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Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06-01-2019 em todas as áreas

  1. 2 points
    Boa noite comunidade. Primeiramente feliz ano novo a todos, muita paz saúde e muitos anos de vida! Hoje venho da um presentão para a nossa comunidade (principalmente aos clans) que é a minha interface toda refeita, desde as janelas do jogo até algumas mudanças que fiz para ter uma melhor/rapidez de resposta sobre a interface. Vou deixar fotos e o link do que fiz na interface e claro use e abuse dela, tem muitas coisas que não postei aqui. Dano na tela igual do classic: HP do inimigo: CC: Mapa: Shop: Opções: General Manufacture: Siege info: Private Store Sell: Private Store Buy: Private Store: Recipe Creation: Party Match: Interface Utility: Hero list: Auto Buff: Skill Enchant: Skills: Trade: Dyes: Map: Inventory: Chat Filter: Macro: Quest: Key Settings: Clan: Status: Actions: Grocer: Warehouse: Vou postar alguns videos da interface para vocês entenderem e verem algumas coisas. Aqui um video de demonstração (antigo): Esse aqui voces vao gostar, o que ele faz? Bom vou tentar explicar, todos sabem do auto assist que ja tem nas interfaces, porem elas sao automaticas, se voce apertar para ficar no assist seu personagem fica querendo atacar o alvo automaticamente, isso na treta fica muito ruim na hora de "QUITAR" ou etc. No video eu mostro que tem 2 opcoes de assist, o automatico e o auto target ao SEU COMANDO. Voce marcará o seu "MA" e usara o ESPACO do seu teclado para trocar o assist sempre que seu "MA" falar: ASSIST ASSIST.. e ele nao sairá seguindo o assist do seu MA, ele apenas trocará. Bom, espero que gostem, usem abusem, muitas pessoas e lideres de clan me pediram e estou postando agora. O por que estou postando isso? Sinto que tudo o que sabemos hoje foi por ajuda de terceiros e por que alguem te ensinou, só te falta dedicação. Obs: para os experts a interface está limpa e sem nenhuma proteção em seus códigos, talves irei atualiza-la quando eu tiver um tempão sobrando =D Claro o download: https://www.4shared.com/rar/OTuM_QFlda/Interface_On.html Créditos: Onã
  2. 2 points
  3. 1 point
    Compartilhar o conhecimento nos ajuda a aprender cada vez mais. Fico feliz em ter ajudado.
  4. 1 point
    Creio que como falou o @*-*InSaNo*-* seria viável você dar uma estudada, aqui mesmo no fórum há bastante coisa pra você ver e aprender. Agora caso vc realmente tenha pressa, não compre um projeto pra vc ter que trabalhar nele como vc falou. Procure algum que tenha o devido suporte. Dê preferência a projetos que estejam em franco desenvolvimento. Particularmente não tenho nenhum projeto a indicar, mas seguindo essas orientações vc não corre o risco de investir um dinheiro em algo que não lhe dê retorno.
  5. 1 point
    Nem uma que vale a pena comprar na minha opinião! Com um pouco de paciência e empenho vc aprende a corrigir e faz a rev do seu jeito
  6. 1 point
    Deve depender da revisão lindão =D
  7. 1 point
    Vai em Window -> Show View e procura por Package Explorer
  8. 1 point
    eu acho que você somente tem que inserir sua workspace utilizada, ou seja quando abrir denominar a pasta onde esta o projeto
  9. 1 point
    Grato, @vert. Ajudarei sempre que possível e o tempo favorecer, porque as vezes a correria mal deixa logar na l2jbr.
  10. 1 point
    Sim. Mas se você não deletou os arquivos, eles ainda estão no seu PC.
  11. 1 point
    <item id="5592" type="EtcItem" name="Greater CP Potion"> <set name="icon" val="icon.etc_cp_potion_i01" /> <set name="default_action" val="SKILL_REDUCE" /> <set name="etcitem_type" val="POTION" /> <set name="immediate_effect" val="true" /> <set name="material" val="LIQUID" /> <set name="weight" val="100" /> <set name="price" val="500" /> <set name="reuse_delay" val="500" /> (500 CORRESPONDE A MEIO SEGUNDO, AJUSTE CONFORME A PREFERÊNCIA) <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="2166-2" /> </item> Abra o xml correspondente conforme o ID da potion que pretende alterar no diretório: game/data/xml/stats/items. O exemplo acima estaria no arquivo 05500-05599.xml
