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Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/25/19 em todas as áreas

  1. Nós agradecemos o feedback ? @Azazyel poderia reupar o shift+click de novo por favor?
    2 points
  2. Olá, Pessoal da L2jBrasil!!! Quero apresentar a todos vocês o nosso projeto que está em desenvolvimento. A alguns anos tenho notado a ausência de um bom projeto de lineage 2 e visto que os que estão em desenvolvimento a maioria dos desenvolvedores tem vendido seus pacotes por preços exorbitantes e sem suporte digno fazendo assim com que lineage 2 cada vez ficasse mais esquecido pelos players. Desenvolvemos o projeto com compromissos e soluções semanais. Nosso objetivo é fazer o melhor emulador H5 da internet. Não basta aceitar a nossa palavra, você pode testar tudo e descobrir o verdadeiro potencial que está por trás do nosso projeto. Nós fornecemos acesso aos arquivos de origem que permitem aos nossos usuários implementar seus próprios mecanismos e modificar o emulador sem restrições. Quero convocar a todos os fãs de lineage 2 HighFive a participarem desse desafio, e se juntarem a nossa equipe de desenvolvimento reportando os erros e bugs assim teremos um emulador de alto nível sem ter que pagar uma fortuna e mostrar que podemos ter um emulador de muita qualidade sem ter que pagar um alto preço por um emulador cheio de erros. Estamos muito confiantes e contamos com sua ajuda assim poderemos mostrar o nosso potencial como brasileiros e fãs de lineage 2. Fórum : Link para o Fórum: Changelog : Time Line: Link para Clone : Git Clone: Revision Compilada 34 : Download: (Informações) 1. Todas as quests e instâncias funcionando 2. Todo código é feito em java, nada de python 3. Habilidades usando fórmulas oficiais 4. Estamos usando uma fonte que segue todos os métodos oficiais. 5. Simulação do conteúdo oficial 6. Mecanismo de Geodata Melhorado 8. Todos os dados foram optimizados para uma melhor performance do servidor. (Implementações) Serviços personalizados - todos os serviços são configuráveis: 1. Mudança de nick name para pet / char 2. Troca de animais de estimação 3. Mudança de sex 4. Alterar a classe base 5. Separe a subclasse (crie um novo char da sua subclasse) 6. Cor do título 7. Nobless Sell 8. Clean PK's 9. Expandir Inventário 10. Expandir Warehouse 11. Expandir Clan Warehouse 12. Mude o Nome do Clã 13. Level up 14. Delevel Parte de configurações personalizadas: * Observe que todas essas configurações podem ser ativadas e desativadas em suas proprias configurações do servidor. 1. Auto Loot Configurável para Raid, Adena, PK, contas Premium e Normal 2. Mostra mensagem de tempo de reutilização de habilidades 3. Aprendizagem automática de habilidades 4. Título de personagem personalizado 5. Você pode desativar o consumo de Spiritshot e Soulshot 6. Permite curar mais se o jogador estiver usando o Spirit 7. Possibilidade de obter itens do Masterwork é configurável 8. Buff Limits são configuráveis por: Buffs, Song / Dance, Triggers e Debuffs. 9. Tempo de Duração da Habilidade 10. Tempo de configuração Dance / Song 11. Permitir a habilidade de transformação de aprendizado sem quests 12. Você pode reutilizar ações sociais 13. Modificador do tempo do buff ClanHall 14. Kamaloka nightmare apenas para premium 15. Sell tickets para reentrada em instâncias 16. Configurações de subclasse 17. As restrições de entrada de instância são configuráveis 18. Schemebuffer configurável a partir do jogo, você pode desabilitar / habilitar buffs 19. Olimpíada configurável por período, nível de encantamento e outras coisas mais 20. Configurável a quantidade de FAMA de castelo / fortaleza 21. Reinício do servidor automático configurável por hora diária minuto dia do mês etc. 22. Custom Community Board: Scheme Buffer, Full GM Shop, Teleporter, Class Changer, Enchant System. 