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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/25/24 em todas as áreas

  1. Adaptei o Exodus pack pra Interlude, algumas mudanças que tomei a liberdade de fazer: Tudo em um único arquivo; A armadura usa os mesmos modelos do ukx da Moirai; A espada R95 Serapear foi recolorida para ficar no mesmo estilo das outras armas. Anteriormente definida como uma rapier, agora é uma espada mágica (buster); R90 Pasis, anteriormente definida como uma espada mágica, agora é uma espada de uma mão (cutter); R97 Kelesis, anteriormente definida como uma espada de uma mão, agora faz parte da dual. Foi recolorida para combinar com as outras armas; Gemtail Rapier é a nova rapier, devidade recolorida; Sigil adicionada; ícones personalizados foram criados; Inclui arquivos do servidor para L2JFrozen, provávelmente funciona em todos os projetos baseados em Frozen. Screenshots: Idealização e edição: Oroshimaru Repack e ajustes de textura: AvengersTeamBr ou Senha: LadrãoDeFrango Tchau!
    11 points
  2. Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo. La carpeta compartida contiene el servidor y el system. No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods. Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho. A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem. ## Mods * Agregado OfflineMod. * Agregado Cambiar tiempo de buff. * Agregado Event Pc bang. * Agregado VoicedComand. * Agregado Auto-Farm. * Agregado Shift + Click Droplist. * Agregado Cancel return buff. * Agregado Clan Full Item. * Agregado Infinity SS and Arrows. * Agregado Dynamic PvP Zones. * Agregado Fake PCs. * Agregado Custom Effect on die. * Agregado Multisell Enchant Items Support. * Agregado A & S grade for PvPs. * Agregado AntBuffs Shield * Agregado MultiFunctionZone by Wyat * Agregado Party Farm Event * Agregado Event Engine: TvT - CTF - DM. * Agregado Tournament Event * Agregado Goldbar to adena - 2 cliks. * Agregado Nobles 3er Class Change. * Agregado Remote Class Master Lvl 20-40-76. * Agregado Dressme + Try Skin. * Agregado Ranking PvP-Pk Community Board. * Agregado Rebirth System Community Board. * Agregado Auction System Community Board. * Agregado Region Mod Community Board. * Agregado Clan Mod Community Board. * Agregado Bonus Weekend. * Agregado Champions NPCs. * Agregado City Elpys Event. * Agregado Random Spawn Boss Event. * Agregado Title Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Name Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Enchant Abnormal Effect Armor. * Agregado SpreeKills. * Agregado SubClass Acumulatives. * Agregado PvP Reward. * Agregado Announce Kill Boss. * Agregado SellBuffs. * Agregado AntiBot. * Agregado SystemAio. * Agregado SystemVip. ## Admin Tools * Agregado Admin Search Item Id * Agregado Admin Easy Zone Create * Agregado Auto Save DataBase * Agregado Start Super Haste admin. ## NPCs * Agregado GM-Shop. * Agregado Gatekeeper Global * Agregado NpcRanking. * Agregado NpcClassMaster. * Agregado NpcTeleporter. * Agregado NpcBufferScheme. Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis : XAMP Java 17 Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos : LINK Un saludo / Saudações . Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface.
    9 points
  3. Pessoal, bom dia! Conforme alguns já observaram estamos optimizando desde ontem 08/04 algumas melhorias no fórum, dentre elas: * Melhorias na index do fórum; remoção de áreas sem movimentação; Hot Topics e Tópicos em Destaques; * Desativação do BOT de posts na área da playstation e xbox; * Correção no tamanho do banner do fórum em tela 1980x1020; * Correção no displayname que estava com bug não mostrando as alterações de nicks dos usuários ao longo dos anos; * Melhorias administrativas que impactam na velocidade do fórum; * Tradução de alguns termos no fórum; * Correção de alguns avatares quebrados; Caso haja algo que você sinta que não funciona bem ou que merece uma atenção, fique a vontade no post para comentar.