  12. 1 point
    serve isso ?
  13. 1 point
    Opa aí pessoal tudo sussa :bom: ! ta com umas horas que fiz essas Splash Screens tenha esquecido e to postando agora pra vocês espero que gostem são as minhas primeiras Splash Screens que posto aqui já esta pronta pra uso só baixa e usa :onda: Links para Download: 4Shared MediaFire Maga Yandex Disk Créditos: são todos meus :happy:
  14. 1 point
    Colocando Tempo de Uso em Armas e Armaduras Tutorial L2j ======================================== banco de dados "Navicat" na tabela weapon e na tabela armor, coluna "duration" Deve estar "-1" vc muda o tempo ao seu gosto ======================================== Caso vc queira ver esse mesmo tempo de duração na tabela Itens No caso essa tabela são os itens que os jogadores pousem fica na coluna mana_left Deve estar -1 Caso ah tabela estiver com um tempo determinado em vês de aparecer -1 aparece o tempo que vc colocou na weapon ou na Armadura ======================================== 60 Minutos = 1 Horas 600 Minutos = 10 Horas 720 Minutos = 12 Horas = 1440 Minutos = 24 Horas = 1 Dias 2880 Minutos = 48 Horas = 2 Dias 10080 Minutos = 168 Horas =7 Dias = 1 Semana 43200 Minutos = 720 Horas = 30 Dias = 1 Mês ======================================== E por ai vai!! Se ja tiver esse tutorial no forum peço decupa! por favor desconsidere - o "pode deletar" se gostou agradeça!
  15. 1 point
    É muito simples, vai em char_template depois acha a linha M_COL_R la vai mostrar por numero caso quira aumentar só colocar número maior, para diminuir só colocar número menor.. <class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0"> <stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25" p_atk="4" p_def="80" m_atk="6" m_def="41" p_spd="300" m_spd="333" acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="105" _load="81900" x="-71338" y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188" m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8" f_col_h="23.5"> <lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32" cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14" class_lvl="1"> <item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" /> onde estiver em Vermelho que muda, é muito simples, para anão é recomendado utilizar em torno do numero 5. Tem que mudar todas as classes, por exemplo, a do anão, tem que trocar: Dwarven Fight, Scarvenger, Bounty Hunter, Artisan, Warsmith, Fortune Seeker e Maestro Creditos: vitorraposo77
  16. 1 point
    Na system acho melhor que dá para mudar as cores, mas se precisar atualizar a system tem que atualizar também.
  17. 1 point
    Ola Bom dia! Todos :) Eu estava adicionando Npc e me deparei com uma situação... todos npcS que eu adicionava quando eu dava //spawn neles, aparecia com seguinte Erro >>> NoNameNPC. Para corrigir esse erro fz da seguinte forma: Na opção Edit npc localizei: Server Side Name / Server Side Title - La estava setado com valor ( 0 ) Erro persistia - Alterei para valor ( 1 ) resultado :) Corrigindo erro de Title e nome do NPC Vlw T+ ^^ :para: tenham uma boa tarde... :bom:
  18. 1 point
    Desse modo ele vai pegar o nome direto do banco de dados (que por a caso prefiro assim) Mas tem pessoas que usam o nome do npc direto na system, que tbm é uma opção ^^ Só ir em npcname-e.dat e editar lá
  19. 1 point
    Gameserver/config/head/alltsetting # AutoLoot enable. True to enable, False to disable AutoLoot = False Ajudei???Entao curta ae



     



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