23. Servidor tem todos os eventos de varejo + Bounty Hunter, item Global Custom Drop, Random boss event 24. Comandos personalizados: .control - abrir o menu do jogador, .away/ .back - modo ausente (AFK) .getreward - use-o a cada 12 horas para reivindicar a recompensa da votação .repair - Reparação de personagem localizado na mesma conta .buffstore - Configurar loja de buffer off-line .buffshield - Protege você de buffs indesejados .siege - Informações completas da siege .combine - Combina todos os talismãs do mesmo tipo, em 1 com duração Maior! .dressme - Mude sua aparência de textura visual de Armor/Weapon/Cloak! .npcspawn - Spawn npcs em ClanHalls! .party (Message) - Sistema find party .report - Encontre um jogador que você acha que está trapaciando e puni-lo! .online - mostra jogadores online .offline - mostra loja privada off-line .password - change password .whereis - Defina o radar para a sua party ou membro do clã (comando.whereis + Nome) .engage - Proposta de casamento .divorce - Romper o relacionamento e tornar-se livre .gotolove - Teleporte para sua esposa ou marido 25. Unstuck Skill 26. Anuncie Raid Boss Spawn - não épico 27. Custom Spawn para jogadores iniciais 28. Sistema Premium Dê aleatória aos jogadores na criação da conta (configurável) Classificar itens de bônus Avaliar preços de bônus Rate bônus Aumentar exp adena sp ... taxas para usuários premium AutoLoot para usuários Premium Taxas de enchant diferentes para usuários premium 29. Sistema de Votação: Global, Individual 30. Sistema de casamento 31. Offline Shop configurável 32. Permitir que o jogador faça compras apenas se pagar uma taxa 33. zonas de selfbuffs configuráveis Nova Community Board: 34.Donations CB 35.Auction CB 36.Clan CB 37. EVENTOS AUTOMÁTICOS 38.NPC Spawn para líderes de clãs 39.Recompensa diária com comando 40.Sistema FindParty 41.Moeda personalizada para leilão CB e loja privada 42.Buffer CB 43.Eventos automáticos 44.Recursos CB Nosso projeto utiliza JAVA 8 portanto baixe e instale o JRE 8 antes de começar O pacote não é limitado Para contribuir, teste e reporte bugs/problemas no nosso FÓRUM. Premium + OpenSource
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  3. Hey Guys, Welcome to L2JBlueHeart Desenvolvedores: @vert | @TurtleLess | @Azazyel | @Reign Npcs ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sentem como eu se divertirem, algo bem old school; eu joguei vários PvPs e o BrThunder por 8 anos (ele mudou de nome e de crônica várias vezes) mas manteve a essencia do comércio e da jogabilidade (até nos seus ultimos anos, apesar de que acabou perdendo essa essencia infelizmente). A minha ideia de mexer nessa revisão é montar um 20x o mais próximo de como o BrThunder era, focado no comércio, sem customs, com suporte ativo, etc... Vou postar aqui as correções que já fiz nessa pack da JSunrise postada pelo Hl4p3x. L2JBlueHeart ? Changes & Fixes & Details XP em Party - No trecho do código onde é calculado o xp em party, antes o xp em party era a quantia definida no Rates.ini dividida pelos membros na pt, então se a pt tivesse 7 membros e o xp em pt fosse 20x(vezes o xp do mob) (enquando o xp normal é 10x), seria 20 / 7 = 2,85x(vezes o xp do mob), e para contornar esse desfalque, se a rate do xp em party fosse aumentada, uma pt de 2 players receberia bem mais e seria injusto, tornando inviável um servidor low/mid rate ser balanceado. Agora o xp em pt é multiplicado pela quantidade de pessoas na PT; exemplo: servidor é 20x normal, 1.1x xp em party (upar em pt irá render 10% a mais de xp, se fosse 1.6, seria 60%, etc...), pois o calculo ficou assim: (xp mob) * (rate xp * rate xp party * quantidade de players na party). Item-mall (Shop Prime) - Ele estava duplicando items: se a pessoa já tivesse 1 item do que seria comprado, aí o sistema agia como o esperado e só adicionava, caso não tivesse nenhum item, os items eram comprados em várias quantidades, exemplo: não tenho enchant armor S e pretendo comprar 10 no shop prime, ele iria me entregar 10 enchant armor S (10) 10 vezes, ficaria com 100 enchants no