de criação.

pode passar o psd do site?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 17/03/2019 at 02:43, Jadson Kewinn disse:

pode passar o psd do site?

Olá amigo, tudo bem?

Infelizmente não tenho o psd dele, ele é um template free que transformei em um site de l2

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/06/2019 at 01:02, MrFreedomFights disse:

Olá amigo, tudo bem?

Infelizmente não tenho o psd dele, ele é um template free que transformei em um site de l2

Uma perguntinha os horários da siege estão bugados. 

hcy4ywn.png

 

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, NetinhOO disse:

Uma perguntinha os horários da siege estão bugados. 

hcy4ywn.png

 

 

Então amigo, da uma pesquisada, isso ai e coisa do PHP na hora de converter a data que vem do banco de dados do L2. Poste o codigo dessa pagina para que eu possa ajudar se preciso.

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TurtleLess disse:

Então amigo, da uma pesquisada, isso ai e coisa do PHP na hora de converter a data que vem do banco de dados do L2. Poste o codigo dessa pagina para que eu possa ajudar se preciso.

 

 

Spoiler

<?php if(!isset($pro)){echo 'Página protegida!'; exit;};?>
<br>

<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="100" align="center"><strong>Castle Name</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Siege Date</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Clan</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Lord Castle</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Aliance</strong></th>
  </tr>
  <?php
    $siege = $conexao->prepare("SELECT * FROM castle ORDER BY id");
    $siege->execute();
    while ($res_siege = $siege->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){

      $cl = $conexao->prepare("SELECT * FROM clan_data WHERE hasCastle = '".$res_siege['id']."'");
      $cl->execute();
      $clan = $cl->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);

      $l = $conexao->prepare("SELECT * FROM characters WHERE obj_Id = '".$clan['leader_id']."'");
      $l->execute();
      $lord = $l->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);
  ?>
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $res_siege['name'] ?></td>
    <td align="center"><?php echo date('d/m/Y - H:i', strtotime($res_siege['siegeDate'])); ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($clan['clan_name']) ? $clan['clan_name'] : "Nenhum Clan"; ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($lord['char_name']) ? $lord['char_name'] : "Nenhum Lord"; ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($clan['ally_name']) ? $clan['ally_name'] : "Nenhuma Ally"; ?></td>
  </tr>
  <?php
  }
  ?>
</table>

 

Ta ae

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NetinhOO disse:

 

 

  Ocultar conteúdo


<?php if(!isset($pro)){echo 'Página protegida!'; exit;};?>
<br>

<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="100" align="center"><strong>Castle Name</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Siege Date</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Clan</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Lord Castle</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Aliance</strong></th>
  </tr>
  <?php
    $siege = $conexao->prepare("SELECT * FROM castle ORDER BY id");
    $siege->execute();
    while ($res_siege = $siege->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){

      $cl = $conexao->prepare("SELECT * FROM clan_data WHERE hasCastle = '".$res_siege['id']."'");
      $cl->execute();
      $clan = $cl->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);

      $l = $conexao->prepare("SELECT * FROM characters WHERE obj_Id = '".$clan['leader_id']."'");
      $l->execute();
      $lord = $l->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);
  ?>
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $res_siege['name'] ?></td>
    <td align="center"><?php echo date('d/m/Y - H:i', strtotime($res_siege['siegeDate'])); ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($clan['clan_name']) ? $clan['clan_name'] : "Nenhum Clan"; ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($lord['char_name']) ? $lord['char_name'] : "Nenhum Lord"; ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($clan['ally_name']) ? $clan['ally_name'] : "Nenhuma Ally"; ?></td>
  </tr>
  <?php
  }
  ?>
</table>

 

Ta ae

Agora eu preciso de uma outra informação pois não sei qual rev você usa, vá no banco de dados, e na tabela de castelos, salvo me engano lá que tem o horario da siege, pegue o numero que está lá e me manda aqui tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, TurtleLess disse:

Agora eu preciso de uma outra informação pois não sei qual rev você usa, vá no banco de dados, e na tabela de castelos, salvo me engano lá que tem o horario da siege, pegue o numero que está lá e me manda aqui tbm.

