Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/01/18 em todas as áreas

  1. Titulo já diz!! A data do item foi a data em que pedi para meu amigo @SHEV eu te amo. Pedi para Criar algo particular extravagante e ele criou!!!!kkkkkkkkkkk mas nunca usei como estou sem criatividade em que usar ela resolvi compartilha ela!! segue imagens DOWNLOAD SENHA: bymorais Eu amo vc cara vc fez coisas que muitos aqui me cobraram e vc fez de graça e vai continuar fazendo <3 HUE HUE Creditos: @SHEV
    2 points
  2. pega 100% desde o respawn isso eu usava nos servidor que eu configurava!!! demorei a acerta essas zonas também... só te ajudei por se depender de suporte ai se morre pedindo... esse forum ta abandonado mais ainda tenho esperança nele.
    2 points
  3. Algumas Chaotic/Flag Zone's edit o Type de acordo com o Mod de sua DataPack Varias Zones By: AlooK Core Grand Boss Chaotic Zone - Creditos Luke Garcia Forbin Gateway + Cherub Galaxya [ TOI 13 ] By: AlooK Algun's Raid Boss By: AlooK ( Esse vc's Precisam testar , so me lembro dos de Varkas e Ketra ) Procure saber qual e a Linha Type do mod adicionado na sua Pack , Se for Chaoticzone , altere todos Flagzone para Chaoticzone * Exemplo: <zone type="FlagZone" para <zone type="Chaoticzone" * blá ... bláa ..blá by: AlooK
    1 point
  4. Olá L2JBrasil Bom a um tempo atrás criei um tópico sobre como alterar a intensidade do Glow Hero, Para ficar igual a do Goddness ou outras versões mais novas do jogo... Infelizmente ninguém soube ou quis me ajudar... O Tópico foi revivido recentemente, e como resolvi meu problema, e tem pessoas me pedindo pra compartilhar... Estou disponiblizando pra vocês como fazer isso... Ja que não achei nenhum tópico referente A está modificação... Bom vamos lá, é muito simples... Exemplos da alteração: Glow Normal Interlude Ficará assim Modificado Bom , simplesmente façam download do arquivo que vou disponibilizar e alterem pelo que está na sua pasta system! Testem e diga se funcionou ! DOWNLOADS: 4shared Mega Mediafire Caso queira alterar diretamente da sua env,int Altere o que está em vermelho... (salve no formato 111) [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample E deixe assim: [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 HeroAuraMesh= Ou assim: (colocando os ";" sem as aspas no começo da linha (vai anular) [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 ;HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample Créditos pela edição no arquivo: ?? (Retirei de 1 servidor que eu jogava) Créditos do Post/Upar arquivos: Meus Agradecimento ao marcos-sayan por achar a linha correta no arquivo env.int
    1 point
  5. que paia vou ter que deixá-los como npc só... queria como monsters hehehe
    1 point
  6. é assim mesmo a maioria dos NPC's custom aqui também não tem som...
    1 point
  7. valeu, você é um deus, vou fazer minha raid nela
    1 point
  8. <zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence --> onde ta de amarelo sempre vai mudar não sei o pack que ele esta usando, por isso coloquei os exemplos apenas onde ele deve usar de acordo com pack dele ou mods que ele tem adicionado ...
    1 point
  9. nao entendi oque vc quer dizer com RandomPvPZone
    1 point
  10. <zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence --> <node X="100179" Y="-68136" /> <node X="99944" Y="-91055" /> <node X="125265" Y="-91207" /> <node X="124974" Y="-66828" /> <spawn X="147725" Y="-56517" Z="-2775" /> <spawn X="150286" Y="-57150" Z="-2983" /> <spawn X="147716" Y="-58404" Z="-2983" /> <spawn X="145129" Y="-57123" Z="-2983" /> </zone> notype= flagzone add nome do seu mod... Ex: radonzone RandomPvPZone no meu e flagzone da um link :P
    1 point
  11. Monastery não esta marcada em nem um tipo de zona e por automático por ser parte de goodard vai da spawn nas locs que estão na xml dela, você precisa fazer uma nova zona do tipo que você quer com as coordenadas que deseja de monastery e por os novos spawns.
    1 point
  12. Procura a pasta zones, e vai tenta acha a xml das cidades, lá vai ter alguns spawns, voce vai ingame digita /loc e coloca as localizacoes que tu desejas nesta XML alterando as originais...
    1 point
  13. Katinco Raid Boss Tiat 100% Muita gente reclamando do Raid Boss Tiat esta com erros e bla bla bla, resolvi fazer ele pro Interlude, com um toque do Baium Assistam o vídeo e aprecie o BOSS Espero que gostem Aprecie com moderação ;) [Hidden Content] Assistam em HD Link Alternativo 9.78MB ByCymBals :excl: Sql para L2jfrozen curta como reconhecimento do meu trabalho :bom: E me faz um favor? Se inscreva no meu canal __________________________ Gostou? Curta-me
    1 point
  14. amigo na aCis é diferente , você vai editar o método dodie em l2character e l2playable. Index: Config.java =================================================================== --- Config.java (revision 192) +++ Config.java (working copy) @@ -465,6 +468,7 @@ public static int AUGMENTATION_BASESTAT_CHANCE; /** Karma & PvP */ + public static boolean LEAVE_BUFFS_ON_DIE; public static boolean KARMA_PLAYER_CAN_BE_KILLED_IN_PZ; public static boolean KARMA_PLAYER_CAN_SHOP; public static boolean KARMA_PLAYER_CAN_USE_GK; @@ -1095,6 +1099,9 @@ // players ExProperties players = load(PLAYERS_FILE); + LEAVE_BUFFS_ON_DIE = players.getProperty("LeaveBuffsOnDie", true); STARTING_ADENA = players.getProperty("StartingAdena", 100); EFFECT_CANCELING = players.getProperty("CancelLesserEffect", true); HP_REGEN_MULTIPLIER = players.getProperty("HpRegenMultiplier", 1.); Index: gameserver/model/actor/L2Character.java =================================================================== --- gameserver/model/actor/L2Character.java (revision 192) +++ gameserver/model/actor/L2Character.java (working copy) @@ -1542,7 +1542,9 @@ // Stop Regeneration task, and removes all current effects getStatus().stopHpMpRegeneration(); - stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath(); + + if (Config.LEAVE_BUFFS_ON_DIE) + stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath(); calculateRewards(killer); Index: gameserver/model/actor/L2Playable.java =================================================================== --- gameserver/model/actor/L2Playable.java (revision 192) +++ gameserver/model/actor/L2Playable.java (working copy) @@ -145,7 +145,7 @@ if (getCharmOfLuck()) stopCharmOfLuck(null); } - else + else if (Config.LEAVE_BUFFS_ON_DIE) stopAllEffectsExceptThoseThatLastThroughDeath(); // Send the Server->Client packet StatusUpdate with current HP and MP to all other L2PcInstance to inform Testa aí e me fala o resultado.
    1 point
  15. humm interessante! tu fez o teste das coordenadas pegou 100% monas
    0 points
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.