total. Era uma verificação escrita sem atenção e acabou gerando o "bug". Transformação AIO - Transformação aio criada, 7 dias e 30 dias (fotos). Voice Command EXP (.exp|.expoff|.expon) - O que veio na revisão só funcionava se a configuração do .ccp estivesse ativa, então criei um voice command separado, o .exp funciona como um switch (se estiver on, destiva, se estiver off, ativa). Nevit System - O buff do vitality estava ativando com muita frequencia, agora ele ativa de 20 em 20 leveis (apróximadamente), o que é ótimo para os players novos e não se torna uma bola de neve para os players avançados. Beginner's Pack - Ao criar um personagem, o mesmo recebe um auxilio do sistema, alguns itens: soulshot, spiritshot, cocktail buff, revita pop, armors shadow até a grade A. Infos & Configs Buffs = 20 min RateXp = 20 RateQuestDrop = 3 // Preciso verificar essa rate, pensei em quests básicas como a de monstone mas não chequei as que dão s84 lá de antharas. RateDropItemsById = 57,7.5 // (adena 7.5x) RateCommonHerbs = 0.5 RateHpHerbs = 0.5 RateMpHerbs = 0.5 RateSpecialHerbs = 0.5 RateVitalityHerbs = 0.3 DecreaseSkillOnDelevel = False // Importante para chars de farm, como upar um titan pra 81, add forgotten nele, delevar pra 76 e farmar elemental stone. MaxLvlDiffCanKeepSkillLvl = 9 AltWeightLimit = 6 AutoLearnSkills = True // Focar no que importa: se divertir AutoLearnForgottenScrollSkills = False // Um mundo precisa ter comércio, até o L2 MaxBuffAmount = 24 MaxTriggeredBuffAmount = 12 MaxDanceAmount = 12 DanceCancelBuff = True // Allow players to cancel dances/songs via Alt+click on buff icon AutoLearnDivineInspiration = False // ;) MagicFailures = True // Está bem tranquilo upar de mago ou de fighter... AltSubClassWithoutQuests = False // Hello boss de sub AltTransformationWithoutQuest = False // Hello quest chata de transformação RestoreServitorOnReconnect = True // Restaura os summons ao reconectar RestorePetOnReconnect = True // Restaura os pets ao reconectar EnableVitality = True MaxSubclass = 3 MaxSubclassLevel = 80 EnchantChanceElementStone = 50 EnchantChanceElementCrystal = 30 EnchantChanceElementJewel = 15 EnchantChanceElementEnergy = 10 AugmentationNGSkillChance = 15 AugmentationMidSkillChance = 30 AugmentationHighSkillChance = 45 AugmentationTopSkillChance = 60 AugmentationNGGlowChance = 0 AugmentationMidGlowChance = 40 AugmentationHighGlowChance = 70 AugmentationTopGlowChance = 100 CraftMasterwork = True AltMaxNumOfClansInAlly = 3 AltClanMembersForWar = 15 AltLeavePartyLeader = True // Quando o lider da party sai, o próximo membro de torna o lider ao invés de desfazer a pt UnstuckInterval = 30 AllowDiscardItem = True AutoDestroyDroppedItemAfter = 600 // 10 min AutoDestroyHerbTime = 15 // 15 secs EnableCommunity = False // Por enquanto o community board está desabilitado HellboundWithoutQuest = False // Hello hellbound Fotos do Projeto Há mais fotos do projeto, todas estão aqui: [Hidden Content] Caso encontrem algo que precise de correção ou mudança, é só postar aqui no tópico, vou tentar manter o tópico atualizado com as informações pra vocês. Suportes ativos, tudo balanceado (o máximo possível), ter um server pra sempre se divertir com os amigos, etc... Andei pesquisando e testando, consigo por o servidor online no linux entre 80 a 60 reais ou até menos dependendo da estrutura que eu montar (login, game, banco de dados), a forma do servidor se pagar seria com mana potions, enfeites, etc... Nada que atrapalhasse a jogabilidade, são 200 mana potions por 3 reais, cp potion, etc... Para ganhar dinheiro eu trabalho, o servidor seria pra matar a saudade dos velhos tempos (tanto pra mim quanto pros outros jogadores), gostaria de relembrar a infância em um servidor que não reabrisse todo mês... Para a galera que quer contribuir, testar e se divertir, o servidor de testes está online: download system Para os que vão contribuir e testar, podem utilizar esse tópico pra reportar bugs e melhorias. Para