Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/29/18 em todas as áreas

  1. Alguém que entenda de texturas, poderia tentar fazer esse efeito custom, para por o brilho dos sets enchantados, assim como tem nas cronicas GOD e classic, tipo o brilho que vai ficando nos sets quando vão sendo enchantados, exemplo brilho dos set A, S, S80 e S84....... isso tentar para Hi5 e Interlude, acho que seria uma boa...
    1 point
  2. Fala galera, venho aqui compartilhar com vcs meu pre-configurado, que fiz com base na l2jnetwork postada aqui. irei citar somente os mods que eu adicionei. o resto dos mods que nao citei, sao os padrao da l2jnetwork (OBS) Nao balanceei as classes e nao coloquei online. Mods News Source postada porque provavelmente irei da um tempo de mexer com l2! E por motivos financeiros irei ficar sem PC! Link da Source Link do Server Link do Patch Link de algumas imagens
    1 point
  3. l2precious.fun Website Facebook Server Rates: Exp: 1000 Adena; Custom Safe enchant: +4 Max Enchant: +20 Normal Scrolls: 75% Blessed Scrolls: 85% (if fail item return to 0) Crystal Scrolls: 95%(if fail item lose 3 enchant level) Augmentation: Top 15%, High 12% Server Features: Max Sub classes 1 [ Free Subclass & Free profession ] Full Working Olymbiad [1 Week Cyrcle] Full Working Events [ CTF/TVT/DM/GVG +New Event Engine] Unique Instance for Party Farm [ Boosted Drops] Max Buff Slot 42 [ Buff Time 2h ] Max DeBuff Slot 8 Get Skill stuck from Subclass in Main class Killing Spree System 3 Tattoo Ties 2 Custom Weapons Ties 2 Custom Armor Ties PvP Reward [ 1 Fame PvP ] Hero Coin [ Get Hero Stus for 24h ] AntiFeed Dualbox [kills from dualbox will not increase pvp/pk points ] Clan Rep Coin [ Like 2000 Rep point ] Hero Skills System [ You can have your hero skills on subclass ] Anti-Buff Skill [ Blocks any kind of anti-buff skill ] PvP Zone [ Auto Flag on Enter ] GrandBosses: Valakas Respawn time 12h ±1 Antharas Respawn time 12h ±1 Bauim Respawn time 12h ±1 Frintezza Respawn time 12h ±1 Queen Ant Respawn time 8h ±1 Zaken Respawn time 8h ±1 Core Respawn time 8h ±1 Orfen Respawn time 8h ±1 Raid Bosses: Barrakiel Respawn time 6h ±1(Nobless Raid boss) Icarous Sample 1 Respawn time 6h ±1 Queen Shyeed Respawn time 6h ±1 Cabrio Respawn time 6h ±1 Lilith Respawn time 6h ±1 Anakim Respawn time 6h ±1 Demon Kurikups Respawn time 6h ±1 Verfa Respawn time 6h ±1 Custom Equipment: Server Have 2 Ties of Custom Armor, 2 ties of Custom Weapon and 4 ties of Tattoos Custom Armor Sets: Precious Cobalt Set Precious Cobalt Set PvP Precious Carmine Set Precious Carmine Set PvP Custom Weapon: Precious Cobalt Weapon Precious Cobalt Weapon PvP Precious Carmine Weapon Precious Carmine Weapon PvP Custom Tattoo: Tattoo of Ogre lvl 1-3 Tattoo of Monk Lvl 1-3 Tattoo of Magic Power Lvl 1-3 Tattoo of Witch Lvl 1-3
    1 point
  4. Realmente as coisa funcionam assim, mas estes erros a maioria já existem correções de pessoas que trabalham com programação, o problema que pessoas que tem o conhecimento elevado tem costume de vender as soluções, mas existem algumas pessoas boas que compartilham o conhecimento de forma grátis apenas com a intenção de ajudar. Já existe a correção de multisell dessa nova versão, não sei se te interessa está correção mas se não me engano ela já existe no nosso fórum, caso eu esteja equivocado eu mais tarde irei buscar e postar aqui.
