Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/29/18 em todas as áreas

  1. Galera da L2JBRasil vocês sempre esperaram por esse momento, o Projeto L2JBRasil está de volta ! O que pretendemos : Fazer uma revisão leve e estável, pretendemos mudar totalmente a visão de L2J. Pretendemos mudar o banco de dados e toda a estrutura de dados para melhor performance, quem ficará encarregado disso é o @Grundor O foco principal é deixar tudo que é original do jogo já funcionando, será mexido muito pouco inicialmente em customizações. Código será refatorado para melhor desempenho. Mudanças de Tabelas de informações para XML. Base : Estamos dando continuidade no projeto que a gente já tem a anos, que é base L2JServer. O que já foi feito : Versão 3.0.0 : Já foi feito nessa primeira release uma grande modificação que é a remoção da Biblioteca Javolution. Projeto atualizado para Java 1.8 Versão 3.0.1 : Correção no L2World, Removido configuração duplicada e código duplicado. #1 #2 #4 #5 Versão 3.0.2 : Banco modificado para MySql 5.7 (Necessário atualização de todo o banco, reinstale o banco por completo)Connector MySql atualizadoBug Fake Death corrigidoBug em Mirage corrigidoCódigo refatorado em vários pontos. Versão 3.0.3-rc : Admin Commands Reworked, now all commands have separate configs. 698983dSome quests Fixed d7f630e c87e846 b7c4d37Some HTML Fixed 544f631 8b9c84d be9ef0b 4f63501Some Skills Fixed #35 4a0358e ff11619SkillSpellBooks Fixed a556c18All Database connections in L2PcInstance to PlayerDao 56ec6af Developers : @Grundor Banco de Dados @Tayran.JavaDev Core e Datapack @Nattan Felipe Datapack Testers : @Nattan Felipe Estamos precisando de membros para ajudar a testar as funcionalidades da revisão. Contribuidores: https://github.com/L2jBrasil/L2jBrasil/graphs/contributors Report Bugs : Report Área - Issue A área acima é para report de bugs, se tiver algum bug confirmado reporta nesse local, farei um tutorial de como é feito o report por esse local. Releases Downloads : Releases Área Área onde se encontra os downloads das revisões estáveis para teste. Changelog : Time Line Link para Clone : Git Clone Tutoriais e Guias : Compilando L2JBRasil 3.0 com Intellij IDEA Guia para reportar Bugs de forma correta Test Server IP : 149.56.180.90 (Deploy da versão 3.0.2-rc) Estarei fazendo vários tutoriais de como usar o nosso projeto e tudo relacionado a Git no qual alguns não estão habituados. No mais o que peço é colaboração de todos vocês para nos ajudar reportando bugs e fazendo os testes necessários, sabem da nossa competência e o projeto que já fizemos uma vez, estamos dando continuidade nele faremos que seja a melhor revisão Interlude Open Source.
    1 point
  2. Fortress siege não é uma Feature do interlude, isso é customização quando é feito no interlude. Paramos não, vou fazer um comunicado importante hoje para todos que seguem o projeto.
    1 point
  3. --- Galera, hoje eu estarei ensinando a deixar o server de Lineage II (Modem) --- 1 - Você precisa desativar o firewall do windons para as portas: Vá ate a seu desktop e aperte Windows + R, depois digite "services.msc", depois procure por "Firewall do windons", der 2 cliques, vá ate "Tipo de inicialização e coloque "desativado" depois aperte "Parar" e depois "Aplicar". 2 - Abra seu modem (roteador) liberes as portas 7777, 3306, 9014, 2106 em TCP e UDP. --- Agora vamos editar o server --- 1 - gameserver/config/network/gameserver # ===================================# # Game Server Settings # # ===================================# # This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server. # This was written with the assumption that you are behind a router. # Dumbed Down Definitions... # LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you. # WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet). # x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers. # ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- # Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol * GameserverHostname = * <<< Deixa como está. GameserverPort = 7777 <<< Deixa como está. # Configure your external ip ExternalHostname = <<< Aqui você coloca o ID do seu NO-IP Ex: 123456.ddns.net # Configure your internal ip InternalHostname = <<< Aqui você coloca o IP do seu PC. # Bunch ID and game server. It is better not to change. LoginPort = 9014 <<< Deixa como está. LoginHost = 127.0.0.1 <<< Deixa como está. 2 - loginserver/config/network/loginserver #============================================================# # Frozen Dev.Team # #============================================================# # This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server. # Usually you have to change the ExternalHostname option to # - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose) # - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network) # - WAN IP** (if you want to play with friends over internet) # - Questions? => http://l2jfrozen.com # # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = <<< Aqui você coloca o ID do seu NO-IP Ex: 123456.ddns.net # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = <<< Aqui você coloca o IP do seu PC.. # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * <<< Deixa como está. LoginserverPort = 2106 # How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned LoginTryBeforeBan = 20 # Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600) LoginBlockAfterBan = 600 GMMinLevel = 100 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = * <<< Deixa como está. # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True <<< Se tiver desativado (False) coloque True. --- Agora vamos editar o L2.ini (System) --- 1 - Para você entrar: Abra seu L2.ini na pasta system e procure por "ServerAddr=", na frente (sem espaço) coloque "127.0.0.1" 2 - Para os plays entrarem: Abra seu L2.ini na pasta system e procure por "ServerAddr=", na frente (sem espaço) coloque o seu IP do NO-IP Obs: no patch para os seus plays coloquem o segundo. Creditos: Kaeh (eu).
    1 point
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.