os que vão apenas se divertir, pretendo tratar o servidor como um servidor pronto e real (não irei ficar derrubando a máquina toda hora para atualizar), esse é o Alpha Test, então os que jogarem não estarão perdendo tempo pois as participações no Alpha Test e no Beta Test ficarão registradas e receberão alguns brindes no servidor após os períodos de teste. Como não é um servidor real, não possui site, a criação de conta é in game e estou disponibilizando um Account Panel Manager pra vocês se divertirem. Instruções sobre o ACP: ao deslogar, é preciso vir aqui e clicar no link novamente pra dizer ao painel em qual servidor se conectar, caso queiram deixar o link salvo na barra de favoritos, eis aqui o link completo: [Hidden Content] Se for feita alguma doação para o servidor através do ACP, uma parte será destinada a pagar a manutenção das máquinas em que o servidor de teste está online e outra parte será convertida em doação aqui para a JBr para auxiliar nos custos de manter o fórum. As moedas serão registradas no banco de dados, e poderão ser transferidas para o game além de serem usadas no shop do ACP. Como teremos os registros delas, elas serão reembolsadas (enviadas sem precisar doar novamente) após o período de testes. Os períodos do Teste Beta e do Teste Alpha não estão definidos, podendo durar várias semanas ou meses... O intuito desse projeto não é ganhar dinheiro, mas sim disponibilizar um servidor legal para todos se divertirem, auxiliar na manutenção da JBr como agradecimento pelo conhecimento que adquirimos aqui e trocar informações sobre bug fixes dos que já foram fixados e os que ainda serão; Qualquer dúvida ou feedback é só postar ;D PS: Irei manter os créditos da JSunrise no core do projeto, não da pra ver na foto que coloquei no tópico, mas mantive todos os créditos, somente adicionei os meus já que estou usando a Sunrise como base. Os releases serão postados no github e aqui no tópico, então fiquem de olho no tópico. PS 2: As correções só serão feitas com base no que vocês reportarem, se não reportarem nada, não haverá novos releases; É um projeto que deve ser mantido pela comunidade, então conto com todos; Vocês terão o que contribuírem, caso não contribuam, não terão nada. Tópico na área de desenvolvimento: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Custom html dressme by @alexfabiano: Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim! Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme. Espero que gostem! DOWNLOAD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Custom shift+click by @Azazyel Ai, ao testar o Shift+Click nos monstros me deparei com uma html horrivel e toda fora do lugar, fui la e fiz umas modificações. Retirei os status do monstro, pois acho que só o que importa mesmo são as informações sobre o drop, spoil e quest. Link para download: [Hidden Content] Basta substituir o arquivo que se encontra ja no seu caminho! Quem tiver algum receio faça um back apenas compactando o arquivo original "L2NpcActionShift.java". É o unico arquivo modificado! Print: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Cálculo do XP e XP em party; | vert Cálculo dos pontos Nevit's recebidos a cada level | vert Shop Prime (item mall) | vert DressMe | TurtleLess, alexfabiano, Reign Siege | Reign TW | Reign Grácia Área | Reign Hellbound | Reign Flag Zone | Reign Chaotic Zone | Reign Manor Manager | Reign Level Up | Onã Game Play | Onã Skills Transformation AIO ++ | Reign Premium Admin | alexfabiano Queen e Orfen | xRodox Quest Valakas, Baium, Antharas | Reign ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Download Revisão: [Hidden Content] Source da Revisão: [Hidden Content]
