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Showing content with the highest reputation on 03/27/2019 in all areas

  1. 2 points
    Então pessoal a solução é o seguinte para se criar uma FlagZone/ChaoticZone/Arena/PvPZone. Recomendo a vocês que criem suas (Flag/PvP/Chaotic/Arena ) Zone Sempre como: NPoly ( Destacado de vermelho na linha abaixo ) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> Aqui você coloca o nome da sua FlagZone/PvPZone/ChaoticZone/Arena. No meu caso é FlagZone. (Destacado de Laranja na linha abaixo) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> E sempre com o: minZ=" -15000" maxZ="15000"> (esses comandos são a altitude, pode ser negativa minZ="-15000" ou positiva maxZ="15000" dependendo da área que você está no L2). <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> _____________________________________________________________________________________________________ Esse é o nome da minha zona : <!-- Noblesse's Zone --> . Essa é a parte da FlagZone: (<zone name="Flagzone" type="FlagZone" com Altitude minZ="-15000" maxZ="15000"> e o NPoly shape="NPoly" que é recomendável : <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> ) Agora vamos para o mais importante! O famoso: <node X="11582" Y="-122011" /> Aqui vocês podem ver as localizações X e Y sem a Z . Por que? Porquê a "Z" é a Altitude minZ="-15000" maxZ="15000">, então não precisamos colocar novamente. Então nós vamos alterar somente as localizações ( X="11582" Y="-122011" ). Vá no seu Lineage II na área que você quer que fique Flag/Chaotic/PvP/Arena Zone, decida o local inicial da sua Zone, vá no local inicial que você quer que comece a sua Zone use o comando /loc e pegue o X: 11582 Y: -122011 e coloque no node assim: <node X="11582" Y="-122011" /> Você pode fazer várias formas diferentes como: Só ira depender de quantos locais você vai parar. ATENÇÃO: Não cruze as linhas, forme somente figuras geométricas e uma linha se unira a outra. Use sua criatividade! EXEMPLO: (X e Y abaixo são números aleatórios use o do seu /loc) No número 1 nós temos a nossa posição inicial, usamos /loc e pegamos o X: 11582 Y: -122011. OK No número 2 nós temos a nossa segunda posição, usamos /loc e pegamos o X: 11921 Y: -124158. OK No número 3 nós temos a nossa terceira posição, usamos /loc e pegamos o X: 11505 Y: -123148. OK No número 4 nós temos a nossa quarta posição, usamos /loc e pegamos o X: 13583 Y: -122513. OK No número 5 nós temos a nossa quinta posição, usamos /loc e pegamos o X: 13982 Y: -102511. OK No número 6 nós temos a nossa sexta posição, usamos /loc e pegamos o X: 10882 Y: -114911. OK No número 7 nós temos a nossa sétima posição, usamos /loc e pegamos o X: 10982 Y: -122011. OK No número 8 nós temos a nossa oitava posição, usamos /loc e pegamos o X: 13582 Y: -122451. OK <!-- Noblesse's Zone --> (Nome da minha zona, escolha a de vocês ) <zone name="Flagzone" type="FlagZone" shape="NPoly" minZ="-15000" maxZ="15000"> <node X="11582" Y="-122011" /> (Primeira/inicial localização) <node X="11921" Y="-124158" />(Segunda localização) <node X="11505" Y="-123148" />(Terceira localização) <node X="13583" Y="-122513" />(Quarta localização) <node X="13982" Y="-102511" />(Quinta localização) <node X="10882" Y="-114911" />(Sexta localização) <node X="10982" Y="-122011" />(Sétima localização) <node X="13582" Y="-122451" />(Oitava localização) </zone> Após ter adicionado o X e Y é só copiar sua Zone exemplo: E Adiciona-la em gameserve/data/zones/zones.xml da um espaço na ultima linha e cola, assim:
  2. 2 points
    new domain name : http://l2jhellas.com/
  3. 1 point
