Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/19/18 em todas as áreas

  1. Façam o que quiser com isso arrependo o dia que comprei o acesso. Deixa um like ai kkkkk. Podem usar a system da rev 28 não mudou nada. L2jnetwork source 31
    1 point
  2. Bom, irei comecar a mexer, vou aguardando as fix e terei o maior prazer em ajudar ! vou comecar colocando online para eu e uns amigos jogar, vamos em umas 20 pessoas, e durante o progresso irei atualizando aqui com voces !
    1 point
  3. DOWNLOAD SOURCE REV 31: MEDIAFIRE by hardnos MEGA by Brhu3 Post Principal Atualizado!
    1 point
  4. Olá, Boa Tarde!! Primeiramente quero agradecer pelas palavras de incentivo seja bem vindo, estamos sim atualizando todo o nosso emulador retirando todo código mal inscrito e que não são usados por isso sua ajuda e dos demais para nós e de suma importância porque sozinho ninguém vence uma guerra e queremos sim fazer desse projeto o melhor projeto H5 open source e isso só será possível com a ajuda de vocês espero poder contar com sua ajuda que para nos será uma honra. Faça seu cadastro no fórum do projeto e entre em contato comigo assim poderemos discutir sugestões para melhoria do projeto. Abraços
    1 point
  5. Projeto top <3 tava olhando o core dela porém tem muita coisa para atualizar baixei o cliente h5 e estou alterando as conexão e excluindo algumas coisas que não são necessarias para dk8 como isso : Essa classe não é necessario mais " DbUtils " public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner) { PetInstance pet = null; Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?"); statement.setInt(1, control.getObjectId()); rset = statement.executeQuery(); if (!rset.next()) { if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); else pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); return pet; } if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); else pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); pet.setRespawned(true); String name = rset.getString("name"); pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name); pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true); pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp()); pet.setSp(rset.getInt("sp")); pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed")); } catch (SQLException e) { _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e); return null; } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement, rset); } return pet; } alterado : public static final PetInstance restore(ItemInstance control, NpcTemplate template, Player owner) { PetInstance pet = null; try(Connection con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection();) { PreparedStatement statement = con.prepareStatement("SELECT objId, name, level, curHp, curMp, exp, sp, fed FROM pets WHERE item_obj_id=?"); statement.setInt(1, control.getObjectId()); ResultSet rset = statement.executeQuery(); if (!rset.next()) { if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); else pet = new PetInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template, owner, control); return pet; } if (PetDataTable.isBabyPet(template.getNpcId()) || PetDataTable.isImprovedBabyPet(template.getNpcId())) pet = new PetBabyInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); else pet = new PetInstance(rset.getInt("objId"), template, owner, control, rset.getInt("level"), rset.getLong("exp")); pet.setRespawned(true); String name = rset.getString("name"); pet.setName(name == null || name.isEmpty() ? template.name : name); pet.setCurrentHpMp(rset.getDouble("curHp"), rset.getInt("curMp"), true); pet.setCurrentCp(pet.getMaxCp()); pet.setSp(rset.getInt("sp")); pet.setCurrentFed(rset.getInt("fed")); } catch (SQLException e) { _log.error("Could not restore Pet data from item: " + control + '!', e); return null; } return pet; }
    1 point
  6. Será uma honra poder contar com sua ajuda e dos demais em nosso projeto, seja bem vindo e conte sempre com nosso suporte e ajuda nós tópicos que tiver alguma dúvida.
    1 point
  7. Está tudo work, elegia não é custom, pros players n ter elegia só se tu desabilitar a instancia de freya ou remover os drop dela... mas com eu disse se os jogadores forem ficar fulls você terá que mexer nas classes/skills
    1 point
  8. qual java vc esta usando
    1 point
  9. Olá, Boa noite!! Esta revisão é perfeita para um server mid rate estamos trabalhando nela e nus dedicando ao máximo para deixar ela ainda melhor, e posso te afirmar que hoje em dia não se encontra developers que façam um projeto open source com suporte e qualidade como nós disponibilizamos para todos. E se encontrar algum bug nós reporte será um prazer fixa-lo.
    1 point
  10. Já lançamos a primeira parte do nosso cronograma com a primeira parte do fix Engine pode acompanhar na nossa TimeLine que você vai ver que estamos mexendo em toda a estrutura esse final de semana vamos postar a parte 2.
    1 point
  11. Sim eu sei que e, nao pude corrigir meu comentário pois fiquei sem internet. Mas seria muito show ver ela por aqui, mas acredito que seja bem difícil, conseguir essa interface.
    1 point
  12. Venho trazer pra vocês mais um site de curso, esse é um curso em java básico/avançado com mais de 140 aulas. Aproveitem, parem de tentar aprender Java seguindo tutorial de como aprender compilar e depois tentar sair criando código sem entender nada do que está escrevendo, vá pelo caminho certo, estude a linguagem a fundo, na hora certa você saberá quando está pronto pra criar algo e saberá suas limitações até aquele momento, não dê uma de Bill Gates. Link : [Hidden Content]
    1 point
  13. Tutorial mais embromado que já vi! kkk
    1 point
  14. e muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quer almentar so coloca numero maior diminui so abaixar <class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0"> <stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25" p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333" acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338" y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188" m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8" f_col_h="23.5"> <lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32" cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14" class_lvl="1"> <item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" /> Aonde estar em Vermelho que muda e muito simples para anao eu coloco 5 ^^
    1 point
  15. va ate gameserver/config/head/olympiad.properties o seu deve ta assim # Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9 AltOlyClassedParticipants = 5 AltOlyNonClassedParticipants = 9 autere seu codigo pra esse # Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9 AltOlyClassedParticipants = 2 AltOlyNonClassedParticipants = 2 se ajudei da um curtir .
    1 point
  16. Isso é uma HTML, ou seja o Inicio de um merchant '' Exemplo aqui de uma Gm Shop '' Toda essa Linha é um Botão agora se vc Deseja Remove-lo é so Apaga-lo completamente Espero ter ajudado
    1 point
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.