É JFrozen brother.

Essa é a informação que c precisa? 

eZuv9T2.png

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2019 at 16:37, NetinhOO disse:

É JFrozen brother.

Essa é a informação que c precisa? 

eZuv9T2.png

 

$fuso = "0"; // Aqui colocar seu fuso horario. no caso do brasil somos -3 porem oque vale salvo me engano é a hora do servidor.
if(substr($fuso, 0, 1) == '-') 
{ 
    $fusoX = substr($fuso, 1); 
} 
else 
{ 
    $fusoX = "-".$fuso; 
} 
$fusoY = $fusoX*3600;

// Os "ECHOS" foram pra mim testar, porem é isso ai.
echo date('d F, Y H:i', ($res_siege['sdate']/1000)-$fusoY);
echo "<br>";
echo date('d/m/Y - H:i', (1560639600)-$fusoY);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TurtleLess disse:

$fuso = "0"; // Aqui colocar seu fuso horario. no caso do brasil somos -3 porem oque vale salvo me engano é a hora do servidor.
if(substr($fuso, 0, 1) == '-') 
{ 
    $fusoX = substr($fuso, 1); 
} 
else 
{ 
    $fusoX = "-".$fuso; 
} 
$fusoY = $fusoX*3600;

// Os "ECHOS" foram pra mim testar, porem é isso ai.
echo date('d F, Y H:i', ($res_siege['sdate']/1000)-$fusoY);
echo "<br>";
echo date('d/m/Y - H:i', (1560639600)-$fusoY);

 

 

Continou sem funcionar, porém dentro do jogo está normal então...

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, NetinhOO disse:

 

Continou sem funcionar, porém dentro do jogo está normal então...

estranho porque funcionou normalmente.

Eu simplesmente só instalei o XAMPP nada de configuração especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 18/06/2019 at 08:21, TurtleLess disse:

estranho porque funcionou normalmente.

Eu simplesmente só instalei o XAMPP nada de configuração especial.

Estranho, dentro de jogo aparece tudo normal, agora no site, tanto siege, quanto no boss que eu vi agora huahaha

 

LDnqkqN.png

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kadin8) disse:

Qual a rev q vc ta usando, e posta o Script ae pra eu vê...

L2JFrozen 1132

Script Raid Boss

Spoiler

<?php if(!isset($pro)){echo 'Página protegida!'; exit;}; ?>
<br>

<!-- Grand RaidBoss -->
		<div class="title">
			<h2>GrandBoss</h2>
		</div>
<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="314" align="center"><strong>Nome</strong></th>
    <th width="50" align="center"><strong>Level</strong></th>
    <th width="150" align="center"><strong>Status</strong></th>
    <th width="200" align="center"><strong>Respawn</strong></th>
  </tr>
  <?php
  

  	$verificar_grandboss = $conexao->prepare("SELECT b.*,n.id, n.name,n.level FROM grandboss_data b LEFT JOIN npc n ON b.boss_id = n.id  ORDER BY n.name ASC");
  	$verificar_grandboss->execute();
  	while($res_grandboss = $verificar_grandboss->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){


  ?>
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $res_grandboss['name']; ?></td>
    <td align="center"><?php echo $res_grandboss['level']; ?></td>
    <td align="center"><?php if($res_grandboss['respawn_time'] == 0) {
    		echo "Vivo";
    	}else{
    		echo "Morto";} ?></td>
    <td align="center"><?php if($res_grandboss['respawn_time'] == 0) {
    		echo "No respawn";
    	}else{
    		echo date('d/m/Y - H:i:s', strtotime($res_grandboss['respawn_time'] / 1000));     		
    	}
    ?></td>
  </tr>
  <?php
 	}