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  4. Veja o novo tópico do projeto: Código base Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar. O código base utilizado é o L2jMobius. Protocolo utilizado: 228 GITHUB Requisitos Java 13 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia. Basicamente o que está sendo feito: Atualização para Java 13 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados: Antes private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); } Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados. VIP Tier System Bot Report System Elemental Attribute System Ficou interessado e quer ajudar ? Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende ? []'s
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  5. Fera do céu, porque você sempre quota o post principal ?? Qual a dificuldade em compreender que isso não é saudável pro tópico ? (dependendo do post, fica muito grande e mais atrapalha do que ajuda). @Marlon
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  6. O projeto está ótimo, estou testando com alguns amigos e estamos gostando muito, obrigado por compartilhar esse belo projeto e o esforço de vocês para deixar perfeito O link do Custom shift+click está off, poderia reupar novamente ?
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  7. [Hidden Content]
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  8. Database configurada com o nome errado. @Nattan Felipe segunda fez que o membro quota o post principal (sendo que na primeira eu já pedi para que o mesmo não faça isso, é só olhar na página anterior do tópico - a 22)
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  9. Beleza, muito obrigado! Pessoal, apenas uma observação (que já falei anteriormente mas estou reforçando): o projeto é open source (comunitário) e eu e o Turtle não estamos com tempo para codar nada no projeto, caso queiram algum mod ou alguma atualização, façam a atualização no código fonte do projeto que está disponível no github e façam um pull-request que eu valido e aceito; Ultima atualização no projeto: [Hidden Content] A build não foi gerada ainda, a atualização só está na source (mas a mesma se encontra disponível no meu github), é só buildar e usar.
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  10. Se não me engano não tem não campeão; Seria uma boa! da um fork na source do github, adiciona por gentileza e envia um pull-request lá pro repositório que eu valido o código e aceito o pull-request Obrigado ?
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  11. Não lembro Reign, eu não cheguei a mexer no vote system
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  12. Fala fera, de boas? Então, por favor não quote o tópico todo, fica uma mensagem muito extensa. Sobre a interface: eu não mexo com interface, quem é fera nisso é o @Onã
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  13. Agora posso ? @Grundor, @Nattan Felipe, champs poderiam avaliar a possibilidade de aumentar a quota de mensagens para o grupo (caso seja um grupo e não somente um label) "Amigos L2JBr" ? Seria muito mais simples eu deletar as mensagens... Mas eu tenho mensagens de anos e eu gostaria de mantê-las; Thx
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  14. Obrigado fera! // @Levy
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  15. Campeão, Digital Ocean: [Hidden Content] ($ 10 de referência) A AWS também é boa, mas a digital é muito mais simples e bonita visualmente, super atende bem os roles necessários pra um servidor (escalabilidade, etc...) Aconselho: 1 máquina pro banco de dados (1 gb ram) 1 máquina pro login (512 mb) 1 máquina pro game (2gb) É tudo por linha de comando, se não estiver habituado, vai ter dificuldades pra configurar... Em contrapartida, o ganho de desempenho é bem melhor do que uma máquina com windows. O que você gastaria 200 reais em uma máquina windows com seus 4 a 8 gb de ram (dependendo da hospedagem), dá pra por um server online pra 180 a 250 players (sem geodata - a config que te passei acima) tranquilo com uns 80 reais por mês. PS: se o servidor tiver pelo menos 150 players, um gameplay bem elaborado e doações bem pensadas, dá pra pagar a hospedagem tranquilo e ainda sobra.