    6 points
  4. Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !! Adicionado o código-fonte à pasta de download! @Mr.Kadu Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione. O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar. @Nattan Felipe [Hidden Content]
    5 points
  5. Bem-vindo ao SphereWeb, uma plataforma aberta e gratuita destinada a revolucionar a experiência online dos jogadores e administradores de servidores de Lineage 2. Desenvolvido com paixão e dedicação, o SphereWeb é muito mais do que apenas um Content Management System (CMS) para emuladores de L2; é uma solução completa e robusta projetada para simplificar e aprimorar todos os aspectos da gestão de servidores e interação com a comunidade. Com uma fácil instalação do mecanismo web, o SphereWeb oferece aos administradores a flexibilidade de personalizar e estender sua plataforma de acordo com suas necessidades específicas. Desde a criação de notícias e páginas personalizadas até a integração de sistemas de doação e fóruns, o SphereWeb coloca o poder nas mãos dos administradores, permitindo-lhes moldar a experiência de jogo de acordo com sua visão única. Para os jogadores, o SphereWeb proporciona uma experiência envolvente e interativa, com recursos como a exibição em tempo real do chat do jogo no site, galerias de capturas de tela, estatísticas detalhadas do servidor e sistemas de doação e referência. Além disso, a sincronização perfeita da conta do jogo com a conta pessoal oferece conveniência e praticidade aos jogadores, elevando sua experiência a novos patamares. Com uma ampla gama de recursos e uma comunidade apaixonada por trás dele, o SphereWeb não é apenas um CMS; é uma comunidade vibrante e dinâmica, impulsionada pelo desejo de proporcionar uma experiência excepcional para todos os envolvidos. Junte-se a nós no SphereWeb e descubra uma nova era de possibilidades para a sua comunidade de Lineage 2. Última versão: 1.55.12 Apresentação geral Fácil instalação do mecanismo web Número ilimitado de registros de servidor Facilidade de adicionar novos pacotes de idiomas Criando notícias e páginas, anexando páginas à descrição do servidor Capacidade de exibir o chat do jogo no site em tempo real Registro de contas de jogo e uma conta em sua conta pessoal (combinada) Galeria de capturas de tela do usuário, feed de capturas de tela na página principal. Estatísticas ricas do servidor de jogos Sistema de doação, moeda interna. O sistema para comprar itens e entregá-los ao personagem no jogo Sistema de referência com bônus Armazenando dados em cache do servidor A capacidade do administrador visualizar todo o bate-papo e pesquisar por mensagem/usuário Um sistema de modelo simples com opções de extensão personalizadas. Capacidade de comentar notícias/páginas Usuário alterando seus dados Sincronização (liga) da conta do jogo na conta pessoal Fórum integrado Sistema de plug-ins Capacidade de enviar seus avatares aos usuários (para doação) Vários sistemas de descontos para doadores Modelo LC claro e escuro. Sistema de código de bônus Uma ótima maneira de configurar a conta pessoal na configuração <src/config> Interface de inicialização integrada (programa para atualizar arquivos de jogos) - Exemplo Esta é uma pequena parte do que foi implementado, tudo é muito maior e mais interessante. Entre em contato com o desenvolvedor Se você encontrar um bug, uma falha ou tiver uma ideia interessante, sugestões, então me escreva um telegrama pessoal [Hidden Content] Local de teste LC [Hidden Content] github [Hidden Content]
    5 points
  6. apenas compatilhando vazamento não sei se ja tem no forum não testei e confirmei que e a 407 se alguem poder da essa confirmação agradeço Source [Hidden Content] Compilado + db [Hidden Content]
    5 points
  7. Fala, papangus, Ainda tem alguém por aqui? Estava refletindo sobre meu papel aqui na nossa comunidade nos últimos meses, ou talvez anos. Talvez muitos que já estiveram aqui se sintam da mesma maneira, talvez não. Eu sinto falta daquele tempo. A L2jBrasil surgiu em um tempo que Facebook era coisa de criança mimada que fez intercâmbio, whatsapp nem sabíamos o que era isso, era MSN e Google Talks e olhe lá. Rede social ainda engatinhava por aqui. Na minha mente não parece tanto tempo assim que eu chegava do trabalho, sentava no meu computador, ia ler e responder as dúvidas do pessoal, ou então moderar um pouco aqueles malandrinhos que não sabiam se comportar, postar no lugar correto, etc. "Ah, mas a gente tinha o Orkut", sim, a gente tinha o Orkut, mas no Orkut não tinha como colocar o Site on via App Serv: Nem tutorial de como colocar o site on Não tinha Instagram com seu scroll infinito, mas tínhamos o tópico com as melhores fotos! L2jBrasil era nossa rede