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Showing content with the highest reputation on 07/23/18 em todas as áreas

  1. Hey Guys, Welcome to L2JBlueHeart Desenvolvedores: @vert | @TurtleLess | @Azazyel | @Reign Npcs ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sentem como eu se divertirem, algo bem old school; eu joguei vários PvPs e o BrThunder por 8 anos (ele mudou de nome e de crônica várias vezes) mas manteve a essencia do comércio e da jogabilidade (até nos seus ultimos anos, apesar de que acabou perdendo essa essencia infelizmente). A minha ideia de mexer nessa revisão é montar um 20x o mais próximo de como o BrThunder era, focado no comércio, sem customs, com suporte ativo, etc... Vou postar aqui as correções que já fiz nessa pack da JSunrise postada pelo Hl4p3x. L2JBlueHeart ? Changes & Fixes & Details XP em Party - No trecho do código onde é calculado o xp em party, antes o xp em party era a quantia definida no Rates.ini dividida pelos membros na pt, então se a pt tivesse 7 membros e o xp em pt fosse 20x(vezes o xp do mob) (enquando o xp normal é 10x), seria 20 / 7 = 2,85x(vezes o xp do mob), e para contornar esse desfalque, se a rate do xp em party fosse aumentada, uma pt de 2 players receberia bem mais e seria injusto, tornando inviável um servidor low/mid rate ser balanceado. Agora o xp em pt é multiplicado pela quantidade de pessoas na PT; exemplo: servidor é 20x normal, 1.1x xp em party (upar em pt irá render 10% a mais de xp, se fosse 1.6, seria 60%, etc...), pois o calculo ficou assim: (xp mob) * (rate xp * rate xp party * quantidade de players na party). Item-mall (Shop Prime) - Ele estava duplicando items: se a pessoa já tivesse 1 item do que seria comprado, aí o sistema agia como o esperado e só adicionava, caso não tivesse nenhum item, os items eram comprados em várias quantidades, exemplo: não tenho enchant armor S e pretendo comprar 10 no shop prime, ele iria me entregar 10 enchant armor S (10) 10 vezes, ficaria com 100 enchants no total. Era uma verificação escrita sem atenção e acabou gerando o "bug". Transformação AIO - Transformação aio criada, 7 dias e 30 dias (fotos). Voice Command EXP (.exp|.expoff|.expon) - O que veio na revisão só funcionava se a configuração do .ccp estivesse ativa, então criei um voice command separado, o .exp funciona como um switch (se estiver on, destiva, se estiver off, ativa). Nevit System - O buff do vitality estava ativando com muita frequencia, agora ele ativa de 20 em 20 leveis (apróximadamente), o que é ótimo para os players novos e não se torna uma bola de neve para os players avançados. Beginner's Pack - Ao criar um personagem, o mesmo recebe um auxilio do sistema, alguns itens: soulshot, spiritshot, cocktail buff, revita pop, armors shadow até a grade A. Infos & Configs Buffs = 20 min RateXp = 20 RateQuestDrop = 3 // Preciso verificar essa rate, pensei em quests básicas como a de monstone mas não chequei as que dão s84 lá de antharas. RateDropItemsById = 57,7.5 // (adena 7.5x) RateCommonHerbs = 0.5 RateHpHerbs = 0.5 RateMpHerbs = 0.5 RateSpecialHerbs = 0.5 RateVitalityHerbs = 0.3 DecreaseSkillOnDelevel = False // Importante para chars de farm, como upar um titan pra 81, add forgotten nele, delevar pra 76 e farmar elemental stone. MaxLvlDiffCanKeepSkillLvl = 9 AltWeightLimit = 6 AutoLearnSkills = True // Focar no que importa: se divertir AutoLearnForgottenScrollSkills = False // Um mundo precisa ter comércio, até o L2 MaxBuffAmount = 24 MaxTriggeredBuffAmount = 12 MaxDanceAmount = 12 DanceCancelBuff = True // Allow players to cancel dances/songs via Alt+click on buff icon AutoLearnDivineInspiration = False // ;) MagicFailures = True // Está bem tranquilo upar de mago ou de fighter... AltSubClassWithoutQuests = False // Hello boss de sub AltTransformationWithoutQuest = False // Hello quest chata de transformação RestoreServitorOnReconnect = True // Restaura os summons ao reconectar RestorePetOnReconnect = True // Restaura os pets ao reconectar EnableVitality = True MaxSubclass = 3 MaxSubclassLevel = 80 EnchantChanceElementStone = 50 EnchantChanceElementCrystal = 30 EnchantChanceElementJewel = 15 EnchantChanceElementEnergy = 10 AugmentationNGSkillChance = 15 AugmentationMidSkillChance = 30 AugmentationHighSkillChance = 45 