    1 point
  5. Eu já fiz alguns testes básicos, mas ainda é necessário ver como é comportamento com vários players logados. Ainda existe a probabilidade de haver falhas que seriam evidenciadas ao colocar online, embora eu não planeje colocar um servidor para teste por agora, nem aconselho que usem em servidores reais por enquanto. Como não tenho tanto tempo pra fazer um teste real em um servidor online nesse momento, ficarei esperando algum aventureiro tentar usá-lo e reportar os bugs que surgirem. Alguém que tenha conhecimento sólido em Java já é capaz de utilizá-lo, em teoria em poucos passos: Compilar o mmocore disponível no repósitorio do github; Colocá-lo no classpath do projeto que pretende utilizar; Realizar as mudanças necessárias para utilizar as novas classes. Há algumas mudanças necessárias nas chamadas de método dos Packets, que provavelmente tendem a ser mais demoradas devido a quantidade de Classes existentes. Com relação a mudança do mmocore em si, basicamente o que precisa ser feito é substituir essa parte do código*: // TODO: Unhardcode this configuration options final SelectorConfig sc = new SelectorConfig(); sc.MAX_READ_PER_PASS = 12; // Config.MMO_MAX_READ_PER_PASS; sc.MAX_SEND_PER_PASS = 12; // Config.MMO_MAX_SEND_PER_PASS; sc.SLEEP_TIME = 20; // Config.MMO_SELECTOR_SLEEP_TIME; sc.HELPER_BUFFER_COUNT = 20; // Config.MMO_HELPER_BUFFER_COUNT; sc.TCP_NODELAY = false; // Config.MMO_TCP_NODELAY; L2GamePacketHandler gph = new L2GamePacketHandler(); _selectorThread = new SelectorThread<>(sc, gph, gph, gph, new IPv4Filter()); InetAddress bindAddress = null; if (!Config.GAMESERVER_HOSTNAME.equals("*")) { try { bindAddress = InetAddress.getByName(Config.GAMESERVER_HOSTNAME); } catch (UnknownHostException e1) { _log.error( getMessage("error.invalid.bind.address", e1.getMessage()), e1); } } try { _selectorThread.openServerSocket(bindAddress, Config.PORT_GAME); } catch (IOException e) { _log.error( getMessage("error.open.socket", e.getMessage()), e); System.exit(1); } _selectorThread.start(); por essa: L2GamePacketHandler gph = new L2GamePacketHandler(); InetSocketAddress bindAddress; if (!Config.GAMESERVER_HOSTNAME.equals("*")) { bindAddress = new InetSocketAddress(Config.GAMESERVER_HOSTNAME, Config.PORT_GAME); } else { bindAddress = new InetSocketAddress(Config.PORT_GAME); } connectionHandler = ConnectionBuilder.create(bindAddress, gph,gph,gph).filter(new IPv4Filter()).build(); connectionHandler.start(); Contudo, há mudanças de hierarquia em L2GamePacketHandler e no Ipv4Filter. Essas alterações entre outros detalhes postarei depois quando estiver com um pouco mais de tempo. Essas e as outras mudanças necessárias podem ser encontradas nesse repositório. * Essa mudança está utilizando como base L2jserver. [ ]'s
    1 point
  6. Tópico Refeito e Repostado. NewErabySmallz Tamanho: 2,09 MB Créditos: Systextures e Animations: • Cleo Chaos Master Server e System: • Smallz'
    1 point
  7. O bicho não para em. tá uma máquina de edições! Parabéns tá super bacana ?
    1 point
  8. Não pensa nisso mesmo, tem gente que faz? Tem! Mas o lineage 2 também não é tão nosso para apontarmos o dedo para isso. Com esse pensamento de não compartilhar por que vão vender, se todos pensassem assim ninguém nunca teria feito nada. Uma coisa é você fazer para si, para utilizar, etc, entendível a questão de não compartilhar. Mas fazer pensando em não postar por que vão vender é meio sei lá, eu não pensaria assim, nem penso. Tenho algumas tralhas feitas, e provavelmente que quando não for utilizar postarei tudo.
    1 point
  9. Nova revisao Organização de classes"CODE" Organizaçao configs do servidor "pastas e mods" fix anti buff shield fake player com configs "MOD elfocrash" add hero skills subclass L2jMega Rev 11
    1 point
  10. Olá, tenho interesse em ajudar, mas não tenho conhecimento nesse tipo de edição que está fazendo. Qualquer coisa que eu puder fazer para acelerar o processo é só avisar
    1 point
  11. Boa noite. Todos nós sabemos que bot é inevitável no Lineage II e que pagar um absurdo de proteção SmartGuard é quase que jogar dinheiro fora... Queria saber se tem como fazer com que o L2.exe execute uma logo antes do Splash screen para dar uma iludida nos players, fazendo eles pensarem que o server tem proteção. Nós admins sabemos que pagar proteção smart é foda, mas player leigo no assunto, só do server n ter a proteção, ele nem loga. Teria como fazer isso de alguma forma? Seria como se fosse 2 Splash Screens...
    1 point
  12. 1 point
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.