social! Mas assim como toda rede social, ela está fadada à ruir, seja por falta de interesse dos usuários, seja por falta de atualizações, seja por simplesmente não ter ninguém para continuar ela. Pra mim, houve 2 eventos que me fizeram perder o "tesão" pela nossa comunidade. O primeiro, foi quando percebi que a galera só queria saber de grana, não tinha mais o espírito colaborativo, aprender, ensinar, compartilhar, era só sugar, copiar e revender, meus próprios conteúdos que fiz de forma grátis, sem nenhuma remuneração começaram a ser vendidos, eu mesmo fiquei bem pistola quando venderam um dos sites russos que traduzi e melhorei: Era uma guerra perdida, fazer dinheiro com conteúdo e rede social era o novo futuro, Digital Economy eles disseram. Mas mesmo assim, me mantive firme nos meus ideais e segui tentando manter o espírito do conteúdo livre por aqui, e agradeço a todos que também o fazem até hoje. Vocês podem até se perguntar o que eu ganhei com isso, bom, eu ganhei conhecimento, e esse conhecimento é meu, ninguém pode tirar. Porém, daí chegamos ao ponto 2, esse conhecimento pode ser corrompido, com tudo que eu aprendi explorando e contribuindo na L2jBrasil, eu acabei me tornando uma pessoa muito cética e desconfiada. Isso não é necessariamente ruim, mas também não é algo totalmente positivo. Vi comunidades se desfazendo, amizades se rompendo por disputas que no final das contas, não levaram a nada. Vi pessoas sendo enganadas, conteúdo sendo roubado, e no fim, aquela sensação de impotência, de que por mais que você faça, a maré de interesses pessoais e ganância sempre parece mais forte. Isso me levou a questionar: O que estamos realmente construindo aqui? Será que o espírito de comunidade e aprendizado mútuo ainda é o núcleo do nosso grupo? Ou estamos apenas em um ciclo vicioso de repetir os mesmos erros, mascarados pela ilusão de progresso? A resposta, eu acredito, ainda está em aberto. Por mais que tenhamos nossos desafios, também vejo muitos aqui ainda lutando para manter a essência da L2jBrasil viva. Aquele espírito de colaboração, de querer aprender e ensinar, de construir algo juntos que seja maior do que a soma de suas partes. Por isso, mesmo nos momentos em que me sinto desanimado, eu lembro do porquê comecei aqui. Não foi pela fama, dinheiro ou reconhecimento. Foi pela comunidade, pelo sentimento de pertencer a algo e contribuir para o crescimento de todos. Então, aqui vai o meu apelo para vocês que ainda estão por aqui, lendo isso: Não deixem que a L2jBrasil se torne apenas mais uma página esquecida na história da internet. Vamos trabalhar juntos, aprender juntos, e mais importante, crescer juntos. A história da L2jBrasil ainda não acabou. E com a sua ajuda, quem sabe que novos capítulos podemos escrever? Até mais, e obrigado por tudo.
    5 points
  8. Deve funcionar em qualquer client que tenha Kamael, prévia: Instalação - tem duas formas de instalar dependendo de como você quer usar: Método 1: se você quiser substituir completamente a original faça: Copie todas as linhas do seu armorgrp para o Notepad++, aperte Ctrl+H, marque a opção "coincidir palavra inteira" e substitua: kamael.Mkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_MKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: MKamael.Mkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.MKamael_m001_t00_w Agora repita o mesmo processo com a fêmea, substitua: kamael.Fkamael_m000_w_ad00 por: AvengersKamaelWings.Avengers_FKamael_m001_w_ad00 Depois substitua: FKamael.Fkamael_m000_t00_w por: AvengersKamaelWings.FKamael_m001_t00_w Pronto, cole tudo de volta no File Edit e salve! Método 2: Se você quer substituir apenas em sets específicos, execute o processo acima somente no armorgrp desses sets. Repack by: AvengersTeamBr Senha: LadrãoDeFrango
    4 points
  9. Fala galera!!! Estou trazendo essa CMS SphereWeb para nossa comunidade um tutorial completo de instalação! DOWNLOAD MEGA Github do projeto oficial Cannabytes/SphereWeb (github.com) Creditos Cannabytes Dev da CMS
    4 points
  10. Se todo mundo que vem nesse fórum tivesse essas ideias egocêntricas, não existiria nada aqui. E aposto que quem diz para não compartilhar já usou muito deles. Já tem vazamento de todo tipo disponível, inclusive da acis que é a base para essa rusacis, e de vários outros projetos que são pagos. Querem apontar quem está certo ou errado? Então saibam que nenhum está com as mãos limpas. - A acis foi construída a partir de um fork do l2j, que usa a licença GPLv3.0, e por causa disso, nenhum fork pode tornar o código fonte fechado. - A rusacis, que é um fork de um projeto já ilegal, usa arquivos que foram vazados ou que ele comprou de alguém revendendo, e vende novamente, sem retornar nada para o autor original.