AugmentationTopSkillChance = 60 AugmentationNGGlowChance = 0 AugmentationMidGlowChance = 40 AugmentationHighGlowChance = 70 AugmentationTopGlowChance = 100 CraftMasterwork = True AltMaxNumOfClansInAlly = 3 AltClanMembersForWar = 15 AltLeavePartyLeader = True // Quando o lider da party sai, o próximo membro de torna o lider ao invés de desfazer a pt UnstuckInterval = 30 AllowDiscardItem = True AutoDestroyDroppedItemAfter = 600 // 10 min AutoDestroyHerbTime = 15 // 15 secs EnableCommunity = False // Por enquanto o community board está desabilitado HellboundWithoutQuest = False // Hello hellbound Fotos do Projeto Há mais fotos do projeto, todas estão aqui: [Hidden Content] Caso encontrem algo que precise de correção ou mudança, é só postar aqui no tópico, vou tentar manter o tópico atualizado com as informações pra vocês. Suportes ativos, tudo balanceado (o máximo possível), ter um server pra sempre se divertir com os amigos, etc... Andei pesquisando e testando, consigo por o servidor online no linux entre 80 a 60 reais ou até menos dependendo da estrutura que eu montar (login, game, banco de dados), a forma do servidor se pagar seria com mana potions, enfeites, etc... Nada que atrapalhasse a jogabilidade, são 200 mana potions por 3 reais, cp potion, etc... Para ganhar dinheiro eu trabalho, o servidor seria pra matar a saudade dos velhos tempos (tanto pra mim quanto pros outros jogadores), gostaria de relembrar a infância em um servidor que não reabrisse todo mês... Para a galera que quer contribuir, testar e se divertir, o servidor de testes está online: download system Para os que vão contribuir e testar, podem utilizar esse tópico pra reportar bugs e melhorias. Para os que vão apenas se divertir, pretendo tratar o servidor como um servidor pronto e real (não irei ficar derrubando a máquina toda hora para atualizar), esse é o Alpha Test, então os que jogarem não estarão perdendo tempo pois as participações no Alpha Test e no Beta Test ficarão registradas e receberão alguns brindes no servidor após os períodos de teste. Como não é um servidor real, não possui site, a criação de conta é in game e estou disponibilizando um Account Panel Manager pra vocês se divertirem. Instruções sobre o ACP: ao deslogar, é preciso vir aqui e clicar no link novamente pra dizer ao painel em qual servidor se conectar, caso queiram deixar o link salvo na barra de favoritos, eis aqui o link completo: [Hidden Content] Se for feita alguma doação para o servidor através do ACP, uma parte será destinada a pagar a manutenção das máquinas em que o servidor de teste está online e outra parte será convertida em doação aqui para a JBr para auxiliar nos custos de manter o fórum. As moedas serão registradas no banco de dados, e poderão ser transferidas para o game além de serem usadas no shop do ACP. Como teremos os registros delas, elas serão reembolsadas (enviadas sem precisar doar novamente) após o período de testes. Os períodos do Teste Beta e do Teste Alpha não estão definidos, podendo durar várias semanas ou meses... O intuito desse projeto não é ganhar dinheiro, mas sim disponibilizar um servidor legal para todos se divertirem, auxiliar na manutenção da JBr como agradecimento pelo conhecimento que adquirimos aqui e trocar informações sobre bug fixes dos que já foram fixados e os que ainda serão; Qualquer dúvida ou feedback é só postar ;D PS: Irei manter os créditos da JSunrise no core do projeto, não da pra ver na foto que coloquei no tópico, mas mantive todos os créditos, somente adicionei os meus já que estou usando a Sunrise como base. Os releases serão postados no github e aqui no tópico, então fiquem de olho no tópico. PS 2: As correções só serão feitas com base no que vocês reportarem, se não reportarem nada, não haverá novos releases; É um projeto que deve ser mantido pela comunidade, então conto com todos; Vocês terão o que contribuírem, caso não contribuam, não terão nada. Tópico na área de desenvolvimento: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Custom html dressme by @alexfabiano: Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim! Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme. Espero que gostem! DOWNLOAD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Custom shift+click by @Azazyel Ai, ao testar o Shift+Click nos monstros me deparei com uma html horrivel e toda fora do lugar, fui la e fiz umas modificações. Retirei os status do monstro, pois acho que só o que importa mesmo são as informações sobre o drop, spoil e quest. Link para download: [Hidden Content] Basta substituir o arquivo que se encontra ja no seu caminho! Quem tiver algum receio faça um back apenas compactando o arquivo original "L2NpcActionShift.java". É o unico arquivo modificado! Print: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Cálculo do XP e XP em party; | vert Cálculo dos pontos Nevit's recebidos a cada level | vert Shop Prime (item mall) | vert DressMe | TurtleLess, alexfabiano, Reign Siege | Reign TW | Reign Grácia Área | Reign Hellbound | Reign Flag Zone | Reign Chaotic Zone | Reign Manor Manager | Reign Level Up | Onã Game Play | Onã Skills Transformation AIO ++ | Reign Premium Admin | alexfabiano Queen e Orfen | xRodox Quest Valakas, Baium, Antharas | Reign ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Download Revisão: [Hidden Content] Source da Revisão: [Hidden Content]
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  2. Oi, tudo bom meu caro? Opção Sub Class: Dependendo da revisão, ele tem uma opção do tipo como pegar sub classe e quais itens precisam ou até mesmo pode recompensar o player que pega.
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  3. Eae, gente? Belezinha! Também tenho a mesma impressão. Se tiverem alguns bugs eu posso emitir uma nota técnica no fórum para alertar os usuários desses problemas ou até mesmo conversar com alguns desenvolvedores do projeto aqui no fórum para que compilem uma revisão sem alguns bugs críticos. Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar. Se tiverem algo para me falar, me avisem que vou tentar melhorar essa política e compilar essas diffs com algumas que tenho em privado e corrigir isso. Afinal o Lineage 2 em java é algo para ser melhorado e é uma pena ter picaretas desse tipo ferrando nossos projetos e também o fórum que distribui esse conteúdo.
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  4. Bom pessoal para quem não tem ideia de como criar "efeitos na letra" estarei disponibilizando um .PSD que achei na internet que facilitará muito vocês criarem seus "Logos-marcas" ou letras bonitas para banners. Basta vocês ter um pouco de experiencia no Photoshop que saberão como utilizar. Seguem o Preview: Download:
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  5. A principal vantagem que vejo no linux é não precisar pagar nada pra usá-lo, diferente do windows que é cobrada uma quantia a mais para poder utilizar na maioria das empresas de dedicados/vps/cloud/etc... Quanto ao mysql, vou fazer alguns testes também referentes a essas versões, lembra qual a versão do 5.7 você utilizou? Esse delay pode ter sido ocasionado por algum bug na versão.
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  6. É um pouco complexo responder essa pergunta, pois existe diversas maneiras de fazer esse tipo de ação in game, mas vamos lá. Sub Class: 1 op: Comprar a subclass, o que você poderia fazer é criar um setor no seu NPC Donate para subclass e neste setor vender os items para finalizar a quest de sub class e desativar a quest de sub class (caso você queira). 2 op: Você também pode criar um java mod ou script para te dar acesso a sub class ao clicar 2 vezes em uma moeda por exemplo, porém para isso você precisa de um conhecimento mais avançado em java. Nobless 1 op: Você pode colocar o item da quest nobless para vender no npc (Id: 7679) então o player só vai comprar a quest ir até a caradine em goddard e se torna um nobre. 2 op: Você também pode criar um java mod ou script para te dar acesso a sub class ao clicar 2 vezes em uma moeda por exemplo, porém para isso você precisa de um conhecimento mais avançado. Clan Full 1 op: Você pode utilizar algum script de NPC CLAN FULL e adapta-lo para funcionar em seu npc donate, no caso deste NPC citado anteriormente ele funciona como uma Quest. 2 op: Criar uma moeda custom que ao dar um double click seu clan ficará full. Porém para isso você precisará ter conhecimento em java, acredito eu que já tenha este mod aqui no fórum, logo você precisará de conhecimento de como add mods e compilar source. Boa sorte, espero ter ajudado.
