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Então pessoal estou disponibilizando a versão 1132 (limpa + source) da JFrozen para todos vocês. A um tempo atrás eu estava procurando e não encontrava, dai fui pesquisar aqui no fórum para ver se alguém já tinha postado e não encontrei nenhuma postagem. Daí resolvi postar, espero ter ajudado a quem estava procurando! Tamanho: 149MB Senha: madebyzeron Compilada por mim: Zeron [ ! ] Lembrando que se trata de uma revisão completamente limpa, não contém nenhum Java mod adicionais! Somente os padrões da JFrozen. Se ajudei, não se esqueça de agradecer! ^^1 point
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Ninguém vai lhe ajudar assim Jadson. Você já tem quase 200 postagens e contínua agindo assim? Quanta falta de educação. Ou você melhora o comportamento ou acabará tomando um banimento do fórum.1 point
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Como assim não te interessa se está fora ou não? Tá achando que aqui é casa da mãe joana? O cara ainda te deu um TUTORIAL de como tu pode fazer qualquer dual e tu reclama e revida com tamanha grosseria? Sinceramente... Seu tópico está reportado aguarde seu warn para aprender a ter um pouco de respeito.1 point
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Quando comecei a aprender sobre L2j , foi em 2008 tinha um celeron da epoca eh 1gb de ram, ou seja voce ira passar raiva ss, mas basta querer que consegui1 point
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Estou postando esse NPC fiz ele quando estava aprendendo mexer com npc e HTML Espero que gostem. DOWNLOAD : NPC DOWNLOAD CREDITOS : Tayran.Java1 point
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Creio eu que as chances não podem ser iguais e nem os id da tabela. Exemplo: CHANCE: 1000000, 999999, 999998. ID COLUNA: 1, 2, 3, 4, 5, 6 etc...1 point
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Algumas vezes em busca de um server que nos interesse instalamos muitos arquivos de diferentes servidores o que acaba por corronper nossa pasta cliente penso eu.1 point
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Opa, galera não desiste de criticar hein? Até eu começar a soltar alerta aqui educando a falta de educação de uns. Amigo, acho que não deve ser difícil. Primeiro você deve pegar uma base boa, pois o Kosglad explora alguns recursos legais, sugiro a aCis ou a Dream. Começa analisando os custons que o projeto tem, sei que são muitos, copia eles pro seu servidor, ou procura certinho que aqui no fórum tem na área de downloads. Os Npcs, e outras coisas são fáceis de fazer, alguns são nativos do l2 que foram alterados. Digo que não é um trabalho fácil, principalmente pelas peculiaridades do projeto, são anos e anos de edições e novidades, você não vai fazer da noite pro dia. Eu realmente recomendo também você fazer algo no estilo 50x com aquelas tattos 5 e 6, mask +300 e uns sets bem loucos. Certeza que a galera vai curtir. Se conseguir criar uma rev parecida com o kos, me avisa que até eu vou logar lá pra jogar! hahaha Abração.1 point
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Geodata: Server para não deixar os players buga as olys, não atravessar parades e nem cair embaixo de igrejas e etc. Pathnode: Server para os mobs não atravessar as parades1 point
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Alguem ae poderia disponilizar a multishell desse npc ?? agradeço pelo o npc tbm otimo trabalho !! muito obrigado por compartilhar seu trabalho !!! Muito Otimo !! Se eu estou em area errada me desculpem as staffs !!!1 point
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Se for só o itemname-e é moleza, sei quase todos os campos, quanto a editar use uma linha ja existente: id - Id do item ao qual essas informãoes serão anexadas; name - Nome do item (dããã); add_name - é aquele nome amarelo do lado do nome do item, como nas armas com s/a; description - aqui geralmente da pra você contar uma "historinha" se for uma armadura, ou colocar que tipos de s/a que podem ser feitas (se for weapon); popup - Não sei set_ids - aqui você coloca mais ids, em weapon não se usa isso, somente em armor, geralmente no peito da armor, colocando as ids faz aperecer os nomes dos itens que completam o set (bota, luva,helm, etc); set_bonus_desc - Essa parte aparece depois de set ids, aparece em amarelo e serve para informar que tipo de bônus o set dá, normalmente aparece em amarelo apagado se você estiver com o set incompleto; set_extra_id - esse campo é muito usado em armaduras do tipo Heavy, serve para informar um item extra, ou seja, um item que não necessário mas que garante um bonus quando usado com a armadura, colocamos a Id do item, geralmente um shield; set_extra_desc - essa parte está realacionada ao campo anterior, serve para informar que bonus ganha ao usar o item extra; unk[0] - não sei unk[1] - não sei special_enchant_amount - Quantidade de enchantes, serve para estipular uma quantidade de enchantes necessários para ganhar um bonus, geralmente em armaduras a quantidade é 6; special_enchant_desc - aqui é descrição de que tipo de bonus você ganha quando enchantar todo o set em +6, esse bonus geralmente é dado por skills, você deve configurar no Db, em armorset. Para evitar erros use uma linha já existente, não coma os espaços entre os campos, para diminuir a probabilidade de errar apague sempre pelo começo do nome (pela esquerda), usando o "delete" Tudo no itemname-e é visual, o que dá o status mesmo são as xml's... Isso é tudo o que eu sei :)1 point
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apos eu termina de remover varios mods sem erros agora o game serv demora muito pra ligar oq pode ser? imagem0 points