    4 points
  11. - Aqui esta listado todas as quests - conforme os infos disponíveis, no qual podemos testar as quests:
    3 points
  12. Hola queria consultar con las personas que estan probando el proyecto, unas preguntas sobre la interface que opinan sobre estas características: Olá, gostaria de fazer algumas perguntas às pessoas que estão testando o projeto sobre a interface, o que elas acham desses recursos: AutoSkill Bar YES || NO AutoBuff Bar YES || NO AutoBuff Window YES || NO Auto Augment, Auto Enchant Items, Auto Enchant Skills YES || NO Sobre la barra de habilidades : Sobre a barra de habilidades : Normal || Double Bar Gracias !! Obrigado!!
    3 points
  13. Boa noite, estimado amigo! Sou entusiasta de servidores Low Raste e vou testar as missões do projeto, começando pelas classes de nível 20 de todas as raças. Desde já, expresso minha gratidão pelo suporte e pelo empreendimento.
    3 points
  14. Falou bem e falou bonito. Imagina se ninguém compartilhasse as coisas e saíssem vendendo tudo que foi criando? Isso aqui nem existiria, e muitos ai que vendem revisões com um punhado de mods que aprenderam com tutoriais e técnica de outros membros daqui. Todos aqui antes disso nos mais de 16 anos do fórum já compartilharam coisas inimagináveis que levaram dias fazendo. Imagina se o Ivan Pires não tivesse compartilhado o site completinho do ICP Networks, se o WilliamFS não tivesse compartilhado seus diversos shares e adaptações de weapons/armors, se o Khayruss que também foi nosso moderador global há uns anos atrás não tivesse desenvolvido seu mod de AIOX? Foram tantos talentos que foram compartilhando ao longo dos anos... Compartilha meu irmão, o fórum é livre e gratuito para todo mundo usar, ninguém da Staff cobra ninguém, tudo aqui é compartilhado de forma gratuita.
    3 points
  15. Na minha humilde opinião pelo tempo experiência de forum, guardaria e não compartilharia, pois se é um objetivo seu criar um server e tem em mãos uma source de um projeto muito bom"!? Eu sou membro lá no forum deles e acompanhei, foi um ciclo com tempo bem grande para corrigir tudo até liberar a 3.6, deu um trabalhão. E é igual o @ferdsnp falou essa pessoa vai ser banida e você talvez nao consiga mais pra você tbm, pois para cada source, ele fez uma modificação diferente no codigo. Pensa bem, coisa boa a gente pra guarda pra gente, é igual o ditado "quem come queto, come duas vezes".
    3 points
  16. Tirei um tempo para testar e parece estar funcionando corretamente, só foi necessário uma alteração. A config "MaximumDbConnections" foi removida do arquivo loginserver.properties e está somente no server.properties. O problema disso é que a inicialização do LoginServer não lê o arquivo de configuração do GameServer, então não será possível iniciar o ConnectionPool corretamente por causa dessa ausência. Há algumas formas de corrigir isso, escolhi a mais simples que foi adicionar novamente a config no arquivo original. diff --git a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java b/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java index be06068d..d582c16c 100755 --- a/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java +++ b/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/Config.java @@ -1202,6 +1202,10 @@ private static final void loadLogin() NORMAL_CONNECTION_TIME = server.getProperty("NormalConnectionTime", 700); FAST_CONNECTION_TIME = server.getProperty("FastConnectionTime", 350); MAX_CONNECTION_PER_IP = server.getProperty("MaxConnectionPerIP", 50); + + DATABASE_MAX_CONNECTIONS = server.getProperty("MaximumDbConnections", 5); } public static final void loadGameServer() Acredito que essa correção foi necessária porque eu removi a alteração feita para a utilização do L2DatabaseFactory. Aqui está uma versão com a correção acima e utilizando o ConnectionPool. [Hidden Content]
    3 points
  17. Isso aqui é algo legal. Merecia um tutorial
    3 points
  18. Que conteúdo top hein @WilliamFS. Parabéns pela adaptação... ótima contribuição para os servidores inovarem com um conjunto novo de equips.
