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  1. Cara o drop de KE é no java, nenhum npc no jogo tem drop de KE no banco de dados, o drop é gerado numa instancia, uma delas é o Fortress! .......
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  2. Olá L2JBrasil Bom a um tempo atrás criei um tópico sobre como alterar a intensidade do Glow Hero, Para ficar igual a do Goddness ou outras versões mais novas do jogo... Infelizmente ninguém soube ou quis me ajudar... O Tópico foi revivido recentemente, e como resolvi meu problema, e tem pessoas me pedindo pra compartilhar... Estou disponiblizando pra vocês como fazer isso... Ja que não achei nenhum tópico referente A está modificação... Bom vamos lá, é muito simples... Exemplos da alteração: Glow Normal Interlude Ficará assim Modificado Bom , simplesmente façam download do arquivo que vou disponibilizar e alterem pelo que está na sua pasta system! Testem e diga se funcionou ! DOWNLOADS: 4shared Mega Mediafire Caso queira alterar diretamente da sua env,int Altere o que está em vermelho... (salve no formato 111) [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample E deixe assim: [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 HeroAuraMesh= Ou assim: (colocando os ";" sem as aspas no começo da linha (vai anular) [EnchantEffect] CubeTexName=LineageEffectsTextures.Etc.Enchant_Aura001_Shader01 HeroWeaponTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura001_Shader01 HeroAuraTex=LineageEffectsTextures.Hero.Hero_Aura000_Shader00 ;HeroAuraMesh=LineageWeapons.rangesample Créditos pela edição no arquivo: ?? (Retirei de 1 servidor que eu jogava) Créditos do Post/Upar arquivos: Meus Agradecimento ao marcos-sayan por achar a linha correta no arquivo env.int
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  3. Eu tive a liberdade de editar e fazer alguns modelos... suponhei também que ela seja 32x32 que é o tamanho padrão para icones craft e etc in game! me dei a liberdade de fazer alguns modelos ao meu gosto pois se trata de 32x32 pixel quem conhece sabe que é chato mexer com pixel, usei também alguns pergaminho que customizei para dar um ar de originalidade ao l2 e seu plano de fundo que eu também criei! peço desculpas pela demora pois PRA quem ta fazendo obra em casa sabe a Bagunça que é!! poeira etc. nem almocei hoje! Espero que goste se caso nao goste e queira que eu crie mais só pedir! ASSim nao vou dizer que são as melhores mas pergaminho ao ser renderizado para 32x32 ele perde aquela impressão que ele dá em seu tamanho original. LINK DOWNLOAD Repito se n gosta e quiser outros só pedir to aqui pra ajudar!
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  4. Boa Noite, Após alguns copos de café, e muita dor de cabeça e com ajuda do @vert Está resolvida! Fix Quest #1 - Warehouse Keeper's Pastime Segue a print:
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  5. @Azazyel Está certo, FortressReward.java ele é acessível fora do core! Abraços, "Come with me, Come with the Monster, Trust ..." (Stronda Leo) ?
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  6. A versão do java que você está utilizando não é compatível. Esse erro acontece quando o servidor é compilado com uma versão maior do que a que está executando. Tente utilizar o Java 8.
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  7. • Bronze Medal • Silver Medal • Gold Medal • Medal of Donation MadebySmallz2013 Tamanho: 2,9 KB Créditos: • Smallz'
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  8. Complementando o meu outro reporte percebi algo diferente no drop dos Knight's Espaullet, quando cliquei nos guardas com control+shift e fui ver os drops, não apareceu nd, mas mesmo assim ainda dropo o item quando mato ele, e também demora um ou dois segundos antes de dropar, talvez isso tenha algo haver com o rate do item que não consigo alterar. Estava pensando em procurar a tabela de drop no Navicat e tentar alterar por lá.
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  9. Bom dia pessoal, ando meio sem tempo de dar continuidade neste projeto maravilhoso e ir atualizando ele com as novidades que já obtêm no L2J. Abro vagas para Developers bons que queiram comigo ir atualizando o projeto aos poucos. Fico contente que até mesmo o projeto parado recebo mensagens referente a ele, portanto espero que apareça pessoas disponíveis e ativas para dar continuidade comigo.
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  10. baixando e testando.... pra tato nao tem systextures?
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  11. testei todos file edit dava dando uns erros na hora de adicionar armas entaum axei esse aki pra quem ta com problemas [Hidden Content]
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