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Showing content with the highest reputation on 04/12/18 em todas as áreas

  1. Olá, Pessoal da L2jBrasil!!! Quero apresentar a todos vocês o nosso projeto que está em desenvolvimento. A alguns anos tenho notado a ausência de um bom projeto de lineage 2 e visto que os que estão em desenvolvimento a maioria dos desenvolvedores tem vendido seus pacotes por preços exorbitantes e sem suporte digno fazendo assim com que lineage 2 cada vez ficasse mais esquecido pelos players. Desenvolvemos o projeto com compromissos e soluções semanais. Nosso objetivo é fazer o melhor emulador H5 da internet. Não basta aceitar a nossa palavra, você pode testar tudo e descobrir o verdadeiro potencial que está por trás do nosso projeto. Nós fornecemos acesso aos arquivos de origem que permitem aos nossos usuários implementar seus próprios mecanismos e modificar o emulador sem restrições. Quero convocar a todos os fãs de lineage 2 HighFive a participarem desse desafio, e se juntarem a nossa equipe de desenvolvimento reportando os erros e bugs assim teremos um emulador de alto nível sem ter que pagar uma fortuna e mostrar que podemos ter um emulador de muita qualidade sem ter que pagar um alto preço por um emulador cheio de erros. Estamos muito confiantes e contamos com sua ajuda assim poderemos mostrar o nosso potencial como brasileiros e fãs de lineage 2. Fórum : Link para o Fórum: Changelog : Time Line: Link para Clone : Git Clone: Revision Compilada 34 : Download: (Informações) 1. Todas as quests e instâncias funcionando 2. Todo código é feito em java, nada de python 3. Habilidades usando fórmulas oficiais 4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais. 5. Simulação do conteúdo oficial 6. Mecanismo de Geodata Melhorado 8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor. (Implementações) Serviços personalizados - todos os serviços são configuráveis: 1. Mudança de nick name para pet / char 2. Troca de animais de estimação 3. Mudança de sex 4. Alterar a classe base 5. Separe a subclasse (crie um novo char da sua subclasse) 6. Cor do título 7. Nobless Sell 8. Clean PK's 9. Expandir Inventário 10. Expandir Warehouse 11. Expandir Clan Warehouse 12. Mude o Nome do Clã 13. Level up 14. Delevel Parte de configurações personalizadas: * Observe que todas essas configurações podem ser ativadas e desativadas em suas proprias configurações do servidor. 1. Auto Loot Configurável para Raid, Adena, PK, contas Premium e Normal 2. Mostra mensagem de tempo de reutilização de habilidades 3. Aprendizagem automática de habilidades 4. Título de personagem personalizado 5. Você pode desativar o consumo de Spiritshot e Soulshot 6. Permite curar mais se o jogador estiver usando o Spirit 7. Possibilidade de obter itens do Masterwork é configurável 8. Buff Limits são configuráveis por: Buffs, Song / Dance, Triggers e Debuffs. 9. Tempo de Duração da Habilidade 10. Tempo de configuração Dance / Song 11. Permitir a habilidade de transformação de aprendizado sem quests 12. Você pode reutilizar ações sociais 13. Modificador do tempo do buff ClanHall 14. Kamaloka nightmare apenas para premium 15. Sell tickets para reentrada em instâncias 16. Configurações de subclasse 17. As restrições de entrada de instância são configuráveis 18. Schemebuffer configurável a partir do jogo, você pode desabilitar / habilitar buffs 19. Olimpíada configurável por período, nível de encantamento e outras coisas mais 20. Configurável a quantidade de FAMA de castelo / fortaleza 21. Reinício do servidor automático configurável por hora diária minuto dia do mês etc. 22. Custom Community Board: Scheme Buffer, Full GM Shop, Teleporter, Class Changer, Enchant System. 