    3 points
  19. @Grundor meu grande amigo, uma boa noite primeiramente. Realmente a L2jBrasil depois de alguns começar a pensar só no dinheiro ela foi perdendo sua essência. Eu tenho muitas saudades do tempo daquele povo que postava conteúdo e ajudava a gente pelo amor de ver o conhecimento se partilhado, do meu tempo saudades do meu amigo @Guma eu adquiri um bom conhecimento pelo fato da humildade desse brother em me ajudar no inicio de tudo. Hoje a gente não vê mais isso, tudo gira entre as linhas do lucro, sempre o objetivo de lucrar. Ajudar o próximo é raríssimo =/ . Com o conteúdo que aprendemos no fórum eu aposto que teve pessoas Inteligentes que fizeram profissão disso na área de Design e Programação principalmente, eu sou grato pela L2JBrasil e todo o conhecimento que adquiri e pude partilhar na comunidade, e com certeza a gente não para por aqui. Vida corrida, o tempo livre já não é o mesmo mas sempre que eu puder contribuir com algo na comunidade Tmj.
    3 points
  20. Boa noite pessoal achei esse link na net mais não tenho post o bastante para mandar o link direto da source mais quem tiver ai e puder mandar o link da source aqui dos arquivos manda para nós que nos baixar, eu mesmo não tenho post ainda, mais quem tiver a conta lá é só baixar, mais manda os link aqui nos comentários que eu posto aqui! Link Source: [Hidden Content] Link 447 Shine maker compiler: [Hidden Content]
    2 points
  21. Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata
    2 points
  22. muito bom meu amigo. vou começar os testes........
    2 points
  23. estuve experimentando con una interface, usando una interface retail y fui agregando mods con ayuda de otra persona que le interesada en el conocimiento y la afición. Aunque hay cosas aún por mejorar o que no funcionan con precisión, este va siendo el resultado : Tenho feito experiências com uma interface, usando uma interface de varejo e adicionando mods com a ajuda de outra pessoa interessada no conhecimento e no hobby. Embora ainda haja algumas coisas a serem aprimoradas ou que não funcionam com precisão, este é o resultado: Los servidores para probar fueron elegidos al azar y porque no tenian bloqueos a los scripts . Os servidores a serem testados foram escolhidos aleatoriamente e porque não tinham bloqueios de script.
    2 points
  24. Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia. He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer. Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas. Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas. En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí . Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util. Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências. Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs. Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas. As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas. Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse. Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
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  25. Zonas em Vermelho - Mapas de upgrades de outras crônicas por isso nao esta disponivel nesse pack de download. Link Download: [Hidden Content]
    2 points
  26. Aos cumprimentos. Saudações a todo(a)s! A Staff L2 Lunara Private Server - Interlude CT0, Implementa no ano de 2024 o "PROJETO AMBICIOSO" em sua fase Close Alfa. O projeto abre as portas para realização do processo seletivo para a Staff de {ADM} e {GM}. Buscamos pessoas comprometidas, com conhecimento em Java, PhP, Mysql, NaviCat, Adobe PS, CoreW. Conhecimento em compilações, edições de imagens e videos, será considerado um diferencial! Nome: Nicoly Informações do servidor: Será uma base do servidor Sp: 10x e Xp: 10x, Adena 75x, party 1x + Custom: TT, DY, DK, Icarus Weapons e Lendary, Itens PvP Cargos pretendidos e número de vagas: As vagas sao limitadas e buscamos 1 {ADM}, 3 {GM} Interesses e benefícios: Hospedagem do sevidor sera totalmente por conta do nossa conta. Mais informações e benefícios serão discutidos com a Staff completa. Equipe atual: {ADM}HellBlack | {ADM}Nicolly Informações adicionais: Um pouco mais sobre o Projeto Ambicioso L2 Lunara. "Palavras de nosso {ADM}Hellblack" Contamos com a ajuda e colaboração de todos. Boa Sorte.