    Há um tempo venho utilizando uma source antiga L2-Script (26360) para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar. Atualização do código base O código base foi alterada para Mobius, visto que a base antiga estava um pouco antiga. Essa mudança foi acompanhada de um update para a versão Seven Signs, assim o protocolo suportado passa a ser o 152. GITHUB System Requisitos Java 12 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia. Basicamente o que está sendo feito: Atualização para Java 12 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados: Antes private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); } Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados. Ficou interessado e quer ajudar ? Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende 🙂 []'s
  4. 1 point
    Excelente tutorial brother, adorei! 🤩
  5. 1 point
    Cacuete DUHSAUHDSA E vc n me aceita no discord ne seu feio .-. te odeio... Respondendo o que vc falou Fica salvo nessa table http://prntscr.com/n3pkkw
  6. 1 point
    Ele tem algum cacuete heuehueeheue. Certamente se trata de um pincode.
  7. 1 point
  8. 1 point
    Parabéns pelo trabalho, cara! L2P não é para qualquer um. Um abraço!!!
  9. 1 point
    This adaptation is suitable as Interlude and HF 5. Files without any additional processing (protection, etc., etc.) Download: LINK
  10. 1 point
  11. 1 point
  12. 1 point
  13. 1 point
    Infelizmente meu amigo quem sabe não compartilha só pagando mesmo. Logo eu irei ensinar a todos vou começar a compartilha meu conhecimento no meu canal no youtube.
  14. 1 point
    https://www.youtube.com/watch?v=cGf5duidHcY&feature=youtu.be Password: bySHEV Creditos: SHEV
  15. 1 point
    Amigo, faça assim. Vá até o diretório: Game Server / Config / Head. Arquivo: Other. Nessas linhas. # Allow player to send petition? PetitioningAllowed = True <- Se colocar True o sistema fica ativo, se colocar False o sistema é desativado. # The number of petitions per session MaxPetitionsPerPlayer = 5 <- Número máximo de petições por player. # The number of petitions, which may consider GM MaxPetitionsPending = 25 <- Número máximo de petições pendentes.
  16. 1 point
    Assim amigo, vá até o diretório: Game Server / Config / Functions. Arquivo: pvp. # ---------------------------- # Custom Reward - # ---------------------------- # Enable / Disable custom reward # It gives a medal ( or whatever item you set) to the winner of a pvp # You can configure the id and the amount. # PvP reword PvpRewardEnabled = False <- False desativa o mod. de quando ganhar um PVP ser recompensado. Coloque True. PvpRewardItemId = 6392 <- Id do item que ao ganhar o pvp ser recompensado. PvpRewardAmmount = 1 <- Quantidade de itens que ganha de uma só vez. # PK reward PKRewardEnabled = False False desativa o mod. de quando ganhar um PK ser recompensado. Coloque True. PKRewardItemId = 6392 <- Id do item que ao ganhar o PVP ser recompensado. PKRewardAmmount = 1 <- Quantidade de itens que ganha de uma só vez.
  17. 1 point
  18. 1 point
    Simples amigo, faça assim !! Vá até o diretório: Game Server / Config / Head. Arquivo: Rates. Nessas linhas. # Herb of Power, Herb of Magic, Herb of Atk. Spd., Herb of Casting Spd., Herb of Critical Attack, Herb of Speed RateCommonHerbs = 00.00 # Herb of Life, Herb of Mana RateHpMpHerbs = 00.00 # Greater herb of Life, Greater Herb of Mana RateGreaterHerbs = 0.00 # Superior Herb of Life, Superior Herb of Mana RateSuperiorHerbs = 0.0 # Herb of Warrior, Herb of Mystic, Herb of Recovery RateSpecialHerbs = 0.0 Nas linhas marcados em AZUL, deixe 0 e o drop de HERBS estará eliminado do servidor.



     



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