  ?>
</table>

<!-- RaidBoss -->
		<div class="title">
			<h2>RaidBoss</h2>
		</div>
<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="314" align="center"><strong>Nome</strong></th>
    <th width="50" align="center"><strong>Level</strong></th>
    <th width="150" align="center"><strong>Status</strong></th>
    <th width="200" align="center"><strong>Respawn</strong></th>
  </tr>
  <?php
  	$verificar_raidboss = $conexao->prepare("SELECT b.*,n.id, n.name,n.level FROM raidboss_spawnlist b LEFT JOIN npc n ON b.boss_id = n.id ORDER BY n.level DESC");
  	$verificar_raidboss->execute();
  	while($res_raidboss = $verificar_raidboss->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){


  ?>
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $res_raidboss['name']; ?></td>
    <td align="center"><?php echo $res_raidboss['level']; ?></td>
    <td align="center"><?php if($res_raidboss['respawn_time'] == 0) {
    		echo "Vivo";
    	}else{
    		echo "Morto";} ?></td>
    <td align="center"><?php if($res_raidboss['respawn_time'] == 0) {
    		echo "No respawn";
    	}else{
    		echo date('d/m/Y - H:i:s', strtotime($res_raidboss['respawn_time'] / 1000));     		
    	}
    ?></td>
  </tr>
  <?php
 	}

  ?>
</table>

 

 

Código Siege

Spoiler

<?php if(!isset($pro)){echo 'Página protegida!'; exit;};?>
<br>

<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="100" align="center"><strong>Nome do Castelo</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Data da Siege</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Clan</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Lord Castle</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Aliance</strong></th>
  </tr>
  <?php
    $siege = $conexao->prepare("SELECT * FROM castle ORDER BY id");
    $siege->execute();
    while ($res_siege = $siege->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){

      $cl = $conexao->prepare("SELECT * FROM clan_data WHERE hasCastle = '".$res_siege['id']."'");
      $cl->execute();
      $clan = $cl->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);

      $l = $conexao->prepare("SELECT * FROM characters WHERE obj_Id = '".$clan['leader_id']."'");
      $l->execute();
      $lord = $l->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);
	  
	  
  ?>
  
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $res_siege['name'] ?></td>
    <td align="center"><?php echo date('d/m/Y - H:i', strtotime($res_siege['siegeDate'])); ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($clan['clan_name']) ? $clan['clan_name'] : "Nenhum Clan"; ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($lord['char_name']) ? $lord['char_name'] : "Nenhum Lord"; ?></td>
    <td align="center"><?php echo !empty($clan['ally_name']) ? $clan['ally_name'] : "Nenhuma Ally"; ?></td>
  </tr>
  <?php
  }
  ?>
</table>

 

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NetinhOO disse:

L2JFrozen 1132

 

Siege: 

Spoiler

 


<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="100" align="center"><strong>Nome do Castelo</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Data da Siege</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Clan</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Lord Castle</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Aliance</strong></th>
  </tr>
  <?php
$ch = $conexao -> prepare("SELECT c.id, c.name, c.taxPercent, c.siegeDate, cd.clan_name, cd.clan_level, cd.hasCastle, cd.ally_name, cd.leader_id, CH.char_name FROM castle c 
    LEFT JOIN clan_data cd ON cd.hasCastle = c.id 
    LEFT JOIN characters CH ON cd.leader_id = CH.obj_Id");
$ch -> execute(); 
while($x = $ch -> fetch(PDO::FETCH_OBJ)) { 
$convertdate = date('d/m/Y H:i:s',($x->siegeDate/1000)); 
?>

  
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $x -> name; ?></td>
    <td align="center"><?php echo $convertdate;?></td>
    <td align="center"><?php if($x -> clan_name == '') { echo "Nenhum Clan"; } else { echo $x-> clan_name; } ?></td>
    <td align="center"><?php if($x -> char_name == '') { echo "Nenhum Lord"; } else { echo $x-> char_name; } ?></td>
    <td align="center"><?php if($x -> ally_name == '') { echo "Nenhuma Ally"; } else { echo $x-> ally_name; } ?></td>
  </tr>
  <?php
  }
  ?>
</table>

 

 

Boss:

Spoiler

 