    2 points
  27. Liga para sua operadora e pede para desativar o CGNAT ,se eles perguntarem você fala que tem um sistema de monitoramento e que precisa acessar remotamente. Eles são obrigados a desativar.
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  28. Na duvida, vamos manter, mesmo que para uns sejam a mesma coisa o autor diz que é outra coisa.
    2 points
  29. Modelo PlayOrbis no SphereWeb [Hidden Content]
    2 points
  30. Ele faz o que a consciência dele permitir, ta cheio de posts com conselhos bom e ruins ai. Eu vou é jogar l2, que nem com server mexo mais.
    2 points
  31. Enfim, na minha opinião, já que o fórum fomenta há anos contribuições gratuitas em geral, nada melhor do que contribuir com o fórum e não discutir sobre questões externas de privatização de x projeto.
    2 points
  32. Bom, se você é um mendigo e uma pessoa que está sempre em busca de um brinde, então sente e implore por ameixas, quem acompanha o projeto rusacis vê o quanto uma pessoa se esforça para apoiar o desenvolvimento e consertar todos os bugs encontrados, e por causa das pessoas como você, esses projetos desaparecem.
    2 points
  33. Eu tenho a Source 3.6, a dúvida é, pode postar para todos aqui? me mandaram pelo discord.
    2 points
  34. Essa dica permite que você adapte qualquer SQL para o seu projeto de forma automática. O que você vai precisar: SQL dos itens que você quer adicionar; Saber para qual projeto essa SQL foi feita; Backup do projeto no qual você consegue adicionar essa SQL. Por exemplo: se você baixou os itens para a Frozen, vai precisar de um backup da Frozen. Antes de mais nada, faça um backup da sua database. Caso faça algo errado, estará seguro. Neste pequeno guia vou transferir os itens Exodus para a DreamV2: Crie uma nova database e restaure o backup compatível com a SQL (no meu caso, é a Frozen). Vamos chamar essa database de "modificada"; Adicione a SQL dos itens na database "modificada". Se for compatível, deve ser adicionada sem erros; Agora, clique em Tools > Structure Synchronization: No lado esquerdo, você deve selecionar sua database; no lado direito, você seleciona a "modificada"; Clique em "Compare"; A database do lado esquerdo será usada para alterar as tabelas do lado direito, ou seja, a "modificada" que contém os itens que você quer adaptar será modificada e ficará igual à sua database. Como estou adaptando os itens Exodus, vou selecionar apenas custom_armor, custom_armorsets e custom_weapons. (Note que selecionando a tabela ele mostra as alterações que serão feitas); Clique em "Next", um resumo será exibido; Clique em "Start" e espere o processo concluir; Clique em "Close". Agora, a "modificada" tem os itens compatíveis com sua database. Exporte os itens para SQL e adicione na sua database. Se der algum erro ao importar, provavelmente é alguma coluna que não pode ficar em branco. Nesse caso, verifique algum item da sua database, copie o valor da coluna e aplique nos itens que estão na "modificada". caso queira usar a mesma versão do Navicat que eu estou usando, é a premium 16 Isso é tudo.
    2 points
  35. em pleno 2024 tem gente sofrendo de sqllite aguda, espero que essa dica vire referência pra ngm ficar preso nisso por mto tempo
    2 points
  36. souce pra vcs ai [Hidden Content]
    2 points
  37. Boa noite, aqui vai um combo de Source de interface para vocês usarem, Acompanha source de interface das seguintes chronicas: Epilogue, Ertheia, Fafurion 196P, Fafurion166, Freya , Gracia Final, Grand Crusade, Grand Crusade. High Five 3 tipos, Infinite Odyssey, Infinite Odyssey 24P,Interlude, Interlude Fixed, Salvation [Hidden Content] Lembrando que a Lucera Classic usa a Fafurion166-192 que é algo extremamente bom para nós que temos conteúdo sobre Lucera no Forúm da L2JBr. Vlws!