23. Servidor tem todos os eventos de varejo + Bounty Hunter, item Global Custom Drop, Random boss event 24. Comandos personalizados: .control - abrir o menu do jogador, .away/ .back - modo ausente (AFK) .getreward - use-o a cada 12 horas para reivindicar a recompensa da votação .repair - Reparação de personagem localizado na mesma conta .buffstore - Configurar loja de buffer off-line .buffshield - Protege você de buffs indesejados .siege - Informações completas da siege .combine - Combina todos os talismãs do mesmo tipo, em 1 com duração Maior! .dressme - Mude sua aparência de textura visual de Armor/Weapon/Cloak! .npcspawn - Spawn npcs em ClanHalls! .party (Message) - Sistema find party .report - Encontre um jogador que você acha que está trapaciando e puni-lo! .online - mostra jogadores online .offline - mostra loja privada off-line .password - change password .whereis - Defina o radar para a sua party ou membro do clã (comando.whereis + Nome) .engage - Proposta de casamento .divorce - Romper o relacionamento e tornar-se livre .gotolove - Teleporte para sua esposa ou marido 25. Unstuck Skill 26. Anuncie Raid Boss Spawn - não épico 27. Custom Spawn para jogadores iniciais 28. Sistema Premium Dê aleatória aos jogadores na criação da conta (configurável) Classificar itens de bônus Avaliar preços de bônus Rate bônus Aumentar exp adena sp ... taxas para usuários premium AutoLoot para usuários Premium Taxas de enchant diferentes para usuários premium 29. Sistema de Votação: Global, Individual 30. Sistema de casamento 31. Offline Shop configurável 32. Permitir que o jogador faça compras apenas se pagar uma taxa 33. zonas de selfbuffs configuráveis Nova Community Board: 34.Donations CB 35.Auction CB 36.Clan CB 37. EVENTOS AUTOMÁTICOS 38.NPC Spawn para líderes de clãs 39.Recompensa diária com comando 40.Sistema FindParty 41.Moeda personalizada para leilão CB e loja privada 42.Buffer CB 43.Eventos automáticos 44.Recursos CB Nosso projeto utiliza JAVA 8 portanto baixe e instale o JRE 8 antes de começar O pacote não é limitado Para contribuir, teste e reporte bugs/problemas no nosso FÓRUM. Premium + OpenSource
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  2. Esse MOD é pra o Client SALVATION, não foi testados em outros clientes e provavelmente nem deve funcionar. Mudanças nos arquivos ocorrem por analogia com a atualização oficial do jogo, o jogo considera os arquivos modificados como próprios, pois esse gelo e gameguard consideram os arquivos deles próprios. (até o momento em que houver uma varredura completa dos arquivos) A proteção oficial não é absolutamente afetada. A pasta do sistema e outras partes do software NÃO mudam. Instalação: 1. Coloque pather na raiz do jogo. 2. Run => select package => execute file changes. (para trabalhar o patcher precisa de Net4.5, mas se você jogar jogos online, ele já existe no sistema) Para funcionar corretamente, o mod deve: * Nas configurações do jogo, ative a opção "Animação GPU" (modelos 3D de melhor qualidade). * Não use modelos de renderização de baixa qualidade (mas você pode diminuir a qualidade das texturas). * Você pode usar "Efeitos de shader melhorados". * para maior beleza desativar capas de chuva nas configurações do jogo. Nota: + Kamael removeu as caudas e as asas, o modelo do torso e o fundo se encaixaram sem lágrimas; + Alguns modelos 3D foram alterados (sensação!); + Artie não tem texturas bonitas, coloque o que encontrou em um blog japonês; + alguns modelos de conjuntos são redistribuídos, mas não para todas as raças; - pessoas a distância remota podem ver uma faixa preta, que não é tão importante; ? talvez alguns conjuntos estejam com as texturas erradas, eles serão mais desenvolvidos; - O conjunto do Assassino Branco tem uma textura curva; PROCURE mestres capazes de ajudar com o desenho de texturas e modelagem. Para abordar tópicos em fóruns. O Patcher, provavelmente, será um para toda a versão futura, somente eles terão que abrir novos pacotes de dados. No futuro, postarei apenas pacotes .dat para esse patcher. Eu responderei a várias perguntas. 