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  16. Minha sincera opnião: 5x acho que servidor nenhum rola hoje, se for pra jogar um server tão difícil, a galera (brasileiros principalmente) vão preferir ir para o Oficial... Mas um 20x rola sim! O game play pre-configurado que já vem na versão é um 20x sem npc de buff. Acredito que um 20x com foco nos chars suportes, nas negociações e nos npcs retail (não em um monte de custom shop que a galera dropa uma moedinha ou outra e compra os items) seria muito bem visado pela galera. Sobre backdoor, até hoje ninguém me reportou nada, ela tem o que a Sunrise tinha proximo ao final do ano passado; Os meninos testaram várias quests e disseram que estão Okay (você pode ler mais sobre no final do post principal aqui do tópico); Sobre as atualizações: O projeto é open-source, eu e o Turtle estamos sem tempo para atualizar ela, apenas corrigimos bugs quando conseguimos uns minutos. Mas como eu disse, o projeto é open source, vai no ritmo da comunidade, todos podem pegar e atualizar ela ou enviar correções...
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  17. Balanceamento do Lineage 2 Official > Server PvP Servidor pvp não é nem fator de comparação mano; Se achar um fluxo na rev que for diferente do oficial, ai sim, a revisão está errada, agora se estiver igual o oficial, não podemos mexer e desbalancear a revisão; entende ? Qualquer coisa, se precisar de algo que fuja dos padrões pro seu servidor mano, é só editar lá na source (ela está disponível no github), tem o link dela no post principal do tópico
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  18. Reign, tu ta ligado que esse é o certo né ? Porque na realidade vc enchanta, argumenta, coloca elemento nos items e depois de juntar a fama (fame) necessário, vai no pc lá em Aden perto do monumento de heróis e coloca PVP no item em troca da sua fama... Ou seja: toda alteração no item deve ser feita antes de por PVP nele, vende um item já PVP não é o certo;
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  19. Em qual tópico tu tá campeão ?
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  20. Com a comunidade desenvolvendo; ou seja, no ritmo da comunidade ?
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  21. Brother, se quiser postar um tópico a parte com cada HTML ou postar aqui nos comentários (você que decide), eu posso por com todo prazer os links e seus créditos no post principal da JBlueHeart
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  22. Pessoal, vocês podem postar um backup em sql com vários players por gentileza ? O @Blackdiamond quer desenvolver um projeto web pra revisão e pediu um backup com informações pra ele usar no site;
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  23. Entendi, tranquilo; Se quiser brincar um pouco naquela versão da jsunrise e testar ela, é só ir reportando que vou corrigindo e organizando lá no tópico ?
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  24. Saquei! Eu não testei a das box no projeto, mas assim que der eu verifico e implemento a correção, acredito que não seja tão dificil, vou tentar hahaha
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  25. mas não é nada relacionado ao shop prime, certo ? é tipo aquelas plays que a galera faz de duplicar o object id abrindo o mesmo personagem em 2 box ?
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  26. Duplicação de item do shop prime ? Poderia explicar por favor ?
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  27. em alguns servidor: data/game/mapregion em outros: data/game/zone em outros (raramente): data/game/jscript/teleports(ou zones)
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  28. Diretório: gameserver\data\zone Arquivo: peace.xml Código: <zone id="28" name="Schuttgart" type="Town"> <!--<settings pvp="Peace"/> Overriden --> <entity townId="16" castleId="9" /> <shape type="Rect"> <point x="83881" y="-146500" /> <point x="90908" y="-139486" /> </shape> </zone> <point x="83881" y="-146500" /> <point x="90908" y="-139486" /> Nesse caso são 2 lugares para o respwn, são aleatórios.
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