<!-- Grand RaidBoss -->
		<div class="title">
			<h2>GrandBoss</h2>
		</div>
<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="314" align="center"><strong>Nome</strong></th>
    <th width="50" align="center"><strong>Level</strong></th>
    <th width="150" align="center"><strong>Status</strong></th>
    <th width="200" align="center"><strong>Respawn</strong></th>
  </tr>
  
  <?php
  $ij = 1;
  $sqlgrand = $conexao -> prepare("SELECT gd.*,n.id,n.name,n.level FROM grandboss_data gd LEFT JOIN npc n ON gd.boss_id = n.id WHERE gd.boss_id in ('29028','29019','29022','29020','29001','29047','29014','29006') ORDER BY n.level DESC"); 
  $sqlgrand -> execute(); 
  while($g = $sqlgrand -> fetch (PDO::FETCH_OBJ)) { 
  $convertrespawngd = date('d/m/Y - H:i:s',($g->respawn_time / 1000));
  $convertrespawngd2 = date('Y/m/d',($g->respawn_time / 1000));
  $data = date('Y/m/d');
  ?>
    <tr>
		<td><?php echo $g->name; ?></td>
        <td align="center"><?php echo $g->level; ?></td>
        <td align="center" style="font-weight:bold;"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo "<span style='color:#0d8d00'>Vivo</span>"; } else { echo "Morto"; } ?></td>
        <td align="center"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo " No respawn "; } else { echo $convertrespawngd; } ?></td>  
	</tr>      
      <?php
	  $ij++;
    }
    ?>

</table>

<!-- RaidBoss -->
		<div class="title">
			<h2>RaidBoss</h2>
		</div>
<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="314" align="center"><strong>Nome</strong></th>
    <th width="50" align="center"><strong>Level</strong></th>
    <th width="150" align="center"><strong>Status</strong></th>
    <th width="200" align="center"><strong>Respawn</strong></th>
  </tr>
  
    <?php 
	$ij = 1;
	$sqlraid = $conexao -> prepare("SELECT rs.*,n.name,n.level FROM raidboss_spawnlist rs LEFT JOIN npc n ON rs.boss_id = n.id ORDER BY n.level DESC"); 
	$sqlraid -> execute(); 
	while($x = $sqlraid -> fetch(PDO::FETCH_OBJ)) { 
	$respawn = $x->respawn_time;
    $convertrespawngd = date('d/m/Y - H:i:s',($x->respawn_time / 1000));
	$convertrespawngd2 = date('Y/m/d',($x->respawn_time / 1000));
	$data = date('Y/m/d');
	
	?> 
     <tr>
        <td><?php echo $x->name; ?></td>
        <td align="center"><?php echo $x->level; ?></td>
        <td align="center" style="font-weight:bold;"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo "<span style='color:#0d8d00'>Vivo</span>"; } else { echo "Morto"; } ?></td>
        <td align="center"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo " No respawn "; } else { echo $convertrespawngd; } ?></td>  

     
	 </tr>
      
      <?php 
	 $ij++;
	} 	
	?>

</table>

 

Testa ai e me fala.

Editado por Kadin8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kadin8) disse:

Siege: 

  Mostrar conteúdo oculto

 



<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="100" align="center"><strong>Nome do Castelo</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Data da Siege</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Clan</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Lord Castle</strong></th>
    <th width="180" align="center"><strong>Aliance</strong></th>
  </tr>
  <?php
$ch = $conexao -> prepare("SELECT c.id, c.name, c.taxPercent, c.siegeDate, cd.clan_name, cd.clan_level, cd.hasCastle, cd.ally_name, cd.leader_id, CH.char_name FROM castle c 
    LEFT JOIN clan_data cd ON cd.hasCastle = c.id 
    LEFT JOIN characters CH ON cd.leader_id = CH.obj_Id");
$ch -> execute(); 
while($x = $ch -> fetch(PDO::FETCH_OBJ)) { 
$convertdate = date('d/m/Y H:i:s',($x->siegeDate/1000)); 
?>