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  7. Bom a ideia do projeto ao meu ver é um site a nível profissional que seja disponível a todos, e que seja de fácil configuração, não tirando os méritos do Wordpress, porem por ser uma plataforma voltada a "blogs" não atenderia ao tipo de site que estamos a desenvolver, porem não deixa de ser uma boa ideia! Quem sabe você não possa fazer isso e compartilhar conosco ! heehehe
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  8. Um servidor de boa qualidade, é impossível mante-lo online sem custo. Pois maquinas para hospedagem de site/servidor que tem uma boa estrutura, custará algo. Creio que seja impossível encontrar algo de boa qualidade que seja gratuito.
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  9. Spyro era um personagem muito conhecido nos anos 90. O simpático dragão roxo estrelou uma trilogia de jogos para o Playstation que hoje é vista de maneira nostálgica. Quando Crash Bandicoot ganhou um remaster para sua trilogia clássica E Aí, quem jogou?
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  10. Você estava usando o SVN Repository, sendo que o projeto usa Git, siga os tutoriais como dito acima.
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  11. Campeão, tentei lhe marcar, porém essa segunda letra do seu nick é uma benção hahaha
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  12. @DevKal-El, @Arodev76, @Yoda76, fala campeões! Tudo bem !? Tenho observado muito as respostas de vocês aqui no tópico, inclusive a sequência de respostas, curtidas e linguajar pois achei um tanto quanto estranho as respostas longas que muito falam porém não falam nada; teria um motivo específico para isso ? DevKal-El sempre posta basicamente a mesma coisa que é elogiando o projeto e a equipe e que basicamente é isso: "Vocês estão de parabéns excelente suporte equipe empenhada realmente em criar um source de qualidade vejo em vocês o que eu não via a muito tempo em uma equipe determinação e vontade de criar um projeto estável que agrade a todos estou testando tudo na revisão do projeto e até agora não encontrei nenhum bug." Já deixo aqui minha questão: Para quê fazer um comentário longo como esse do Yoda falando falando falando falando falando falando e não falando absolutamente nada !? "O intuito da nossa equipe é tirar todas as dúvidas relacionadas ao nosso projeto, e como sua dúvida esta relacionada ao projeto venho através dessa mensagem tirar todas as suas dúvidas sendo que eu membro da equipe L2Advanced tenho autorização para falar em nome da equipe em todos os fóruns de lineage 2. Quero esclarecer que nossa equipe está a dois anos junta desenvolvendo entre ideias códigos e pontos fortes para um emulador de qualidade sendo que esse tempo de estudos e mudanças ainda não aplicamos ele no emulador por ser extra campo em breve estaremos implantando todo o nosso trabalho e os frutos que colhemos com nosso trabalho ardo. Queremos sim ser contribuintes para um projeto livre de custos para dar a oportunidade de todos que ainda sonham com um emulador de qualidade e reviver seu sonho de poder abrir um servidor com qualidade e eficiência espero com a ajuda de todos alcançar nossos objetivos já que estamos empenhados ao máximo e focado no projeto e tenho certeza que iremos alcançar nossas metas desejadas. Dés de já agradecemos pela sua atenção e participação no projeto L2Advanced. e para um melhor entendimento mudamos nossa descrição do fórum facilitando o entendimento dos que ainda não conhecem nosso trabalho. " Isso não ocorreu só uma vez, tem ocorrido muito nesse tópico, não sei se é para arrecadarem posts, curtidas ou manterem o tópico nos destaques, apenas sei que irei marcar a equipe de moderadores aqui. @Kelvin, @Grundor, @AiroN, @Nattan Felipe, @Wallace Carvalho, @WariinG, @Bian, @Leonardo Holanda, @Tayran.JavaDev, @Dwbryel.
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