Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/25/18 em todas as áreas

  1. Cara se entender de java e um pouco de estrutura de L2J mesmo que seja de outra versão você consegue achar isso, primeiramente fui em L2Character que é a classe pai de toda criatura do jogo, lá consegui pegar a classe responsável por efeitos nas criaturas, depois achei um método que adiciona buff e fui parar em outra classe Skill.java, lá achei a parte que add buffs no personagem, e olha só que maravilha, já tinha até comentário da parte que faz o compartilhamento de buffs com o summon: // Support for buff sharing feature including healing herbs. if (effected.isPlayer() && effected.hasServitor() && !isTransformation() && (getAbnormalType() != AbnormalType.SUMMON_CONDITION)) { if ((addContinuousEffects && isContinuous() && !isDebuff()) || isRecoveryHerb()) { applyEffects(effector, effected.getSummon(), isRecoveryHerb(), 0); } } Eu não testei nenhuma modificação, mas o caminho para fazer o que você quer é por ai. Abraço.
    1 point
  2. A opção de tunning "CMSIncrementalPacing" foi removida da jvm na versão 9 do Java. Removendo essas opções de tunning do GC, é provável que consiga executar mesmo com o Java 9, porém pode causar diversos problemas no servidor. Aconselho que use a versão do Java que a L2JDream recomenda, acredito que seja o Java 8.
    1 point
  3. Mandei o link da lucera por MP. Ps: Ela não é free, e tambem não é barata. Eu recomendaria usar l2jdream, muito bom o pacote deles. @Wallace Carvalho é admin do projeto e trabalha bem. Mas cada um é cada um. Abrass amigo!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.