  
  <tr>
    <td align="center"><?php echo $x -> name; ?></td>
    <td align="center"><?php echo $convertdate;?></td>
    <td align="center"><?php if($x -> clan_name == '') { echo "Nenhum Clan"; } else { echo $x-> clan_name; } ?></td>
    <td align="center"><?php if($x -> char_name == '') { echo "Nenhum Lord"; } else { echo $x-> char_name; } ?></td>
    <td align="center"><?php if($x -> ally_name == '') { echo "Nenhuma Ally"; } else { echo $x-> ally_name; } ?></td>
  </tr>
  <?php
  }
  ?>
</table>

 

 

Boss:

  Ocultar conteúdo

 



<!-- Grand RaidBoss -->
		<div class="title">
			<h2>GrandBoss</h2>
		</div>
<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="314" align="center"><strong>Nome</strong></th>
    <th width="50" align="center"><strong>Level</strong></th>
    <th width="150" align="center"><strong>Status</strong></th>
    <th width="200" align="center"><strong>Respawn</strong></th>
  </tr>
  
  <?php
  $ij = 1;
  $sqlgrand = $conexao -> prepare("SELECT gd.*,n.id,n.name,n.level FROM grandboss_data gd LEFT JOIN npc n ON gd.boss_id = n.id WHERE gd.boss_id in ('29028','29019','29022','29020','29001','29047','29014','29006') ORDER BY n.level DESC"); 
  $sqlgrand -> execute(); 
  while($g = $sqlgrand -> fetch (PDO::FETCH_OBJ)) { 
  $convertrespawngd = date('d/m/Y - H:i:s',($g->respawn_time / 1000));
  $convertrespawngd2 = date('Y/m/d',($g->respawn_time / 1000));
  $data = date('Y/m/d');
  ?>
    <tr>
		<td><?php echo $g->name; ?></td>
        <td align="center"><?php echo $g->level; ?></td>
        <td align="center" style="font-weight:bold;"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo "<span style='color:#0d8d00'>Vivo</span>"; } else { echo "Morto"; } ?></td>
        <td align="center"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo " No respawn "; } else { echo $convertrespawngd; } ?></td>  
	</tr>      
      <?php
	  $ij++;
    }
    ?>

</table>

<!-- RaidBoss -->
		<div class="title">
			<h2>RaidBoss</h2>
		</div>
<table width="635" border="0" cellspacing="2" style="margin:0px 0" class="ranking">
  <tr>
    <th width="314" align="center"><strong>Nome</strong></th>
    <th width="50" align="center"><strong>Level</strong></th>
    <th width="150" align="center"><strong>Status</strong></th>
    <th width="200" align="center"><strong>Respawn</strong></th>
  </tr>
  
    <?php 
	$ij = 1;
	$sqlraid = $conexao -> prepare("SELECT rs.*,n.name,n.level FROM raidboss_spawnlist rs LEFT JOIN npc n ON rs.boss_id = n.id ORDER BY n.level DESC"); 
	$sqlraid -> execute(); 
	while($x = $sqlraid -> fetch(PDO::FETCH_OBJ)) { 
	$respawn = $x->respawn_time;
    $convertrespawngd = date('d/m/Y - H:i:s',($x->respawn_time / 1000));
	$convertrespawngd2 = date('Y/m/d',($x->respawn_time / 1000));
	$data = date('Y/m/d');
	
	?> 
     <tr>
        <td><?php echo $x->name; ?></td>
        <td align="center"><?php echo $x->level; ?></td>
        <td align="center" style="font-weight:bold;"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo "<span style='color:#0d8d00'>Vivo</span>"; } else { echo "Morto"; } ?></td>
        <td align="center"><?php if($convertrespawngd2 <= $data) { echo " No respawn "; } else { echo $convertrespawngd; } ?></td>  

     
	 </tr>
      
      <?php 
	 $ij++;
	} 	
	?>

</table>

 

Testa ai e me fala.

 

O Script da Siege não funciona, o site buga e some a parte do siege.

E o script do Boss ele diz que o mesmo está Vivo, mesmo estando morto, eu matei 3 para confirmar e não atualizou.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.