    2 points
  38. [Hidden Content]
    2 points
  39. Agathions Lindvior Valakas Antaras H5 [Hidden Content]
    2 points
  40. No momento não haverá versões "gratuitas"
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  41. Olá , Estou procurando por um sócio investidor para iniciarmos um servidor (temporada) no-custom PvP. Se a parceria fluir no projeto, podemos seguir fazendo negócios juntos. O que eu possuo ? O projeto é custom, e foi inteiramente construído por mim, baseado na aCis, possui correções, melhorias, e inovações entregando o essencial para atender o rumo que o jogo levou ao passar dos anos, e tendo toda a parte java necessária para entregar algo divertido e intuitivo para os jogadores. O que eu procuro ? Procuro uma pessoa que possa inicialmente injetar capital e dividir despesas, eu estou trabalhando no projeto há uma longa data, inclusive investi do meu bolso e do meu tempo para tal ato, o sócio investidor tem que estar ciente que criar algo do 0 em cima de uma base limpa, manter organizado, reestruturar o conteúdo adicionado, e afins, é algo que demanda tempo, então com certeza não imagine que você pagará o datacenter e usufruirá ou obterá o conteúdo de tal forma fácil, o sócio investidor terá que contribuir financeiramente no projeto, seja pelo meu trabalho árduo, ou seja para compra de códigos e implementações, além de futuros gastos com datacenter, website, marketing. O investidor terá acesso ao projeto/código fonte logo de cara ? Não, isso será algo que acontecerá conforme o caminhar da parceria, envolvendo alguns fatores como o investimento por exemplo. Caso você tenha interesse, entre em contato comigo por MP, faça uma proposta, que será analisado. Caso você tenha alguma critica referente a proposta, guarde para si, você não é obrigado a nada e eu não tenho interesse nela.
    1 point
  42. Olá, muito obrigado @coldplay pela sua contribuição, não tinha pensado assim, vou tentar encontrar uma função que me permita utilizar o arquivo bcrypt. Ou por último, faça o mesmo que propõe usar wp para cuidar do registro. Muito obrigado.
    1 point
  43. verry nice share, ty
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  44. Olá, aqui um Tutorial básico pra compilar o projeto da L2jMobius. Peguei o original no fórum do Projeto e complementei um pouco pra ficar mais facilitado. Muitos estavam me pedindo pra compilar, mais vou ficar meio ausente, então cheguem o aço. O que você vai precisar ter instalado no seu PC: -JDK 17: Link 1 ou Link 2 (Site Oracle) -Eclipse: Link 1 ou Link 2 (Site Eclipse) As etapas a seguir descrevem como instalar corretamente o projeto no seu PC, fiz baseado em Windows 10 x64 que possuo, pra conectar-se ao cliente do jogo usando o mesmo computador. 1. Java JDK 17: -Abra o arquivo que você acabou de baixar. -Extraia ele no diretório C:\Program Files\Java\ (Se caso baixou o Installer, confira se vai pro mesmo local.) 2. Eclipse. -Abra ele e extraia em um local desejado. (De preferência, use a pasta C:\eclipse\) -Ao abri-lo defina o workspace como C:\eclipse\workspace (para facilitar) e aperte em Launch. Quando já estiver aberto certifique-se de usar a versão Java adequada no menu do Eclipse. Vá na em -> Window -> Preferences -> Java -> Installed JREs Se você ver que o endereço do diretório da pasta do JDK 17 não esta na lista. Adicione-a usando os passos clique em botão Add... -> Standard VM -> Next -> Directory... -> Selecione a pasta do JDK17 -> Finish Após isso selecione o endereço do JDK 17 que ficou na lista e aperte Apply and Close. 3. Adicionando Suporte do Eclipse para Git. - Feche a aba Welcome. - Va nas opções do menu superior "Window". - Selecione "Show View". - Clique em "Other...". - Na explorador ache "Git". -Clique na seta antes da pasta, selecione "Git Repositories" e aperte em Open. 4. Adicionando o projeto. - Na janela "Git Repositories", clique em "Clone a Git repository". - Digite no URL: [Hidden Content] - Clique no botão "Next>". Clique no botão "Next >". - Digite no diretório: C:\eclipse\workspace\L2J_Mobius - Clique no botão "Finish". - Aguarde a conclusão da clonagem. - Após isso na janela "Git Repositories" clique duas vezes em "master". - Clique duas vezes em "Working Tree". - Clique com o botão direito no projeto que você deseja futiramente compilar. - Clique em "Import Projects...". - Espere ele carregar a importação, quando acabar clique no botão "Finish". 