1. Jogar na ru-te sob geada? Mas eles não vão pegar? Sim, está em ru-ofe sob geada. arquivos de mudanças é semelhante como faz 4game serviço, porque os arquivos de dados do jogo considera o seu como se eles foram atualizados oficialmente, é lógico que a geada que considerem deles. Você vai jogar como de costume no jogo original. Mas com uma varredura completa dos arquivos - será atualizado para o servidor original do outro. Nenhum meio de proteção não determina isso, porque Não afeta a parte de software do jogo, não afeta nada que possa afetar o gameplay. Você só pode estar dormindo se você postar uma captura de tela ou fluxo, onde você verá claramente como você joga no iPhone e terá uma alteração no cliente. Mas mesmo assim há uma pergunta sombria - como provar que isso é um escritório e não um freeshka com uma interface semelhante, etc. 2. Quando pressiono alt + P, alguns conjuntos são dobrados. O trabalho correto não é garantido pela baixa qualidade da renderização do modelo. Eu não me incomodei com o erro de cálculo de barcos de qualidade reduzida. 3. Isso pode ser espremido nos antigos clientes do interlúdio? Você não pode, cliente muito antigo, e muitas coisas não suportam. Teoricamente, é possível adaptar-se, nem é provável que esteja envolvido nisso. p.s. Para o paranóico com medo de pegar trojans, madeireiros, etc. O patcher pode verificar por todos os meios possíveis, virustotal, nod32, avira ... Garanto-lhe que não há nada nele. Para o mais paranóico: você pode iniciá-lo em uma máquina virtual e alimentá-lo com arquivos do jogo sem sistema e geada. Em seguida, substitua os arquivos corrigidos na versão de trabalho. [Texto traduzido do Russo pro PT no google translate :) ] Download: MEGA Créditos: Howli
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  3. Não conheço esse L2FileEdit aconselho baixar esse. https://www.4shared.com/rar/iqf8PiTz/1l2_fileedit_interlude.html?
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  4. ### Eclipse Workspace Patch 1.0 #P aCis_gameserver Index: config/players.properties =================================================================== --- config/players.properties (revision 2) +++ config/players.properties (working copy) @@ -288,4 +288,12 @@ MaxBuffsAmount = 20 # Store buffs/debuffs on user logout? -StoreSkillCooltime = True \ No newline at end of file +StoreSkillCooltime = True + +#============================================================= +# Config Color PvP System +#============================================================= +# PvP Title color system. +AllowPvpTitleColorSystem = True +# PvP Title colors, works like: pvps,color;pvps,color; +PvpColors = 100,00FFFF;200,FFFF00;400,8E236B;600,FF2400;1000,0000FF;2000,FF00FF;5000,000000;10000,545454;15000,FF0000; +# PvP Name color system. +AllowPvpNameColorSystem = True +# PvP Name colors, works like: pvps,color;pvps,color; +PvpColors = 100,00FFFF;200,FFFF00;400,8E236B;600,FF2400;1000,0000FF;2000,FF00FF;5000,000000;10000,545454;15000,FF0000; Index: java/net/sf/l2j/Config.java =================================================================== --- java/net/sf/l2j/Config.java (revision 2) +++ java/net/sf/l2j/Config.java (working copy) @@ -24,7 +24,9 @@ import java.math.BigInteger; import java.util.ArrayList; import java.util.Arrays; +import java.util.HashMap; import java.util.List; +import java.util.Map; import java.util.Properties; import java.util.StringTokenizer; import java.util.logging.Logger; @@ -484,6 +486,10 @@ public static boolean STORE_SKILL_COOLTIME; public static int BUFFS_MAX_AMOUNT; + /** PvP Color System */ + public static boolean ALLOW_PVP_TITLE_COLOR_SYSTEM; + public static boolean ALLOW_PVP_NAME_COLOR_SYSTEM; + public static Map<Integer, Integer> PVP_COLORS = new HashMap<>(); + // -------------------------------------------------- // Server // -------------------------------------------------- @@ -1089,7 +1095,16 @@ BUFFS_MAX_AMOUNT = players.getProperty("MaxBuffsAmount", 20); STORE_SKILL_COOLTIME = players.getProperty("StoreSkillCooltime", true); + ALLOW_PVP_TITLE_COLOR_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(players.getProperty("AllowPvpTitleColorSystem", "false")); + ALLOW_PVP_NAME_COLOR_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(players.getProperty("AllowPvpNameColorSystem", "false")); + String pvp_colors = players.getProperty("PvpColors", "100,FFFF00"); + String pvp_colors_splitted_1[] = pvp_colors.split(";"); + for (String s : pvp_colors_splitted_1) + { + String pvp_colors_splitted_2[] = s.split(","); + PVP_COLORS.put(Integer.parseInt(pvp_colors_splitted_2[0]), Integer.decode("0x"+pvp_colors_splitted_2[1])); + } + // server ExProperties server = load(SERVER_FILE); Index: java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java =================================================================== --- java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java (revision 2) +++ java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java (working copy) @@ -256,6 +256,10 @@ // Attacker or spectator logging into a siege zone will be ported at town. if (!activeChar.isGM() && (!activeChar.isInSiege() || activeChar.getSiegeState() < 2) && activeChar.isInsideZone(ZoneId.SIEGE)) activeChar.teleToLocation(MapRegionTable.TeleportWhereType.Town); + if (Config.ALLOW_PVP_TITLE_COLOR_SYSTEM) + { + activeChar.colorsCheck(); + } + if (Config.ALLOW_PVP_NAME_COLOR_SYSTEM) + { + activeChar.colorsCheck(); + } } private static void engage(L2PcInstance cha) Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java =================================================================== --- java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (revision 2) +++ java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java (working copy) @@ -1909,7 +1909,21 @@ { return _pvpKills; } - + public void colorsCheck() + { + if (Config.ALLOW_PVP_TITLE_COLOR_SYSTEM) + if (Config.ALLOW_PVP_NAME_COLOR_SYSTEM) + { + for (int i : Config.PVP_COLORS.keySet()) + { + if (getPvpKills() >= i) + { + getAppearance().setTitleColor(Config.PVP_COLORS.get(i)); + getAppearance().setNameColor(Config.PVP_COLORS.get(i)); + broadcastUserInfo(); + } + } + } + } + /** * Set PvP Kills of the L2PcInstance (number of player killed during a PvP). * @param pvpKills A value. @@ -4283,7 +4297,10 @@ { // Add PvP point to attacker. setPvpKills(getPvpKills() + 1); - + if (Config.ALLOW_PVP_TITLE_COLOR_SYSTEM) + { + colorsCheck(); + } + if (Config.ALLOW_PVP_NAME_COLOR_SYSTEM) + { + colorsCheck(); + } // Send a Server->Client UserInfo packet to attacker with its Karma and PK Counter sendPacket(new UserInfo(this)); }
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  5. Cara tem o UltimaL2 x7 Low Rate, Todo Retail e está migrando para High Five logo logo. E melhor de tudo Servidor BR e Staff Ativa.
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  6. Bom dia papangus, Essa aqui é a área de "Player" ou seja, jogadores. para postar coisas sobre o game play. Vou mover o tópico para área de pedidos.
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  7. Cada projeto maravilhoso que vi aqui, mas é só esperar que some, e não é falta de player não. Outro dia o Massivo tava lá chorando um server de 4k de player sendo L2J ru, enquanto ele com um server off fazendo de tudo pra rodar o mais retail possível. Por isso que a galera desanima de jogar servidor br sendo L2J, somos queimados por isso, aí tu monta um server desse aí com essas html lindonas blz.. primeiro bug que o manolo depende dos Devs. pra resolver adeus server PVP. Incrível voltar aqui depois de tanto tempo e o lance ser o mesmo, e não estou criticando o projeto em si mas esses "sumiços" das staffs, deixam até o cara com um mínimo de conhecimento de java no sufoco. Tenso!
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