Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 18-11-2018 em todas as áreas

  1. 1 point
    Área errada e é bem óbvio isso. tópico denunciado.
  2. 1 point
    Sim é possível, não precisa mexer na Source! Tentarei fazer um tutorial mais detalhado mais tarde, se eu lembrar =D Tu precisa fazer uma Skill Exemplo da minha Skill Custom de CP </skill> <skill id="9552" levels="1" name="CP Gauge Potion"> <table name="#power"> 300 </table> <table name="#itemConsumeCount"> 1 </table> <set name="power" val="#power" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="COMBATPOINTHEAL" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <set name="reuseDelay" val="500" /> <set name="magicLvl" val="1" /> <set name="staticReuse" val="true" /> <set name="isPotion" val="true" /> <set name="itemConsumeId" val="9552" /> <set name="itemConsumeCount" val="#itemConsumeCount" /> </skill> Como pode ver ela enche 300 de CP, com meio segundo de Delay, e consumindo o item 9552 como mostra na imagem abaixo o etcitem custom, usando a skill level 1. Depois disso e crie o item na system. Provavelmente deve funcionar se sua rev tiver isso. Isso no caso é pra L2JDREAM.
  3. 1 point
    Comunicado: Bom dia, boa tarde, boa noite ... Venho aqui informar que o projeto não esta parado e nunca esteve, já tenho um pacote de atualizações preparado, ainda não foi postado por alguns motivos, um deles que mudei de computador e preciso migrar alguns arquivos para o novo e no momento meu quarto passa por algumas reforma, não estimulo data mas logo será disponibilizada.
  4. 1 point
    Eaew blz galera, mais um trabalho meu terminado com sucesso :cool: Apresento-lhes, WebWorld. Um dos meus melhores e mais bonitos trabalhos até hoje! Espero que vocês gostem do conteúdo, pois este trabalho, demorou muito para que fosse terminado, por isso, peso á vocês que curtam e comentem! Tópico Principal do desenvolvimento: http://www.l2jbrasil...sil/page__st__0 Guia de Instalação: Proteção: Sistema Anti-PHP Injecton Sistema Anti-SQL Injecton Sobre o Trabalho: Então galera, esses tempos ai eu estava de bobs, quando me veio na cabeça de criar um projeto para a l2jbrasil. Só que desta vez, postei em desenvolvimento para ganhar ideias e etc, então ao decorrer de alguns meses até aqui pude mudar bem meu layout, deixando ele no final muito lindo e altamente leve. Com proteções, com um design leve e que tenho certeza que o web será muito bem aceito aqui. Em breve, eu trago mais, desculpem a demora! Beijos <3 Imagens: :excl: Website criado por Kaio, todos os direitos reservados! Account Panel criado por Marcos Henrique (MrWalker) TIME RANKING BY Weuller Krysthian LINK 1 LINK 2 LINK 3 Todos os links são o mesmo downloads, porém em host's diferentes!! Download PSD: Clique Aqui Senha para descompactar: WebWorldbyKaio :excl: Se gostou do conteúdo citado acima, não esqueça de curtir e comentar o tópico, obrigado ! :cool:
  5. 1 point
    Fala galera da L2JBrasil, estou aqui trazendo um tutorial especial pra iniciantes ou demais que queiram utilizar a ferramenta de debug do eclipse e não tem conhecimento de como fazer, então resolvi trazer pra vocês, muito importante pra consertar erros dos mais diversos, pra não precisar ficar enchendo seu projeto de "logs", "printlns" se é que vocês me entendem, isso irá ajudar muita gente, assim eu espero! Passos: 1- Compilar o seu projeto(tanto gameserver, quanto datapack): 2- Criar uma pasta no seu computador, do seu servidor compilado(tanto gameserver, quanto datapack), e extraia eles nessa pasta: 3- Configurar o servidor(essa pasta) normalmente(Loginserver, gameserver e a Hexid), igual quando você abre o mesmo: 4- Clique sobre seu projeto principal(gameserver ou core), vá em Run> Run Configurations... : 5- Clique com o botão direito do mouse em Java Application > New : 6- Na aba Main, em Project: selecione o projeto principal(gameserver ou core) : 7- Ainda na aba Main, em Main Class: clique em Search e selecione a classe principal do gameserver que é GameServer.java : 8- Agora na aba Arguments, em Other: clique em File System, e ache a pasta (gameserver ou game), que você configurou : 9- Pule a aba JRE e vá pra aba Classpath, clique em User Entries, vá em Add JARs, e ache todas as libs do seu projeto principal : 10- Ainda na aba Classpath, clique em Advanced> Add External Folder e selecione a pasta onde fica o arquivo log4j.xml (Só alguns projetos possuem) : 11- Ainda na aba Classpath, clique em Add Projects, e selecione os dois projetos do seu servidor(gameserver e datapack) : 12- Agora na aba Source, clique em Add, selecione os dois projetos novamente(gameserver e datapack) : 13- Agora na aba Common, marque as opções Debug e Run, em Display in favorites menu : 14- Agora mude o nome para Gameserver, lá em cima : 15- Repita o mesmo processo(5 ao 14) porém agora vamos configurar o Loginserver, na parte Main Class: selecione a class principal do Loginserver.java : 16- E na parte da aba Arguments(8), em vez da pasta game, selecione a pasta (login ou loginserver) : 17- Após ter feito todos passos tanto para Gameserver quanto Loginserver, nas opções Run ou Debug, ficarão assim : 18- Se seguiu os passos todos certinho, basta você abrir nessas opções o Loginserver e o Gameserver, ficando assim : Pronto, você estará pronto para Debugar, seu projeto do jeito que você quiser. Espero que gostem e que isso sirva de ajuda! Créditos: Meus(BioKryptY)
  6. 1 point
    Cara eu tive que comentar, num é possível que a Galera não dá valor a um grande aprendizado como esse que é o processo de Debug em L2J que é mais complicado que uma aplicação comum, Mas eu agradeço e digo que funciona com certeza, caso alguém tenha dúvidas disso.Obrigado Novamente.



     



  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?

    Sign Up
×