5. Compilar o projeto. - A partir do "Package Explorer" expanda a árvore do projeto para ver "build.xml". - Clique com o botão direito em "build.xml". - Selecione "Run As...". - Clique em "1 Ant Build". - Esse processo pode demorar um pouco, depende o desempenho o desempenho do seu computador. - Aguarde a mensagem na aba Console "BUILD SUCCESSFUL". - Vá para a pasta C:\eclipse\workspace\L2J_Mobius\build para obter seu arquivo L2J_Mobius.zip compilado. 6. Adicionando Variáveis de Ambiente. - Primeiramente vá no menu do Windows 10 e procure "Variáveis de Ambiente". Caso não use o Windows 10, vá no Explorer do Windows, ache e clique botão direito em cima de "Meu Computador" ou "Este Computador". E procure a opção Variáveis de Ambiente. - Depois de abrir, na parte de baixo, clique em "Novo...". - Em "Nome da Variável:" escreva JAVA_HOME - Já no "Valor da Variável:" coloque o diretório do Java JDK 17. - E dê OK. - Após isso selecione Path e clique Editar. - Clique em Novo, e adicione o diretório do Java JDK 17 com "\bin" no final. Exemplo: "C:\Program Files\Java\jdk-17.0.3\bin" ou veja na Screen. - E dê OK, e OK, OK. Até fechar as Variáveis de Ambiente. Note que se já tiver outro adicionado em JAVA_HOME, e em Path, vai ter que substituir pelo endereço do Java JDK 17. E se você possuir instalado outro java como o Java 8 e Java 9 no computador recomendo remover eles do PC, pois pode não conseguir dar continuidade no próximo passo 7. 7. Executar o servidor compilado. Antes de tudo deixe criado um banco de dados no seu Navicat com nome que quiser. - Voltando extraia seus arquivos compilados para uma pasta. De preferência "C:\L2J_Mobius". - Após isso vá para a pasta "db_installer". - Use "Database_Installer_GS.exe" e "Database_Installer_LS.exe" para instalar o banco de dados do gameserver e login. - Insira os dados do seu banco de dados criado e aperte em Connect. Pronto depois de concluído esses dois passos de instalação do banco de dados do login e gameserver. Você configura seu servidor e login nas configurações do projeto. Se for colocar online em um VPS ou Dedicado, é recomendado configurar o IP no arquivo "default-ipconfig.xml", renomeia ele para somente "ipconfig.xml". Após renomear ele, o servidor automaticamente vai detecta-lo ao iniciar. 8. Cliente e System. -Baixe o cliente e system fornecido pela l2jmobius no arquivo readme.txt que vem dentro do compilado.
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  45. [Share] Lobby Aden Reverse, client HF [Hidden Content]
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  46. New Click By WilliamFS! Senha: www.l2jbrasil.com DOWNLOAD [Opção 2] Créditos: WilliamFS Feio? Gostou? Desabafe, agradeça :happy:
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  47. Rev 16541 - Cleaning of debris; * Fully updated drop NPC on PTS High Five Part 4; * Fully updated all of the paper presents the NPC on PTS High Five Part 4; * Fully updated skill NPC on PTS High Five Part 4; * Formatting; * Added ability to disable statistiku in kommuniti and some of his points; * Not displayed in the statistics Allof; * Fix job statistics in kommuniti; * Fix job statistics in kommuniti; + Implemented a system of statistics in kommuniti; * Enze Agathion rollback is not needed; + implemented 6 packs agatino; + implemented agation Kanna and Kallesin; + implemented, agathion Rudolph; * A quiver of 10,000 arrows, not 1000; [Hidden Content]
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  48. Passei cerca de 6 horas em um domingo procurando uma system retail que abrisse no highfive sem bugar com o gameguard de alguma forma. Baixei o cliente HighFive e fiz a system funcionar. Download Não tem o que acrescentar, é uma system limpa, patched com ip já apontando para 127.0.0.1.
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  49. AONDE NO GAME SERVER ATIVO O MOD .MENU POIS NA MINHA REVISÃO TEM ESSE MOD SO QUE ESTA DESATIVADO E N SEI AONDE ATIVAR ALGUEM PODE ME AJUDAR? AGRADEÇO DESDE JÁ
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